Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo

Dias de luta, dias de glória !

Bruna, dia 6 de Abril de 2021 às 10:16

Publicado em Fórum Antes do casamento 64

Olá noivinhas Para aliviar a tensão e a ansiedade no meio desta pandemia, me contem: como está o andamento do casamento de vocês ? O meu, de janeiro até hoje, já fechei a assessora, o local, fotógrafo, decoração e orquestra. Infelizmente o Buffet teve que ser adiado por conta da pandemia ...

Olá noivinhas Smiley heart

Para aliviar a tensão e a ansiedade no meio desta pandemia, me contem: como está o andamento do casamento de vocês ?

O meu, de janeiro até hoje, já fechei a assessora, o local, fotógrafo, decoração e orquestra. Infelizmente o Buffet teve que ser adiado por conta da pandemia Smiley sad mas, fé no Pai que o casamento sai, não é mesmo?

Me contem um pouco sobre o casamento de vocês, assim nós nos abrimos umas com as outras e ajudamos quem precisa Smiley heart

Um grande beijo!

64 Respostas

• E
    Noiva Ativa Junho 2021 Pernambuco
    Estter ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser em outubro provavelmente, não sei o dia a decoração e o buffet está em andamento pois vai ser tudo feito em casa no sitio do meu noivo, fotografia e celebrante é que está me aguniando 😔
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De janeiro pra cá...fechamos contrato com o espaço, fotógrafo, e filmagem. Comprei meu sapato de noiva e os vestidos do ensaio pré wedding. Tbm fiz a compra de todas as forminhas dos doces. E próximo sábado dia 10/04 vou provar os vestidos de noiva para fazer a escolha, tô muito ansiosaaaa haha

• Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.
    Me caso dia 02/10
    Aqui já fechamos o Espaço/Buffet, pegamos um pacote que inclua tudo (Dj, comida, decoração, espaço para a cerimonia), isso me dá mais tranquilidade porque não tenho que pensar em TAAANTA coisa. O fotografo também já fechamos, inclusive marquei essa semana o nosso pré-wedding (estou ansiosa pra fazer as nossas fotos). Já fechei o meu vestido de noiva também, porém ainda estou em dúvida e preciso marcar um dia pra ir lá na loja provar de novo, mas estou esperando dá uma amenizada de novo na pandemia.. Os meus convites dos padrinhos já estão prontos, só falta poucos detalhes, mas também dei uma pausa, porque ficar indo na casa do pessoal pra ir entregar acho que não é um bom momento.. Vou ver se até o final do mês consigo começar a fazer as entregas. Vamos ver; mas basicamente estamos assim kkkkk

A correria maior acho que vai vir quando alugarmos a nossa casa

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Riassa,

pode confiar que o final tudo da certo Smiley heart

Mas sim o medo é constante, não é uma decisão nada fácil. Casamento é para ser eterno e se imaginar com a mesma pessoa daqui 30 anos ou mais da aquele frio na barriga mesmo. Saber se adaptar as manias e costumes do outro principalmente se ainda não dividem a mesma casa. Não há namoro ou noivado que nos prepare para isso, dividir sua vida com outra pessoa, mas quando existe amor, companheirismos, paciência e muita conversas tudo da certo, pode confiar. Então desejo a vocês muita luz nessa nova faze e que sejam muito felizes Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam os convites ficarem prontos 🥰 Além disso, vamos ver o traje do noivo e lembrancinhas. Tudo praticamente encaminhado. O lance mesmo é dar conta dos boletos kkkkkkk
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minhas senhoras!!!!! Meu noivo e eu estamos prestes a assinar o contrato da festa e a ansiedade está maior ainda, é um nervosinho gostoso sabe? Tô amando demais, e sei que estamos todas no mesmo ritmo. Viva nós! Já deu tudo certo.❤️
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee noivinha, tudo bem? 🥰
    O meu caso e algo um pouco complicado de se entender rsrs, tem quase dois anos que estou noiva e sempre fui adiando o casamento, comecei a parar de sonhar um pouco e fui desanimando. E meu noivo sempre foi o mais animado, que sempre sonhou em casar cmg. E de uns tempos pra cá, creio que Deus começou a mudar o meu coração e me fazer sonhar novamente... E simplificando começamos a voltar a falar do nosso casamento e estou bem animada.
    Não fechamos nada ainda rsrs , esta tudo no zero mas se Deus quiser vamos conseguir organizar! Estamos pretendendo casar em abril de 2022 , ou antes se der. ❤️❤️Mas uma pergunta vc tbm sente medo?
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, me chamo Aline e ler os comentários me fez roer mais ainda as unhas rsrs!
    Fiquei noiva há menos de um mês e já estamos pensando no casamento, duas pessoas imediatista hahaha, vocês também são assim?
    Eu estava pensando em não fazer festa, mas meu noivo sugeriu que fizéssemos uma mais pequena estou na dúvida, o que vocês acham?Como está o orçamento de vocês?
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bruna😍Deus a frente de tudo❤🙏
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ellen, fica firme !! Vai dar tudo certo, você vai ver. Você chegou a ler alguns comentários aqui ? Teve uma noivinha que conseguiu até colocar fornecedores a mais e pagar com tranquilidade. Fica tranquila porque seu casamento vai ser lindo e vai ser no momento certo Smiley heart seu grande dia será no dia perfeito Smiley heart Não se entristeça, continue forte Smiley heart

• Responder
  • E
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, Bruna o meu seria mês que vem 😭, infelizmente tivemos que adiar e o coração está apertado.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii que demais !!!!

Não vejo a hora de escolher o meu também Smiley love lembrarei de você, com certeza * - * e venho contar !!!!!

• Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha é complicado mesmo, eu também tomo floral hahahah
    Aiii é emocionante mesmo, quando fechamos o lugar parece que fica mais real! Sobre o vestido, mesmo que não tenha um preferido, quando você provar saberá que é o certo! Eu fui achando que alugaria um estilo e me apaixonei por outro bem diferente hahahaha

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino Smiley sad o meu está marcado para fim do ano que vem e já entrei nos florais pra tentar acalmar... imagino pra noivinhas como você como deve estar sendo barra pesada Smiley sad mas é isso mesmo !! Fé no Pai que o casamento sai !!!!!
    Aiii ainda não escolhi o vestido... acredita que ainda não tenho um preferido? Cada hora gosto de um hahaha mas realmente acho que deve ser a parte mais emocionante !!
    Eu chorei quando fechamos o lugar... fiquei MT emocionada... A orquestra tb me balançou haha mas acho que o vestido vai ser um momento muito único ! Estou ansiosa ♡♡♡♡♡
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Francielle♡
    Que demais 😍 jaja o sonho se realiza 😍
    Felicidades à vocês ♡♡♡♡
    • Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Bruna!! Com certeza, e digo com propriedade pois em fevereiro quando decidi adiar pela segunda vez, eu fiquei muito mal mesmo, chorava o dia todo, até calmante tive que tomar e graças a Deus consegui enxergar que o planos de Deus são melhores que os nossos, e se não der para fazer agora é triste sim, mas tenho certeza que Deus vai permitir que meu dia seja ainda mais lindo! Como você disse fé no Pai que o casamento sai! hahahaha
    Você ainda não escolheu o vestido né? Para mim foi a parte mais emocionante Smiley love

• Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna!
    Por aqui quase tudo pronto, sou ansiosa! rs
    Buffet, local, drink, fotograto, decoração, músicos, cerimonial e dia da noiva.
    Falta meu vestido, mas vou esperar ficar mais próximo

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Flávia ♡♡♡
    Que mensagem mais maravilhosa !!! Temos que realmente olhar para a parte boa, não é mesmo?
    Poder contratar mais fornecedores e deixar nosso sonho ainda mais completo é algo realmente lindo ♡ isso que vale a pena! Tudo tem um propósito ♡Muitas felicidades à vocês ♡♡♡♡
    • Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui já está tudo praticamente pronto! Só falta a pandemia me deixar fazer a festa (Já adiei a data duas vezes Smiley cry ). Ia me casar agora em maio e adiamos para ano que vem, mas decidimos nos casar no civil e estou mais animada. Tirando a parte que já chorei muito com o adiamento, tem a parte boa que como tenho mais de um ano ainda para a festa, vou conseguir contratar algumas coisas que não iria antes por causa de $$$, como carro antigo, cabine de fotos, aumentar a decoração e se Deus quiser uma viagem mais top! Temos que treinar nossa mente para enxergar algo de bom nas situações! Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Mayara !!!

Que lindo Smiley heart super aconchegante !!!!

Parabéns pra vocês Smiley ring Smiley flower Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será um micro wedding para 13 pessoas e será no apartamento que moramos. Contratamos decoração e fotografia e agora estamos fechando o menu e as lembrancinhas dos amigos e familiares que não serão convidados.
    Falta pouco!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Vanessa !!!

Que demais !!! Já está praticamente com quase tudo fechado Smiley heart

Vai dar tudo certo sim Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha!

Caso em outubro/2022 e por enquanto fechei: espaço, buffet, bar, decoração e DJ. Isso aconteceu porque o local já tem profissionais que fazem esses serviços e como gostamos, achamos melhor e mais fácil para todos.

As demais coisas eu estou esperando, porque falta bastante tempo, mas sempre pesquiso fornecedores, avaliações e etc. Enfim!

Dará tudo certo para todas nós e teremos dias inesquecíveis se Deus quiser!!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falou tudo !!!!!! Até mesmo os casamentos que sobreviverem a pandemia também se encaixam HAHAHAHAHAHHA

É perrengue atrás de perrengue mas tudo dá certo !!

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso o seguinte: se o noivado sobreviver a pandemia, o casamento dura pra sempre, pq vou te falar, viu kkkkkkkkkk
    Só perrengue. E isso que minha situação está melhor que da maioria, tem gente que está com muito mais dificuldade, financeira, saúde, relacionamentos que sobrevivem a este tipo de provação só podem ser pq tem que ser ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Alessandra !!

Olha... vou ser muito sincera com você: ADMIRO as noivas que estão nesta situação como a sua. Porque realmente não é fácil lidar com a ansiedade do grande dia, e ter que adiar, na incerteza de como será nosso amanhã, realmente é algo para pessoas fortes!

Sobre o buffet, na minha opinião, que chatice!!!! Bom, o melhor agora é tentar negociar...

Mas tudo vai dar certo e seu casamento será lindo, tenho certeza disto Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Ellen !!

Casamento, como qualquer situação nas nossas vidas, tem seus dias bons e seus dias ruins. Planejá-lo é cansativo e algumas vezes frustrante por conta dos preços absurdos, mas a nossa festa já começa no dia em que aceitamos o pedido mais importante das nossas vidas. Temos que curtir cada momento pois, lá na frente, vamos sentir saudades até mesmo dos perrengues, não é mesmo?

Tenha fé, acredite no seu sonho, siga firme para aquilo que você tanto deseja.

Vou te contar um pouco sobre o meu casamento.

Eu sempre sonhei em entrar de noiva, com uma festa bem bonita, como manda o figurino! Mas, depois que a gente conhece a realidade da vida adulta, esse sonho acaba ficando em segundo plano. Porém, muitas vezes, me peguei pensando em coisas que eu consegui conquistar (coisas que jamais imaginei) então porquê não tentar fazer o casamento, não é?!

Comecei a pesquisar, vi a flexibilidade de pagamento (por mais que sejam valores altos) e planejei. Não é fácil abrir mão de coisas que também amamos para realizar um sonho, mas tudo vale a pena. Há um ano, eu jamais imaginava que hoje estaria com meu casamento fechado. Na verdade, nem preciso ir tão longe: em dezembro eu jamais poderia imaginar isso. E ver hoje como as coisas estão fluindo, por mais difíceis que sejam, é realmente uma bênção. É a melhor decisão que podemos tomar. Tenha fé, não desista, vá com calma que tudo vai fluindo da melhor maneira.

Não sei qual a sua religião, também nem é algo que quero colocar em pauta mas, comigo, Deus abençoou de uma forma inexplicável.

Se for o caso de você adiar a data pra ter um tempo maior pra pagar, não se preocupe... faça dentro daquilo que vocês podem, sem ter tantos sacrifícios de ambas as partes.

Vai dar tudo certo viu Smiley heart

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna, meu casamento está na prorrogação 1.0, e partindo para prorrogação 2.0 já kkkkkkkkkk
    De 2020 para 2022.
    Estava tudo planejado, só que agora estamos lutando contra o buffet, que quer um reajuste de 48% para adiar novamente 😓Se ser noiva já não é fácil, ser noiva na pandemia do século é mais difícil ainda 😅
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim, faltam apenas 150 dias Smiley love

Amém! Obrigada pelas palavras!!

Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Danielle !!!

Que demais!! O seu casamento já está chegando né !!! Vai dar tudo certo sim Smiley heart

Que Deus abençoe vocês Smiley ring

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii , o melhor que podemos fazer nesse momento e focar sempre no lado bom

Aqui parece que demos uns passos para tras hahaha, mais to confiante que tudo vai dar certo
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Bruna Smiley flower

De janeiro pra cá nós entregamos o convite e lembrancinha dos padrinhos e aluguei meu vestido de noiva o/, que por sinal foi o mais trabalhoso pra mim rsrs

Ainda falta encomendar alguns doces do casamento, as lembrancinhas, definir o buquê, acessórios, falta também ficar pronto os convites do casamento, mas estou aguardando e deixando mais pra frente. O restante está tudo OK pra glória de Deus!

Se Ele quiser, nosso dia será lindo e abençoado!

Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas