Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo

Diário da noiva - Sumi, mas tenho várias novidades!

Camila, dia 23 de Abril de 2021 às 13:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

Oi pessoal lindo dessa comunidade! Eu sumi por aqui, eu sei, faz algum tempo desde meu último post, porééém, apesar do meu sumiço, não deixei os preparativos de lado e sempre tento dar uma olhadinha aqui quando possível! São muitas coisas, vou tentar resumir bastante. Se tiverem mais...

Oi pessoal lindo dessa comunidade! Smiley heart
Eu sumi por aqui, eu sei, faz algum tempo desde meu último post, porééém, apesar do meu sumiço, não deixei os preparativos de lado e sempre tento dar uma olhadinha aqui quando possível! São muitas coisas, vou tentar resumir bastante. Se tiverem mais interesse, posso abrir outros debates contando mais detalhes.

1) Nesse meu "sumiço", queria compartilhar com vocês que eu consegui resolver o problema dos meus convites que eu contei nesse debate Então, queria falar pra todas que mandaram mensagens, de coração, muito obrigada pelas indicações!

No final das contas, acabamos entrando em contato com uma empresa de Brasília ( Estúdio Papel Pitanga ), que fez a arte do casamento para a gente, mandou e nós imprimimos por aqui! Ficamos com muito receio de não dar tempo e deu, e isso foi tudo em meio à mudança repentina (para pior!) que tivemos em março por conta da pandemia. Hoje vejo que foi a decisão mais acertada. Sem muitas delongas, olha como ficou nosso convite!

cfb_1875184.jpg

Tirando a parte da arte do convite e o envelope que compramos, a montagem foi toda DIY. Ficamos muito felizes com o resultado.

Além disso, também finalizamos nosso site de casamento, se vocês quiserem visitar, só clicar aqui. Ainda pretendo abrir um post contando um pouco sobre minha experiência no iCasei para falar sobre o plano black e todos os benefícios.

2) Outra novidade é que essa semana vamos tirar as nossas fotos do pré-wedding, e estou super ansiosa. Nosso plano original era de recriar nosso primeiro encontro que foi na Avenida Augusta, aqui em São Paulo, mas por motivos óbvios de pandemia, não vamos fazer mais. Daí, decidimos que vamos fazer um ensaio fotográfico em casa mesmo, nós, os nossos 4 bichinhos e a fotógrafa, acho que vai dar uma ideia de família mesmo que nós queremos transmitir, apesar da mudança de planos, achamos que vai ficar lindo!

3) A terceira novidade é que eu levei na semana passada meu vestido na primeira prova e com ele, também levei o sapato que eu pretendo usar. Comprei ele na loja Lolita Pimenta e é muito confortável. Meu vestido é off-white meio champanhe, então eu não comprei um sapato totalmente branco, é bom que ele é bem usável mais lá pra frente.

cfb_1875186.jpg

4) Compramos as alianças! Estamos aguardando chegar. Depois de muito pesquisar e indecisão da minha parte, acabamos comprando na Stella Diamonds, acabamos pagando um pouco mais do que o previsto, mas preferimos investir em algo que realmente queríamos, já que pretendemos usar elas pra sempre né?

5) Decidimos também o traje do noivo! O casamento será de dia, e ele queria cores claras. Fizemos uma peregrinação por algumas lojas de aluguel de São Paulo, mas no fim acabamos achando, ainda bem e vão ter uns ajustes ainda. Em princípio ele vai usar só o colete e a calça, mas acabamos alugando o traje completo com o terno, pois se tiver frio e ele mudar de ideia, vai ter essa opção!

cfb_1875222.jpg

6) Fechamos a música do casamento! Esse era um dos pontos do orçamento que a gente menos tinha dinheiro sobrando, e tava bem difícil encontrar um bom profissional no estilo que queríamos, mais intimista e que coubesse no nosso bolso. E não é que nos acréscimos do segundo tempo, nós encontramos? Nós contratamos a Larissa Lima ( Cordas de Lari ), que canta e toca ukulele. A voz dela é linda e ela é super simpática.

Por último, estamos realmente torcendo para que a gente consiga fazer nosso casamento em junho... desde o princípio foi um mini wedding, para família e amigos mais próximos mesmo em um restaurante, então, espero que dê tudo certo. Estamos tentando nos manter positivos, apesar de tudo. Smiley shame

E acho que é isso gente, fiz um resumidão pra vocês.

Um beijo e bons preparativos.

47 Respostas

• Raphaela
    Noiva Curiosa Março 2022 Goiás
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu convite ficou lindo 😍
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ameeii esse convite!! Incrível essa estampa floral na parte de dentro!! Arrasou na escolha.
    E as novidades são ótimas 😍👏🏽 tudo se ajeitando é maravilhoso né?!
    Ps: bem pensado a cor do sapato, bem versátil pra vc usar após o casamento e vai combinar muito com a cor do seu vestido.🤩🥰
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha!! Quanta coisa boaaaaa...

Estou passando por situações parecida, tive que reduzir a lista também... e o casamento para junho, mais confiante em tudo..
    Boa sorte pra nós 😍
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantas novidades quentinhas Camila. Hehehe 😁
    Que bom que as conseguiram dar andamento a tantas coisas. Amei o sapato e o convite, são lindíssimos 😍
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina quanta coisa resolvida!! Arrasou. Pense numa fase boa. Chega perto e a gente não tem mais quase nada pra decidir que dá uma BAD haha. Por aqui só falta meu sapato e robe mesmo.
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha. Fico muito feliz por vocês e mais animada em saber do andamento. É uma injeção de ânimo para todas nós que estamos enfrentando os mesmos dessf

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês tomaram várias decisões importantes!

Também espero que dê tudo certo, que tenhamos dias melhores e que o mini wedding seja como estão sonhando! Smiley ring

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Cheia de novidades!!! Adoreeeiiii 😍😍
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amoooo a Stela Diamonds. Meu anel de noivado é deles e além dos produtos maravilhosos, a experiência de compra deles é fantástica até no pós venda.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quantas novidades maravilhosas, parabéns e dará tudo certo sim

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaal! Quantas novidades e quantas coisas já conseguiu organizar, hein!

Que bom que está dando tudo certo!

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, ta cheia de novidade mesmo hein??? HAHAHA

Menina, eu amei seu convite, ficou maravilhoso!!!

Parabéns por ter fechado a música e comprado as alianças, vai dar tudo certo no seu dia Smiley kiss

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente os preparativos não pararam! kkkkkkk Eu era do mesmo dia que vc e já estava com tudo pronto tbm, maaas temos muitos convidados então decidimos adiar. Espero que tudo continue correndo bem e que seu grande dia seja incrível!

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiiiiii !

quanta novidade booooaaaaa!!! que delícia ver tudo se encaminhando pra ti !

continua compartilhando todos os detalhes com a gente! Smiley love

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Camila!

Uauuu, quantas coisas, hein!

Graças a Deus tudo está sendo bem encaminhado!

Que seu dia seja muito lindooo Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas