Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Top das Noivas outubro 2015 São Paulo

Dica: fotolivro

Cristhy, dia 18 de Fevereiro de 2016 às 15:49

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 66

Oi comunidade linda desse Brasil! Hoje venho trazer uma dica super legal para vocês. Há um tempo decobri o Nicephotos. É um site super legal onde você pode revelar fotos e/ou montar muitas coisas personalizadas com suas imagens, o preço é bem acessível e sempre tem muitas promoções legais. Eu amo...

Oi comunidade linda desse Brasil!

Hoje venho trazer uma dica super legal para vocês. Há um tempo decobri o Nicephotos. É um site super legal onde você pode revelar fotos e/ou montar muitas coisas personalizadas com suas imagens, o preço é bem acessível e sempre tem muitas promoções legais.

Eu amo fotos, mas tenho um sério "problema" de ainda gostar de tê-las em mãos sabe? A era digital é muito boa, mas no quesito fotografia, ainda prefiro pegá-las e ver a qualquer hora sem depender de tecnologia.

Um dia recebi no email uma promoção bem legal de fotolivro do site, (dica boa: é bem legal se cadastrar do site e ficar de olho nas promoções que eles mandam, dá pra aproveitar bem os descontos) e decidi que faria um fotolivro com as fotos do nosso ensaio pré-wedding, que até então só tínhamos em dvd e também das fotos da nossa lua de mel.

As compras no site funcionam da seguinte forma: Você escolhe o produto, compra um plano pré-pago, paga e assim que eles recebem a confirmação do seu pagamento, eles liberam para que você realize a montagem do produto (no caso do fotolivro você tem 30 dias a partir da liberação para montar).

A montagem do fotolivro é bem simples, você escolhe o tipo do fotolivro, tamanho, modelo, capa ou cor da capa (em caso de capa com janela), quantidade de páginas e tema (tem vários tema legais). Depois desses itens escolhidos, você carrega suas fotos no site e inicia a montagem do layout. A tela de montagem é bem fácil, do lado esquedo tem um menu com todos os itens de montagem, as fotos ficam a baixo e você só precisa escolher a posição das fotos e depois arrastá-las no quadradinho, simples e rápido, e você já vai visualizando como está ficando a montagem.

Montagem Fotolivro - Nicephotos

Montagem Fotolivro - Nicephotos

O produto é enviado por correio, e chega em perfeito estado. A impressão é ótima, feita em papel couché, a qualidade excelente e o melhor de tudo é que você tem as fotos para guardar, num álbum super lindo!

P.S: É possível comprar páginas adicionais para o fotolivro (o padrão são 23 páginas) e existem modelos que são um pouco mais caros, mas com um "glamour" a mais, haha.

Achei interessante compartilhar essa ideia, pois já vi noivinhas aqui na comunidade que não contrataram o álbum de casamento com o fotógrafo, ou que querem fazer algum álbum de noivado, pré-wedding, chá de cozinha, viagem, etc., então queria mostrar que é possível ter um álbum legal com valor acessível.

Fotografei os dois fotolivros que fiz para vocês verem como fica super lindo. (Coloquei tudo juntinho e pequeno senão ficaria muuuito extenso)

Fotolivro - Pré-wedding (Com capa personalizada)

Fotolivro - Pré-wedding

Fotolivro - Lua de mel (Capa texturizada com janela)

Fotolivro - Lua de mel

Espero que essa dica seja valiosa para muitas noivinhas, eu amei e já tô montando outro fotolivro com as fotos do meu chá. Além disso, nós vamos montar dois fotolivros, para nossos pais, com as fotos do casamento e vamos presenteá-los.

P.S²: Os temas que estão disponíveis para montagem são bem legais, vão desde o mais clássico até infantil, e tem também um tema que você pode usar para fazer um livro de assinatura...

Para as noivinhas que gostarem da ideia e forem montar o álbum do casamento usando essa ferramenta, a Michele deixou uma dica super legal aqui. Ah, e a Karin mostrou aqui o álbum do casamento que ela montou usando o Nicephotos.

* Desculpem o debate longo, pra variar, haha, mas queria contar tudo sobre esse fotolivro super legal.

66 Respostas

• Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, eu amei... Vou entrar no site pra ver melhor
    • Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso aí flor Smiley smile

Que bom ter ajudado.

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Demais né noivinha? e o legal é que da pra fazer de muuuuita coisa...

• Responder
  • Eliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perfeito Cris, vou conferir os preços pois quero fazer também .... amei a dica. Obrigada

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vdd , cada coisinha a mais é um absurdo de caro.. o dos meus pais e sogros farei por esse site.. sai mais em conta e com boa qualidade!!

• Responder
  • Sandrieli
    Noiva Ativa Setembro 2016 Paraná
    Sandrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeeeeeeeeeeeeeei *---*

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, tem que pesquisar bem, rs

Eu contratei com o fotógrafo o álbum, então não vou fazer pelo site, mas para os pais vou fazer sim, conversei com o fotógrafo a respeito do "mini-album" para os pais e achei muito caro, rs

• Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Otimo.. vou ver a melhor opçao! pq as vezes vale a pena pagar mais caro...

Obrigadaa gata...

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha sim Ana, é bacana que o site oferece vários modelos e tamanhos por diversos valores. Tem até alguns modelos mais "tops" que acho bem interessantes para casamento, você acaba pagando um pouco mais caro, mas ficam mais bonitões, sabe? rs

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No site tem o Fotolivro "Premium" que tem um tipo de impressão diferente e capa diferenciada, nesse modelo você pode escolher a opção de montagem normal ou montagem profissional, que te permite o uso de mais ferramentas para a montagem.

Dependendo da situação acho que é interessante sim.

Dá uma olhadinha...

Montagem simples (que pode ser usado tanto nos modelos tradicionais como no premium) http://www.nicephotos.com.br/vantagens/modosimples/

Montagem profissional (somente para modelos premium) http://www.nicephotos.com.br/vantagens/modoprofissional/

• Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hummmm entendiii , vou dar uma olhada, tenho muitas fotos para revelar.

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ana, na verdade na "teoria" é assim que funciona, haha... Mas tem a seguinte possibilidade...

Você acessa o site, entra no menu fotolivro (primeiro a esquerda) e clicar em "Monte seu fotolivro" e então você pode montá-lo (aconselho a dar uma olhadinha nos modelos antes, pois nessa hora você precisa selecionar um modelo).

Depois de montado você realiza a compra... Aí não sei como funciona no caso da finalização da compra dessa forma, pois só comprei por plano, mas da pra montar antes de pagar sim Smiley laugh

O álbum do chá que eu quero fazer já está prontinho, só preciso ter um dinheirinho para comprá-lo, rs.

• Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei.. acho q casamento, prifissional é melhor!! mas ta caro viu?!! kkk

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então De, ai depende do pacote que você contrata né?!

Muitas noivinhas não contratam o album com fotógrafo por causa do valor, mas tem albuns que são mais "bonitões" que ficam bem legais para casamento, porque ficam com mais cara de profissional sabe?

• Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa CRis achei super interessante, pq eu não contratei o album com o fotografo, mas deixa eu ver se eu entendi, vc paga primeiro e só depois pode montar o fotolivro??

• Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

So fico com duvidas se vale a pena o de casamento tbm?!!

mas ja p noivado e pre-weding ta otimo!!
    Smiley heart

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina flor, é sempre bom compartilhar as dicas Smiley laugh

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom ter ajudado flor Smiley kiss

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!

Eu também já comprei outros produtos de lá e amei!

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom ter ajudado linda Smiley kiss

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom ter ajudado flor Smiley kiss

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É mesmo Ra, eu amei!

Também gosto de ter fotos desses momentos importantes impressas, gosto de poder ver e mostrar a qualquer hora, rs

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom noivinha Smiley laugh

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Su Smiley kiss

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom ter ajudado De *-*

Eu achei maravilhoso ter feito album do pre-wedding, agora posso ver e mostrar pras pessoas quando quiser, sem contar que ficou super lindo

Imagina lindona! Smiley laugh

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar essa ideia com a gente, ameii!!! :Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a dica, eu mesma não sabia disso...obrigaduuuuuu
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Junho 2017 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito lindo, conheço o site e seus produtos e realmente é uma ideia perfeita. :Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amando a ideia. Já tinha visto em algum lugar, mas não com essa rica informação que você nos passou hoje. Ajudou e muito Cristhy Smiley smile

• Responder
  • Milah
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Milah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelaa dicas Cris, estava procurando aonde poderia fazer. Agora já sei. Bjos!
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cris essas idéias de fotlivros são mega boas, é uma forma super barata de fazer um álbum com nossas fotos preferidas e de momentos importantes. Eu quero fazer também com as fotos do meu pré wedding e das fotos da lua de mel, acho importante tê-las impressas

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooooossa, que legal! Achei muito diferente! Amei a ideia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas