Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anny
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Dias difíceis

Anny, dia 29 de Junho de 2020 às 17:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Oi, gente! Como andam as coisas por aí? Hoje vim desabafar um pouco, vejo debates do tipo e acho legal essa troca. As coisas por aqui não tem sido das mais fáceis, eu sou uma pessoa que não gosto de compartilhar as minhas dores só que tem dias que é insuportável. Eu e o Roni - meu noivo - namoramos...

Oi, gente!

Como andam as coisas por aí?


Hoje vim desabafar um pouco, vejo debates do tipo e acho legal essa troca. As coisas por aqui não tem sido das mais fáceis, eu sou uma pessoa que não gosto de compartilhar as minhas dores só que tem dias que é insuportável.

Eu e o Roni - meu noivo - namoramos há 5 anos e 8 meses. Como comecei nova, nunca pensei em casamento, diferente dele que sempre sonhou. Em Dez de 2018 noivamos, foi uma surpresa linda na virada do ano, porém, sempre tive muito medo de casar, estava rumo ao 3º semestre da faculdade então deixava o assunto de lado. Em Nov de 2019 decidimos iniciar a reforma da nossa casa - nos fundos da casa dos meus avós paternos - e logo começaríamos os preparativos da festa (de verdade, eu não fazia ideia do tanto de detalhes!!!). Jan/2020 fechamos o salão/buffet e estava tudo planejado, maaas, os nossos planos não são os de Deus.

Assim que deu início ao isolamento social o meu vô paterno ficou bem ruim, com 73 anos sempre foi muito conservado e ativo. Houve a necessidade de interação e Deus o levou, foi tudo muito rápido. Gente, que dor! o meu pai ficou PÉSSIMO, eu fiquei péssima, foram dias terríveis.

Logo após, a minha vó materna contraiu o COVID-19, ficou internada mas foi em torno de 1 semana e deu tudo certo. Com a interação dela, meu vô materno se entregou (acho que ele teve medo do Senhor a levar também), ficou extremamente debilitado e após os exames descobrimos também o vírus. Diferente do meu vô paterno, ele - vô materno - era bem doentinho, tinha pressão alta, diabetes e outros problemas. Sempre tomou muitos medicamentos fortes, mas os médicos aconselharam cuidarmos em casa. Chegou em um ponto que o meu avô parecia criança, até a minha vó voltar foi desafiador. Ela voltou e ele "ficou melhor", até que também houve a necessidade da interação. Resumindo, o Senhor permitiu que ele ficou internado 2 meses, trataram do covid mas algo sempre aparecia, pra vocês terem noção os médicos disseram que ele havia perdido o neuro/mente, ele não reagia a nenhuma tentativa da medicina. Nunca pudemos visitá-lo, por conta da pandemia, mas há 15 dias eles permitiram a vídeo visita. Por parte da minha mãe, somos uma família bem grande, então fizemos o vídeo com os filhos e netos. O meu avô nos ouvia, falávamos e ele se mexia, olhava para o celular/tablet e virava o rosto para que pudesse nos ouvir melhor. Enfim, o Senhor permitiu esse momento para que ele sentisse o quanto o amávamos e o quanto orávamos por ele. Na terceira vídeo visita o meu avô estava dormindo, um sono tão bom, e daí pra frente não tivemos boas notícias. Na terça passada o Senhor o recolheu também. Em menos de 2 meses perdi os meus 2 avôs. Perdi a minha motivação. Quem já passou por isso sabe do sentimento que to falando.

Sou filha única, meus pais são tudo na minha vida. Minha mãe é minha parceira. Nesse momento não os tenho 100%, eu não estou 100% pra mim e pro meu noivo, pro nosso momento, e temos que seguir, sabe?! Faltam 6 meses pro meu casamento, quase todos os fornecedores sem fechar. Minha vida virou de ponta cabeça e to com medo. Cheguei a pensar o porque comigo, egoísta eu sei, mas aconteceu gente, tô longe de ser perfeita. Sei que sirvo a um Deus que TUDO pode. Mas na minha fragilidade e carnalidade estou no chão.

É permissão Dele. Eu sei que é. Vai passar!


Compartilhei esse momento mas prometo voltar com muitas alegrias. Espero que estejam bem.

Cuidem-se e cuidem dos seus. BeijosSmiley heart

42 Respostas

  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa anny sinto muito por tudo que você e sua família estão passando
    Só posso te desejar paz amor e força a vocês
    E que seja feito o que for melhor pra vocês Em relação ao casamento Espera um pouco você se tranquilizar antes de tomar alguma decisão Mas caso vocês n estejam bem ctz todos entenderão se adiarem para um próximo momento
    Boa sorte
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Anny, sinto muito pelas suas perdas, fico muito triste e sei o que você sofre, eu perdi minha avó recentemente para o vírus, foi muito triste, ela era muito ativa, tinha mais energia que eu kkkkk, não esperávamos por isso, eu planejando o casamento, encomendei até o brinde bordado com o nome dela, realmente dói só de lembrar. Meus pêsames, que Deus console você e sua família.

    Na questão do casamento não se pilhe, não fique ansiosa, se for necessário remarque para mais para frente, assim as coisas estarão melhores e acredito que você e todos ao seu redor estarão 100% para cuidar disso. E caso não consiga por algum motivo remarcar, dê tempo ao tempo, esqueça um pouco o casamento e daqui 1 ou 2 meses volte a programar.

    E mais uma vez, sinto muito por sua perda, querida Smiley heart

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, eh uma dor grande que só o tempo ameniza! A maneira mais fácil e simples eh adiar o casamento, ainda mais que não tem fornecedores
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anny que Deus conforte o teu coração e do seus familiares. Tudo que acontece e por permissão de Deus, mesmo a gente não aceitando no começo pois somos feitos de carne tbm ne. Te desejo toda força do mundo,pois sei que Deus está cuidando de cada detalhe e tudo dará certo.
    Não desista do seus sonhos, confie em Deus e o mais ele fará. ♥️
    • Responder
  • Anny
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏻💕
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pela sua perda, Anny! Espero que Deus conforte os seus corações e restaure a alegria. Smiley heart

    • Responder
  • Anny
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bárbara, muito obrigada pelo carinho ❤️❤️
    • Responder
  • Anny
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! 🙏🏻❤️ Obrigada pelo carinho
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, Anny...

    Eu sinto muito por suas perdas!

    Sei o quão difícil é perder alguém tão importante...

    Que Deus conforte o seu coração e de toda a família!

    Tenta ficar bem, viu...


    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus possa confortar o coração de todos vcs! Em Nome de Jesus, dias melhores virão! Fique firme e conte com a gente ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas