Olá gente boa noite, dei uma sumida por aqui eu sei =/
O começo do ano foi EITA, atrás de EITA, mas até aqui o Senhor nos ajudou, batemos a poeira da roupa e nos erguemos novamente para a luta.
No dia 31 de Dezembro de 2020, fiz esse debate falando sobre o cartório pois não tinha previsão de data até março, sendo que o nosso casamento vai ser no dia 13 de março.
Eu não sei os cartórios da cidade de vocês, mas aqui é uma bagunça cada um fala uma coisa.
Na segunda feira passada, meu noivo resolveu ligar para o cartório para saber sobre alguma posição, já que eles falaram para ligarmos para lá a partir do dia 20 de fevereiro - eu sei que 2ª feira era dia dois ainda, hahahaha- pois bem, ele ligou e disseram que ele tinha que pegar o edital na cidade dele, sem esse documento não saberíamos a data que poderíamos nos casar.
Ele foi na cidade dele e o doc. já estava pronto desde do dia 20 de janeiro. Ele trouxe para mim o doc, no dia seguinte fui no cartório, dei o edital e o carinha do cartório disse que só tinha vaga do dia 19 DE FEVEREIRO AS 15:10 e se eu queria, porque se não quisesse, a agenda de março não estava aberta e não tinha previsão.
Vocês conseguiram entender onde eu quis alertar vocês? Se o meu noivo não tivesse aquele alerta divino, nós iríamos perder a data do casamento civil, porque escolhemos casar no civil e depois no religioso. Se vocês vão casar civil com efeito religioso, menos mal. Mas as noivas que casarão somente no civil, fiquem em cima dessa galera do cartório, porque cada hora alguém fala algo diferente.
Então é isso gente, vou me casar no civil dia 19 de Fevereiro às 15:10 =D e 13 de março no religioso. ♥
Faltam somente 36 dias e por enquanto estou muito calma.
Você vai casar só no civil ou Civil com efeito religioso?