Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master outubro 2020 Paraná

Diário de uma noiva na Quarentena - Amanda Kosiba - Parte ii

Amanda, dia 21 de Maio de 2020 às 08:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10

Bom dia Comu, tudo bem?

Na semana passada abri um debate, sobre o que eu havia passado e estava passando.

Para quem não viu, segue o link para vocês entenderem, Clique aqui.

Bom, vim contar para todas que super me apoiaram, e me deram muito carinho, que eu e meu noivo voltamos a nos falar.

Ficamos 7 dias sem trocar nenhuma mensagem, e fomos nós ver apenas ontem a noite.

Bom, nesse tempo sem ele sofri bastante e ele também, mas pude cuidar mais de mim e acender de novo dentro de mim, a chama do amor próprio.

Estou de cabelos novos, make nova, e uma auto estima que não tinha a muito tempo.

Conversamos bastante ontem e pude entender que mesmo sendo uma fase difícil, ele fez porque me ama e via que eu precisava me descobrir novamente e procurar ajuda para os meus problemas.

Bom, agora iniciamos uma nova fase.

Sábado seria o nosso grande dia, mas não estou triste agora por ter adiado. Deus cuida de tudo, e ja está cuidando da nossa nova data.

Combinamos de jantar no nosso apê, afinal iremos comemorar também nossos 5 anos de namoro.

Então é isso meninas, todas passamos por momentos difíceis, o tempo é o melhor remédio para as nossas dificuldades. E mais uma vez se apeguem a Deus e se ainda tudo estiver muito difícil não deixe de procurar ajuda médica, a nossa saúde mental é muito mais importante do que 1 dia de festa de casamento.

Fiquem bem e se precisarem estarei aqui.

Beijos

10 Respostas

Última atividade por Geovanna Bueno, dia 26 de Maio de 2020 às 10:32
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Amanda, como fico feliz em ler esse debate! Que bom que você se encontrou ♥

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Amanda , fico mt feliz por vocês 👏🏻❤👏🏻❤
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Amanda, fiquei muito feliz ao ler seu debate!!

Que bom que tudo se ajeitou por aí e amor próprio é algo que só depende de nós mesmas!!

E já adianto os parabéns pelos 5 anos de namoro! Smiley heart

Deus abençoe vocês sempre!

• Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, é muito bom ver que você conseguiu resolver tudo e as coisas estão melhorando, sei que esse momento que todas nos estamos passando e muito difícil e precisamos de apoio de todo mundo, não podemos ficar sozinha que é pior.

Se cuida e pode contar comigo.

Smiley kiss

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, que ótimas noticias. Que bom que tudo está ocorrendo bem.

Deus irá preparar uma nova data muito mais especial e com um sentido ainda mais importante.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Amanda! Que bom saber que as coisas se resolveram! Tempo e reflexão são sempre muito importantes e podem resolver muitas coisas! Smiley heart

• Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Ainda não tinha visto o debate anterior, imagino o quanto deve ter sido difícil pra vocês, mas que bom que ficou tudo bem!

Receber o diagnóstico de ansiedade/depressão realmente não é fácil, em setembro do ano passado passei por isso e iniciei o tratamento. Buscar ajuda e cuidar da saúde mental foi a minha melhor decisão, hoje me sinto muito melhor!

A tempestade sempre passa, do momento difícil fica o aprendizado. Felicidade para vocês Smiley love

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Amanda, que noticia maravilhosa! Minha quinta-feira acaba de ficar melhor!

Feliz por estar com a sua auto estima melhor, toda mulher precisa e deve se sentir bem consigo mesma!

Muuuitas felicidades a vocês dois, e que Deus possa blinda-los para um relacionamento cada vez mais forte e cheio de amor! Smiley heart

E parabéns pelos 5 anos de namoro... vai ter debate desse jantar por aqui? Smiley laugh

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow Amanda que coisa boa ler isso!
    Tão bom ver que vc está bem melhor e se redescobrindo como mulher novamente
    Isso eh muito importante!E comemorem sim! Comemorem sempre! Deus sabe o que faz E o tempo eh um mágico incrível!
    Fiquem bem!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! Não tinha visto o debate anterior, mas fico feliz com o desfecho desse momento difícil. Deus age certo por linhas tortas. Acredito que cada situação de nossa vida é necessária para nosso crescimento é um aprendizado. Sem dúvida, embora não entendamos não hora, o que vc passou tinha um motivo. Talvez tenha sido você voltar a olhar para si, para sua saúde mental, que com certeza é um dos maiores bens que nós temos. Desejo que seu relacionamento volte a criar bases sólidas e que esse momento difícil para todos nós seja revertido em crescimento pessoal e evolução. Vai ficar tudo bem! Já já você retoma os preparativos do seu grande dia e concretizará esse sonho. Fica com Deus! ❤️🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas