Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo

Dias de luta, dias de glória !

Bruna, dia 6 de Abril de 2021 às 10:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 64

Olá noivinhas Smiley heart

Para aliviar a tensão e a ansiedade no meio desta pandemia, me contem: como está o andamento do casamento de vocês ?

O meu, de janeiro até hoje, já fechei a assessora, o local, fotógrafo, decoração e orquestra. Infelizmente o Buffet teve que ser adiado por conta da pandemia Smiley sad mas, fé no Pai que o casamento sai, não é mesmo?

Me contem um pouco sobre o casamento de vocês, assim nós nos abrimos umas com as outras e ajudamos quem precisa Smiley heart

Um grande beijo!

64 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 14 de Abril de 2021 às 23:01
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Samara ♡
    Converse com o seu noivo sobre essa decisão da cerimônia, façam aquilo que o coração de vocês desejarem ! Ambas cerimônias ficam lindas, com propostas diferentes, mas lindas!
    Vai dar tudo certo♡ Sobre a lista de convidados (o nosso maiooor dilema né?), convide aqueles que realmente façam a diferença de modo positivo na vida de vocês ♡ o casamento é de vocês, então cada convidado faz por merecer o convite ♡
    • Responder
  • Samara
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela palavras, Bruna!
    Mas agora estou pensando se farei na igreja, minha vontade é casar ao ar livre, gostei muito do espaço que fechei, meu dilema agora é esse.Em relação à lista, a minha tem 120 convidados, deve ser reduzida.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha ♡
    Que demais !!! Parabéns pelas conquistas 😍😍😍😍
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhaa!
    O meu será somente em 2023 mas já fechamos o salão com foto e filmagem, buffet, decoração, cerimonialista, cabelo e maquiagem da noiva.. Estamos agora organizando os detalhes para ver os padrinhos e pajens. As coisinhas da casa está quase tudo em forma, por mais q aparenta bem adiantado a gente precisa resolver muita coisa ainda e parece que sempre há uns detalhezinhos.. kk

Fica tranquila que nosso dia vai ser lindo! 🙌🏾❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍🥰🥳🥳
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha ♡
    Apesar dos adiamentos, com certeza vale mais a pena esperar um pouco mais para o seu sonho sair como vc imagina ♡
    Vai dar tudo certo 😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Mary
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data era 25/09/2021, mas resolvemos alterar para 28/05/2022.
    Já tinhamos reserva na igreja, contratado salão, decoração da igreja e salão, buffet, locação do vestido da noiva, reserva em hotel para o spa day da noiva, músicos da cerimônia, dj da festa, bartender da festa, sorvete retrô, fotógrafo, caixa de convite dos padrinhos, pais, demoiselles, daminha e pagem, que fui eu quem fiz(não coloquei data... uffa), fiquei triste com a alteração da data, já estava tudo tão desenhadinho na minha cabeça... mas ao mesmo tempo feliz pois consegui levar todos esses profissionais comigo para a nova data... e de 06 meses voltei a contagem de um ano de espera para o grande dia!
    • Responder
  • Mary
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento ia ser dia 25/09/2021... eu adiei, nao quero ter meia festa, ou não ter posta de dança, e não fazer tudo qie eu sempre sonhei no meu casamento, foi com muita dor no coração que remarquei para 28/05/2021... eu penso que não devemos diminuir esse nosso rito de passagem tão importante para nós e para nossa família, já contratei quase tudo... e até minjas caixinhas de convite dos pais, padrinhos, demoseilles já estão prontas, como fui eu quem fiz não coloquei data na caixa... vou deixar para colocar no salve the date qdo enviar e no manual dos padrinhos, nos meremos noivinha, não fruste seus sonhos... meu amor pensa da mesma forma, minha familia inteira está me apoiando, poos estavam como medo de ir a festa, e minha assessora me da um apoio sensacional, só não espere muito para tomar sua decisão, para ter opções de data para remarcar... é um misto de emoções tristeza por remarcar, mas estou feliz que consegui encaixar a data com todos os fornecedores. Acalma seu coração e converse com seu amor, peça conselhos aos familiares mais intimos, e joga pro universo! Tudo vai dar certo... um beijo em seu coração!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha ♡
    Que delícia!!! Tá quase aí!!!
    Se Deus quiser (e há de querer) que não vá precisar adiantar e que até lá as coisas estejam mais controladas ♡Felicidades a vocês ♡♡♡♡♡
    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é em Janeiro/22 e por enquanto fechei o local e buffet, bem casados, e meu vestido.

Espero não precisar adiar por conta da pandemia.

bons preparativos. Smiley flower

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser um dia lindo e abençoado pra vcs ♡ e o mais importante vc já conseguiu fechar, por não fazer festa ♡ felicidades a vocês ♡♡♡♡
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Bruna ♡♡♡♡ o mais importante já foi feito ♡ parabéns!!!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa sou a noiva maia calma aqui rsrs...

Por enquanto só reservei a data na igreja, aluguei meu vestido... PS. Vou casar em outubro desse ano....
    Os músicos minha irmã me dará de presente...Fotógrafo uma madrinha vai providenciar....
    E dado a situação financeira e a pandemia não faremos festa.... rsrs
    • Responder
  • Bruna Ferreira
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Bruna Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo andando por aqui !

Eu fechei 2 fornecedores

Fechei o Buffet Morenos (pacote completo)
    E os músicos da Cerimônia com a The Gallas

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii noivinha !!

Nada te impede de realmente realizar um mini wedding mesmo com o espaço já locado ! Até agosto ainda tem bastante tempo e esperamos que até lá as coisas já estejam melhores ! Comece planejando realmente algo mais intimista e vai fechando conforme você se sentir bem. A ansiedade não vai te ajudar muito a resolver a questão da festa (claro que é impossível não ficarmos ansiosas rssssss) mas tente pensar em realmente algo mais intimista. Se até lá tudo já estiver funcionando normalmente, você aumenta a sua lista. Smiley heart Uma celebração menor não deixa de ser especial, ta? lembre-se disto Smiley heart e fica tranquila pois dará tudo certo !!!

• Responder
  • Samara
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em agosto desse ano e a única palavra que me descreve nesse momento é "confusa, não sei o que fazer, pagamos o espaço apenas, mas estou em negociação com fotografia e decoração, como estamos no meio dessa pandemia e não tenho ideia se até agosto já terá amenizado, comecei a pensar em um plano b, sem festa ou algo muito intimista, o problema é que eu fechei o espaço aqui em Belo Horizonte, mas mesmo quando os índices da pandemia melhoraram, o prefeito não quis abrir as casas de festas.Não gostaria de adiar, o que me sugerem?Estou muito ansiosa e confusa.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo, Raissa Smiley heart muita fé pois Ele abençoa até por onde menos imaginamos !!! Não desanime jamais !! Leia meu debate que fiz sobre o medo, vou deixar o link aqui para você!!

Beijinhos, o prazer foi meu Smiley heart

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/medo--t651234#replies

• Responder
  • Raissa
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindass palavras, muito obrigada pelo apoio e pela força, isso mesmo não devemos desanimar por causa do medo! Deus e maior em nossas vidas, devemos encarar com muita Fé e confiança nEle. Se Deus quiser o nosso grande dia será os mais lindos e abençoados , não e mesmo? Um grande prazer, beijinhos 🙏🥰❤️
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! ❤
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Tamara!!
    Não desista mesmo do seu sonho !! Realmente a pandemia tem afetado as pessoas em todos os lados, mas tenho certeza de que logo vc conseguirá um emprego novo e vai conseguir voltar a construir o seu sonho ♡
    Força viu ♡♡♡
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Geisa!!
    Que legal !!! Também já está em reta final ♡ que delícia!!
    Realmente é necessário se atentar mesmo com relação aos fornecedores porque a pandemia tem deixado tudo incerto... Mas vai dar tudo certo 🙏🏼😍❤
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, que massa! Fico feliz por vocês, já no meu caso a organização está totalmente parada não só devido a pandemia, mas pq estou desempregada, acredito que se continuar por mais uns meses assim, teremos que adiar de novo ☹ mas é isso, não vou desistir do meu sonho
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em agosto
    Fechado fotógrafo, buffet completo com hospedagem no hotel , carro pra me buscar , decoração da igreja assessoria , dia da noiva , vestido de noiva e terno do noivo , terno do filho
    Estamos no processo de escolher os convites e fazer as lembrancinhas dos padrinhos que será dado no dia Estou com pouco de receio de contratar banda pela situação atual da pandemia Pretendo contrata mais pra frente
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Caroline !!
    Opa, claro que sai !!!
    Sobre a pandemia, não sofra por antecedência. Ainda tem alguns meses até dezembro e vamos ter fé de que até lá as pessoas estejam vacinadas !!! Se é seu sonho, vá atrás que você consegue !! Vc precisa organizar a parte de investimento de vocês e se programarem para quando puderem !! Vai ser no dia que você tanto sonha ♡Eu noivei em janeiro e vou me casar em novembro de 2022, pois nos sentimos mais seguros para pagar a festa. Então fica tranquila e planeje no seu tempo ♡
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Estter !!
    Que momento único vocês poderem se casar em sítio de família!!! Isso realmente é muito emocionante !!!
    Acredito que a fotografia, assim como o buffet, são os mais importantes da festa, pois eles quem vão deixar gravado na memória todos os momentos da festa. Contrate alguém de confiança, pois vale o investimento !!O celebrante vc fica tranquila ♡ vai pesquisando com calma. O ideal seria alguém que tivesse mais contato com você e seu noivo, mas fica tranquila que logo o celebrante ideal você consegue!!! ♡
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Amanda !!
    Que linda ♡ mostra pra gente depois o seu pré wedding 😍😍😍 inspira bastante noivinhas por aqui 😍😍😍😍😍
    Logo estará a Tudo Pronto também 😍❤🙏🏼💕
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que fase maravilhosa, Jessica !!! Jaja chega o tão sonhado grande dia !!!!
    Não vejo a hora também de eu começar a planejar os detalhes finais hahahahaha
    Fica tranquila com o aluguel da casa ♡ logo vcs acham a ideal para vocês e serão muito felizes 😍😍😍😍😍 você vai ver !!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Alessandra !!! Não vejo a hora do meu chegar nesta fase também!!!!
    Hahahahaha os boletos são aqueles tapas no bolso que dooooem hahahaha mas logo acabam 🙏🏼😍
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delícia Monique !!! Quando eu assinei o contrato da minha festa, eu fiquei MUITO emocionada !!! E, a partir de agora, você vai sentir explosões de emoção !!! Aproveita !! ♡♡
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Raissa ♡♡
    Que bom que Deus te fez sonhar com isso de novo ♡
    Realmente o casamento é um dia único! Um sonho !!O medo é algo que nos atinge em muitas decisões das nossas vidas, não somente no casamento. Mas se é algo que vocês dois estão dispostos a seguir e realizar, põe o medo no lugar dele. Todas as mudanças que temos na vida nos traz essas incertezas. Mas precisamos sempre ter o foco no nosso alvo, naquilo que queremos e, assim, começar a subir os degraus com calma e com a certeza de onde queremos e vamos chegar ! O casamento é uma benção. Não perca isso. A gente sempre se depara com muitos "nãos" na vida, então se tiver medo, vá com medo mesmo, mas vá pra ser feliz ! Se vc tem a certeza de que é ele o homem da sua vida, não tem motivos para você não abençoar isto, não é mesmo? A festa grande realmente assusta com valores. Um mini wedding fica mais em conta e fica tão lindo quanto ! Pensem nas hipóteses e vá em frente ! Tudo da certo. Não desista dos seus sonhos jamais pelo medo, viu ? Sejam eles quais forem !!! ♡ Beijo grande, Deus te abençoe!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Dezembro 2021 Distrito Federal
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei noiva por agora e queremos casar em dezembro, será que sai??? Tô mais preocupara com a cerimônia do que com a festa, mas com medo da pandemia não aliviar até lá.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Aline !! Tudo bem ?
    Que delícia!!! Ser noiva é uma sensação única!!!
    Sobre a festa, vcs tem que fazer o que é melhor para vocês, se é um sonho ! Hoje em dia, o mini wedding tá super em alta, fica mais barato e tão lindo quanto uma festa grande ! O meu casamento está com uma lista de 160 convidados e te confesso que quando comecei a cotar valores me assustei um pouco. Mas tudo vale pra realizar esse sonho, pois é o dia mais importante das nossas vidas ! Um mini wedding fica muito doce, bem a carinha do casal que realmente quer algo mais intimista e com valor bem acessível. Tirando que você tem opções de servir um brunch ou algo do tipo (claro que nada é obrigatório, mas fica uma proposta bem diferente e única). Acho que vale super a pena vocês sonharem com isso e realizar esse sonho! Conte comigo caso vc precise de algo ♡
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas