Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Dias + destino

Laa, dia 28 de Julho de 2020 às 13:45 Publicado em Fórum Lua de mel 0 14

Meninas, terei só 4 dias de lua de mel, meu noivo não consegui tirar férias no nosso mês, será que compensa ir para o nordeste? Eu queria muito, mas moro a 2 horas da capital SP, ai tem tempo de viagem e tal

14 Respostas

Última atividade por Emily, dia 28 de Julho de 2020 às 21:47
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sinceramente, preferiria uma viagem mais próxima, para aproveitar e curtir mais.. O que importa mais, o destino ou o love?

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa faz as simulações com as empresas de viagens, talvez consiga vôos direto e em horários bons. Minha situação é parecida com a tua. No meu caso não compensa 4 dias, porque eu moro no Sul então vôos direto para o nordeste, nunca irá existir hahahaha Rindo mas de nervoso porque amamos conhecer o nordeste. Como me caso somente em 2022 se até la não der para fazer uma viagem longa (devido ferias, gastos, etc), vamos optar por RJ que assim pegamos só um Vôo e conseguimos aproveitar melhor. Boa sorte na escolha! Smiley heart

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não compensa vim pra ca. São poucos dias e so ida evolta voce gasta praticamente 2 dias que são perdidos.

Ja pensou no RJ? ou um resort proximo?

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lari, como as meninas falaram depende muito de voos, etc. Eu particularmente não iria só para passar 4 dias, tem ótimas opções em SP e Rio, as praias de Ubatuba, Ilha Bela, Maresias, e Paraty são excelente, Paraty é uma cidade linda, super gostosa e as praias são maravilhosas, você consegue aproveitar muito mais estes 4 dias por aqui, eu acho, e se for para Paraty dá para dar um pulinho em Trindade que é do lado e as praias são lindas também.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi que falaram de Ilhabela e realmente já ia recomendar kkkkkk Com o valor que vocês iriam gastar no Nordeste + o tempo de deslocamento, vocês conseguem aproveitar muuuito mais e num hotel muito bom em Ilhabela. Já fui, as praias são muuuuito limpas (até porque tem a balsa pra entrar na ilha, então não é tão cheio quanto as outras praias) e tem vários passeios legais.

• Responder
  • L
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos fazer isso mesmo, o objetivo é descansar ne, e não ficar mais cansados kk

• Responder
  • L
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu estava olhando ilhabela, nunca fui, parece bem bonito lá

• Responder
  • L
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é acho que vamos fazer isso mesmo

• Responder
  • L
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é de se analisar ne kk, mas acho que vai ficar mais cansativo

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OOii noivinha, pode depender do tempo que leva de avião ou outro transporte. Se é algo que quer muito, vá. Se consegue esperar, opte por um lugar mais próximo.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa, eu optaria por algo mais próximo. Como vc é do estado de São Paulo e pelo visto quer praia, dá uma pesquisa em opções aí mesmo: Ilhabela, Ubatuba, São Sebastião... Assim vocês conseguiriam aproveitar mais os dias livres.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lari, assim como a Carol falou, depende do voo que conseguirem, mas além disso varia do destino que estão querendo visitar, pois alguns lugares demandam uma viagem maior.

Uma dica pode ser que vocês procurem uma cabana ou chalé e passem esses 4 dias aí por perto e assim que conseguirem as férias, possam viajar e aproveitar tranquilamente.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que poderiam aproveitar por perto e dps quando ambos tiverem ferias aproveitar o nordeste
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lari! Acho que depende bastante dos horários de Voos que vocês conseguirem! Se for perder praticamente um dia todo pra ir e outro pra voltar, compensa segurar essa viagem pra quando tiver um tempo extra!

Mas se por exemplo, vocês chegarem perto do almoço e puderem curtir a primeira tarde/noite, até pensaria em viajar sim. Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas