Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris
Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo

Dica de viagem: Disney

Thamiris, dia 26 de Janeiro de 2018 às 19:03 Publicado em Fórum Lua de mel 2 36

Oi People! Preparem-se pra um debate quilométrico! Hahaha

Não, eu não fui pra Disney na lua de mel. Mas tive a super boa sorte de conseguir ir antes de entrar nessa fase de casamento! Fui em Outubro de 2015.

Disney é um caminho sem volta. É viciante e apaixonante!

Como já vi algumas meninas aqui falando sobre o sonho de ir, resolvi dar algumas dicas =)

Não é um sonho impossível e nem um bicho de 7 cabeças, mas requer organização e principalmente controle financeiro.

Já que falei a palavrinha financeiro, vou começar falando do que mais se tem dúvida: quanto custa? É claro que vc pode gastar valores diferentes, dependendo do que quer. Porém, vou passar o básicão: um casal, para cerca de 12 dias, gasta em média R$ 15.500,00. Nesse valor inclui passagem (SP – Miami/ Orlando), hospedagem, seguro viagem (super necessário) e a entrada pra 8 parques.

Lembrem-se que esse valor é todinho parcelado. Indico 12 dias em média pq na minha concepção dá pra curtir bem tranquilo o local. Considerem em média 8 parques “principais” sendo 1 parque por dia+ os dias de compra e “folga”. Não dá pra fazer 8 dias de parque seguido, é muito cansativo!

Hospedagem: Gente, tem hotel que a diária é R$ 150,00 – quarto quadruplo (2 camas de casal) até valores extremamente absurdos. Tomem cuidado com o mais barato! Já vi casos de roubo dentro do hotel e tbm de ter bedbugs – insetos no colchão. Ninguém merece né?

Quando eu fui, consegui ficar num dos hotéis de entrada da Disney porque peguei uma mega promoção que eu indico pra vcs caso consigam: dinning plan grátis. O dinning plan é um pacote de refeições para hotel, parques da Disney e Disney Springs (centrinho comercial da Disney). São duas refeições por dia + 2 snacks (pipoca, sorvete, etc). Grátis. Grátis. É grátis. Hahaha

O dinning plan pode ser serviço quick (que eu peguei) e o table, e a diferença é que no table vc tem direito à todos os restaurantes, enquanto no quick é mais limitado. Mas ainda assim, vale muito a pena. Tem restaurantes muito bons. Só pra ilustrar: com o quick, vc pode comer no castelo da Bela e da Fera, como eu fiz. Se vc tem o table, vc pode comer no castelo da Cinderela, e vc não paga nenhuma taxa a mais.

Acontece em determinadas épocas do ano, e se vc está hospedado nesta época, tem direito. Isso dá uma boa economizada nos dólares que vc deve levar. A conta é a seguinte: uma hospedagem comum bacana custa em torno de R$ 260 a 400 por dia. Vamos pegar R$ 300,00/dia para 12 dias = R$ 3.600,00. Pra comer lá por dia é em média USD 20,00 a 30,00 por pessoa. Vamos considerar Usd 25.00 para 12 dias = Usd. 300. Isso a um dólar de 3,30 em média R$ 990 por pessoa.

Na Disney a hospedagem nos hotéis de entrada (All Star) é R$ 660/ dia. Para 12 dias R$ 7.920,00. O dobro. Maaas se vc ganha as refeições, economiza aí uns R$ 2.000,00 o casal. Ainda assim fica uns R$ 2.000 mais caro. Quando eu fui, fui com mais um casal de amigos. Então a hospedagem ficou diluída em 4 pessoas/ 2 casais. Aí o valor da diferença do hotel bateu certinho com o que pagaríamos de comida por lá.

Se vc vai em grupo grande, vale muito alugar casa por lá. Não vou entrar nesse mérito pois não tenho conhecimento ok?

Outra vantagem do hotel da Disney é que vc tem o ônibus pra te levar pros parques da Disney e Disney Springs, e mesmo se optar por ir de carro nos parques, não paga estacionamento, então economiza 80 dólares (20 dólares cada parque).

Os parques: pra mim, são 8 principais:

Os da Disney: Magic Kingdom: esse é o famoso que tem o castelo. Não tem montanha russa radical nele, mas tem muitas atrações legais, sem contar as Parades (desfiles com todos os personagens) e o fato de encontrar os principais personagens da Disney pra foto. O lugar é lindo e vale ficar até o fim, pra ver o show de fogos no castelo. Acreditem, é algo realmente incrível que não dá pra perder.

EPCOT: é um parque com muitos simuladores e sem montanha russa. O que chama atenção aqui são os pavilhões dos países, com muita comida diferenciada e gostosa. Ponto alto é comprar o passaporte da Disney nas lojinhas e ir em cada um desses pavilhões pegar o seu “visto”. É super divertido! Tem show de fogos tbm, mas nada comparado ao do MK.

Animal Kingdom: É o parque da Árvore da Vida. Tem muito verde, safari, ‘Vida de Inseto’ e montanha russa. Quando eu fui, não tinha o show de fogos nem a área do avatar, que já ouvi dizer que é show.

Hollywood Studios: É meu favorito. Tem muitas montanhas russas (pra quem gosta), o brinquedo do Toy Story é muito divertido. Tem o Mickey Mágico e os personagens do Monstros SA. O show de fogos aqui é sensacional. É lindo. Vou dizer que é melhor do que o do MK.

Universal e Island of Adventure: São os 2 parques da Universal, um do lado do outro. Pra quem ama Harry Potter, como eu, é sensacional. Vc se sente nos filmes mesmo! Dá pra ir no Ollivanders e comprar uma varinha que faz mágica, fazer mágica, assistir aos shows, comer no 3 vassouras e no Caldeirão Furado, e visitar o simulador dentro do castelo. Além disso, se vc tem o ingresso park-to-park, vc pode pegar o expresso de hogwarts. Também tem Star Wars (quando eu fui ainda não tinha inaugurado), Jurassic Park e muitas montanhas russas animais.

Sea World: o famoso parque das baleias. Gente, eu sei que muita gente não gosta por toda história que já rolou de maltrato aos animais, e aí eu peço perdão mesmo. Mas eu amo o Sea World. Ele é meu sonho de criança, mais que os parques da Disney! Ser molhada no show da Shamu foi sonho realizado! Além disso, tem várias atrações com golfinhos, leões marinhos, pinguins... E montanhas russas!

Bush Gardens é um parque só de montanha russa. Tem tbm uma parte com alguns animais mais selvagens, mas o foco são as montanhas russas radicais.

O valor pra esses 8 parques é de R$ 6.000,00 em média o casal– é carinho mesmo gente. A vantagem é que são pacotes e há algumas vantagens: o da Disney dá direito a mais um dia de parque ou à entrada num dos parques aquáticos, da Universal dá o direito de visitar o parque quantas vezes quiser no período de 14 dias, uma vez usado pela primeira vez, e Sea World e Bush gardens dá direito ao parque aquático.

Os parques aquáticos da Disney são o Blizzard Beach e Typhoon Lagoon, da Universal é Volcano Bay e o do Sea World é Aquática. Eu fui no Typhoon Lagoon mas não achei nada demais.

E tem tbm o Discovery cove, onde dá pra nadar com os golfinhos. É um parque do grupo Sea World.

Aluguel de Carro: Necessário gente. Lá tudo é meio longe, não dá pra fazer a pé ou de ônibus. Já vi gente indicando UBER, mas não sei se compensa pois a gasolina lá é barata. O bom do carro é comodidade, e a maioria dos hotéis tem estacionamento grátis. Dica: as malas não podem ser transportadas no banco de trás, somente porta-malas. Assim, é necessário pegar um carro que tenha porta-malas grande e caiba todas as malas. Pensando em um SUV, o valor pelo período de 12 dias dá em média R$ 1.600,00.

Passagem aérea: quando eu fui, paguei R$ 1800,00, ida e volta, pela GOL. Pesquisem muito pois sempre tem umas promoções rolando.

Dicas valiosas: Walmart é sonho. Vcs encontram de tudo a preço bem barato. Beeeeem barato. Já vi gente trazendo até televisão de lá. Sério.

Locais pra comer: minha opinião: Olive Garden é sensacional; Cheesecake factory só vale o cheesecake; Taco Bell é delicioso e baratinho! Olive Garden, Cheesecake factory e a maioria dos restaurantes meio conhecidinhos é em média Usd 30.00 por pessoa. Hard Rock é muito legal, mas não acho que valha o preço. A gente se empolgou e gastou cerca de Usd. 80.00 por pessoa! (Incluindo sobremesa e um drink para cada casal – aí ganhamos um copo do hard rock).

Comprem nas pontas de estoque antes de ir pras outlets: Ross é muito boa, mas tem mesmo que garimpar. Comprei um casaquinho da Calvin Klein por USD 20.00

Chegue cedo nos parques e pesquise sobre as lotações nas épocas do ano. Dezembro, Janeiro, Junho e Julho são lotados.

Bônus: quando eu fui, peguei o halloween. Fomos no halloween da Universal, que é um filme de terror (literalmente). Pra quem curte, é animal! Mas dá um medinho... Pra quem não curte, tem o ‘Not so scary’ da Disney. Nele tem os vilões dos filmes, como a Malévola, e é o único período (que eu saiba) que dá pra tirar foto com ela. Não estavam tão lotados os parques pq era bem final de Outubro, pegamos o último dia de halloween.

Gente, não quero me estender muito, então quem quiser mais dicas, comenta aqui que o que eu souber vou respondendo 😉

Algumas fotinhos

Almoçando no Castelo da Bela e a FeraDica de viagem: Disney 1

CasteloDica de viagem: Disney 2

A dona da CasaDica de viagem: Disney 3

Animal KingdomDica de viagem: Disney 4

Mickey Mágico ♥Dica de viagem: Disney 5

Hogwarts ♥Dica de viagem: Disney 6


36 Respostas

Última atividade por Thamiris, dia 31 de Janeiro de 2018 às 07:39
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobr o peso das malas, quando eu fui eram 2 malas de 32 kgs por pessoa, então era tranquilo. Eu cheguei até a trazer coisa dos meus amigos, pq cabia na mala e tava de boa quanto a peso. Como eu levei poucas coisas pra la, muitas roupas e calçados eu usei na viagem. E se não me engano a gente paga imposto ou é taxado sobre eletrônicos, bebidas, etc. Eu não tive nenhum problema e não tive q pagar imposto nenhum. Agora a regra da maioria das cias aéreas é 2 malas de 23 kgs por pessoa. Fui pro México e a regra já era assim. Lá comprei tequiças e muita comidinha de mercado q aqui é caro, tipo a nutella de meio quilo. Ai tivemos q fazer um esforcinho pq tínhamos 3 malas grandes e um
    a pequena pra despachar, mas deu tbm, menos de 23 por mala e sem impostos. Como EUA é muita roupa e coisa mais leve, dá de boa. Sobre os valores da viagem, sugiro q dê uma olhada pelo decolar. Não indico fechar por lá pq eu tive problemas, mas sempre dou uma olhada pra pesquisa de valores.
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, sobre o carro, vc não fica perdidinha não, pode ficar tranquila! Os carros vem,com gps e o negócio é tão moderno q é só vc jogar tipo: walmart, aí aparecem os walmart perto de vc! Sobre essas festas, talvez seja coisa do hotel. Mas não acho q compense. Primeiro q maioria dos dias vcs estarão cansados, segundo q nos dias q bater coragem, ou vcs vão sair pra jantar ou vcs vão pro walmart. Então "perder" dois dias com festa é meio ruim, na minha opinião. Sobre as compras: coisa geek e make dá pra comprar no walmart baratinho. Sapato eu só comprei tênis mesmo. E roupa fiz a festa! Kkkk

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade viu se der pra tirar as refeições e ficar mais barato compensa muito porque só vamos ficar no hotel pra dormir mesmo né e comer fora pode sair mais em conta já que fast food lá é preço de banana rsrs Eu vi um vídeo no youtube falando sobre aluguel de carro que sai bem mais barato, mas bate um medinho de alugar carro e ficar super perdidos kkkkk mas com certeza desse ser bem mais confortável e dá muita liberdade. No orçamento que recebi estava incluso 2 festas de confraternização entre todos que vão pra lá, não entendi muito também não porque o que mais quero é brincar e passear e não ir pra balada kkk Quando formos pra lá quero trazer muuuita roupa, sapatos, maquiagens e muitos acessórios geeks!! Você teve algum problema com o peso das malas ou com a quantidade das coisas que comprou? Teve que pagar imposto??

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooolha. Aí é muita vantagem! Rs
    Pq os ingressos são carinhos hein?!
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim é de Paris o melhor é que o meu cunhado sempre tem ingressos gratuitos pra lá!

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo Vitória. Eu dei sorte ao conseguir o plano de refeições, mas sei q dá pra economizar horrores com comida do walmart. Vi esses dias q tem uns congelados por 1 dólar. A comida lá é realmente ruim. Peguei 2 restaurantes q curti, um em Disney Springs, outro foi o Olive Garden. Os demais, comida ok ou ruim, mesmo na Disney, mesmo a do castelo da Bela! Mas é uma viagem sensacional mesmo ❤
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi Carol. Corretíssima nesse ponto do parcelamento. Sobre o orçamento q vc fez, uma dicas: não precisa incluir refeições, talvez inclua hotel só com café da manhã. Pq vc passa o dia todo fora e um dia ou outro a noite pode ser q queira comer fora. Nos demais dias, vc pode comprar coisa no wallmart q é bem barato. Tem comida q custa 1 dolar (congelada). Não é uma delícia dos deuses, mas quebra galho. Nos dias q sair, dá pra comer em taco bell, mc, etc, q são bem baratinhos. Sobre transporte, alugue carro. Acredite, sai barato e compensa muito, pq dá liberdade a vcs de ir e vir a hora q quiserem. A parte de festas não entendi. E dos dólares, depende do q vcs pretendem comprar lá. Eu levei 2 mil dolares pra mim e gastei tudo, rs, comprei dolar a 2,60 na época. Mas trouxe nuita coisa. Souvenir dos parques, jantares extra em restaurantes mais conhecidos, roupa, muita roupa, tênis, bolsa... pra vc ter ideia, roupa da tommy, converse, custam menos de 10 dólares (blusinhas). E tem as pontas de estoque que dá pra se divertir muito!
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a de Paris né? Deve ser linda denais tbm!
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah sim! Rs
    É diferente do q estamos acostumadas em nossas cidades né?
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui na Disney nos meus 15 anos, láááá em 2009. Sobre valores não posso opinar muito, o dólar estava 2,08. Ou seja, não fui uma viagem muito cara.

    Fui em excursão, tive uma excelente experiência. Mas conheci pessoas que tiveram pessoas experiências. Se você tem preguiça de arrumar tudo sozinha e quer aproveitar o máximo sem estresse pesquise bem a excursão que você tá indo para não ter problemas.

    Sobre alimentação: Da para economizar muito. Durante o dia não tem para onde correr, a alimentação tem que ser feita dentro dos parques. Mas durante a noite eu comprei lanchinhos no Walmart para comer no quarto. Nos quartos tem microondas, por poucos dólares você compra uma lasanha e pronto. A comida lá é horrível, não vale a pena gastar dinheiro com isso. Na época comi muito no Burger king também, tinha um hambúrguer de 1 dólar hahaha

    Sobre as compras: Comprei muitas coisas úteis e inúteis. Nas grandes lojas sempre vai ter um vendedor brasileiro para te atender. Tinha uma loja de perfume em um outlet que dava 10% de desconto só por ser brasileiro (a loja era de uma senhora brasileira)

    Finalizando, realmente a viagem é um sonho. Não parece que você tá no planeta Terra. Aquilo é outro universo. Tenho vontade de voltar lá, mas o desejo por outras viagens me fazem deixar esse sonho guardado para quando eu tiver filhos.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então em relação a parcelar eu tenho um grande trauma sobre isso, já fiz uma conta enorme e no outro mês fiquei desempregada do nada nossa foi aterrorizante, vivi os piores dias da minha vida, eu simplesmente não conseguia dormir por causa das contas. Meu marido é bem seguro e sempre me da lições que é melhor juntar o dinheiro, por mais que demore mais, e ter a consciência limpa de que caso fique desempregada não vou ter que me desesperar, mas pra coisas pequenas e mais fáceis eu não ligo de fazer contas desde que as parcelas sejam curtas pra não correr riscos kkkk mas no caso de até outubro de 2027 a viagem estiver em 80 mil e nós já tivermos uma boa parte juntada (caso não consigamos juntar tudo que é o objetivo!) nós vamos parcelar o que faltar. A melhor agencia e a mais próxima de nós que é em Juiz de Fora fizemos o orçamento de 15 dias em Orlando com passagens de ida e volta inclusas, 30 refeições, hotel, o transporte de todos os lugares, o cronograma de parques, shoppings e festas tudo incluso ficaria em 30 mil, mais uns 10 que levaríamos pra curtir e comprar muitas coisas. Por causo do nosso casamento tivemos que abrir mão desse nosso sonho lindo mas assim que comprarmos nosso carro quero me focar nessa viagem, até os meus 33 anos (estou com 24 Smiley surprise ) quero estar indo lá e vivendo essa experiência maravilhosa que deve ser!!
    Ainda não vimos na CvC mas assim que começarmos a correr atrás disso quero muito olhar la´!

    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thamiris que dicas legais, eu também nunca tive o sonho ho de ir na Disney e nunca fui em Orlando mas já fui na Eurodisney e achei muito legal.

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando falei sobre classe social eu quis dizer que as coisas fora do Brasil são diferentes, principalmente lugares tão preparados para turismo como você falou.😊
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q não se trata nem de classe social sabe Elizabeth? Pq lá tem sim as partes ruins. Por exemplo, como meu vôo era por Miami, fiquei 2 dias no final pra conhecer, e por incrível q pareça, detestei. Tudo caro e nada funcional. E pegamos uns lugarzinhos bem ruins lá em Miami. A questão ali em Orlando é q tudo é voltado pro turismo, os lugares são organizados, e tem gente do mundo todo. Encontramos brasileiros, mexicanos, porto riquenhos. Pessoas educadas, tudo de fácil acesso, seguro. Sério, todo mundo q eu conheço q já foi, sempre volta ou se programa pra voltar. Não é uma viagem barata ou q se possa fazer todo ano, mas com certeza é uma viagem q vale o insvestimento. Afinal, viajar, pra qualquer lugar, é sempre uma delícia e bate uma saudade na hora de voltar né?
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, eu não tinha lido a parte dos valores. Que horror! Esse preço vc fica dentro da disney, num hotel mais top! Vc chegou a olhar cvc ou outras dessas conhecidas? Se quiser, te indico a agência que fechei pra ver oq ela consegue pra vc. Mas não desistam desse sonho não, e de nenhum outro. Tudo é possível 😘
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol, vou te dar uma dica q vai na contra mão do q vc falou: parcele tudo. Aprendi com minha mãe q se formos esperar juntar todo dinheiro, nunca faremos nada pois no primeiro poblema financeiro usamos aquele dinheirinho guardado. Como eu disse, os lugares parcelam em 10, 12 sem juros, então dá pra pagar um pouquinho por mês pra realizar esse sonho. E vale cada centavo, sério. Só deve ser consciente e avaliar se as parcelas cabem no seu bolso, sem atrapalhar as outras dívidas já feitas 😉
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii que tudooo!! Eu e meu marido temos o sonho de irmos pra Disney desde quando éramos crianças e depois do casamento ir na Disney é o nosso maior sonho de vida!! Assim que compramos o nosso carro a vista em 2020 vamos começar a juntar dinheiro para irmos pra lá até 2027 quando vamos completar 10 anos de casados, queremos pagar tudo a vista então haja dinheiro pra juntar, deve ser um mundo de sonhos lá, só de ver fotos me dá uma vontade de chorar!!
    Como estou morando em cidade pequena, os valores de pacotes de agencias de viagens fica bem caro, se fossemos viajar esse ano gastaríamos 40 mil (na mais barata) pra ficarmos 15 dias, então acredito que daqui 9 anos vai passar dos 80 mil Smiley sad

