Bom dia Comu, tudo bem?
Na semana passada abri um debate, sobre o que eu havia passado e estava passando.
Para quem não viu, segue o link para vocês entenderem, Clique aqui.
Bom, vim contar para todas que super me apoiaram, e me deram muito carinho, que eu e meu noivo voltamos a nos falar.
Ficamos 7 dias sem trocar nenhuma mensagem, e fomos nós ver apenas ontem a noite.
Bom, nesse tempo sem ele sofri bastante e ele também, mas pude cuidar mais de mim e acender de novo dentro de mim, a chama do amor próprio.
Estou de cabelos novos, make nova, e uma auto estima que não tinha a muito tempo.
Conversamos bastante ontem e pude entender que mesmo sendo uma fase difícil, ele fez porque me ama e via que eu precisava me descobrir novamente e procurar ajuda para os meus problemas.
Bom, agora iniciamos uma nova fase.
Sábado seria o nosso grande dia, mas não estou triste agora por ter adiado. Deus cuida de tudo, e ja está cuidando da nossa nova data.
Combinamos de jantar no nosso apê, afinal iremos comemorar também nossos 5 anos de namoro.
Então é isso meninas, todas passamos por momentos difíceis, o tempo é o melhor remédio para as nossas dificuldades. E mais uma vez se apeguem a Deus e se ainda tudo estiver muito difícil não deixe de procurar ajuda médica, a nossa saúde mental é muito mais importante do que 1 dia de festa de casamento.
Fiquem bem e se precisarem estarei aqui.
Beijos