    Mas é o nosso maior sonho e não vamos abrir mão dele nunca, escutamos tantas críticas de pessoas falando que a gente podia tá comprando uma casa com esse dinheiro mas nenhuma casa vai pagar o nosso sonho de estar vivendo a maior experiência de nossas vidas!!!

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais isto de querer voltar é muito normal. sem dúvida é outro mundo, não importa de que classe social você é mais você ver a diferença que é lá fora. Eu tiro por mim, nunca fiz viagem internacional mais hoje moro no interior do nordeste e quando faço uma viagem pra algum lugar legal aqui do Brasil mesmo nem quero voltar pra casa.kkk tanto que este ano estava pensando em repetir uma das viagens, só não farei porque o meu mês de férias não vai bater com os planos que tinha. Então já escolhi outro destino. Rsrs eu até amo montanha russa, vou aproveitar a viagem deste ano e vou ao Betto carreiro pois estarei perto, mais aquela magia da Disney ainda não me encanta. RS e que bom que não me animo já que não tenho dinheiro ainda pra uma viagem desta.kkk 😘
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desculpe! Agora é casadinha**** kkk

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que tudo noivinha. É meu sonho! Smiley love

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?? hahaha
    Eu jurava q vc tinha esse sonho! Mas vou te contar uma coisa: Eu tbm não tinha. Eu queria viajar. EUA, Europa, Japão. Não importava o destino. Meu marido tbm não tinha vontade nenhuma de ir pra lá. Mas aí nos juntamos com esses amigos, começamos a pesquisar, e ele se empolgou por conta das montanhas russas. Aí me empolguei tbm. Vou te dizer que é surpreendente. Quem vai, não quer mais saber de outro destino! Hoje vc pergunta pro meu marido se ele quer voltar pra lá, ou se quer fazer um mochilão pela Europa (q era o sonho dele) e ele com ctz responde Disney! hahaha


    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo e muito divertido, mais nao é a viahem que eu faria, nunca tive este sonho nem este encanto pela Disney, a viagem que eu faria se tivesse estes 12 mil seria Paris, Londres, Veneza... Aí sim, meu sonho. 😍 Mais li todinho o debate pois sou curiosa.kk achei as dicas maravilhosaaaas
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, pertinho de quando eu fui! Na época meu marido foi comigo, mas ainda só namorávamos!
    É um sonho, e em breve pretendemos voltar ♥


    • Responder
  • Erica
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Consegui realizar esse sonho em agosto de 2015 e foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Agora a idéia é voltar com o noivo!!! Smiley heart

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha, vale muito a pena Karen. Vai sim, vcs vão amar!

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que amor quero ir ainda mias agora com essas dicas...

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thamiris com certeza hahaha, mais passando essa fase pretendo me organizar e retornar sim, lá é muito show de bola, igual a um vício no bom sentido, querendo sempre mais hahaha...
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super te entendo! Antes eu via povo q ia uma vez por ano, e pensava: meu, tem tanto lugar lindo no mundo pra conhecer, esse povo só vsi pra Disney! E agora eu quero ser esse povo! 😂😂
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza noivinha hahaha, já saímos nos coordenando a próxima, passando essa correria do casamento, com certeza nós coordenando retorno pra lá, eu ficava muito assistindo aos vídeos no YouTube hahaha, até hoje fico vendo hahaha...
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha. É assim mesmo. Ainda participamos de um grupo no face q fala só de Orlando. Ficamos só passando vontade e tentando programar de novo.




    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente noivinha, cara é super viciante , realmente já voltamos pensando na próxima hahaha Smiley heart
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva VIP Maio 2019 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosoooo noivinha ❤❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas