Oi oi comunidade maravilhosaaaaa!
A nossa listinha pras noivinhas fora do padrão só aumenta, né Brasil? Tô animada!

Hoje vou falar sobre uma coisa que, pra variar, eu mesma nunca liguei: A tão clássica chegada de carro!
Pra quem pensa em fazer diferente, olha só essas opções nada convencionais que encontrei por aí:
ALTERNATIVA 1: Charrete!
As charretes não são a cara de um casamento no campo durante o dia? Sem contar que são puro charme! Com um condutor todo engomadinho ali na frente então, adorei! hahaha

ALTERNATIVA 2: Moto!
Muitas noivinhas aqui na comunidade são de motoclubes ou simplesmente amam esse veículo! Se tem coisa mais a cara de um casamento moderno que essa, eu desconheço!

ALTERNATIVA 3: Cavalo!
Alô alô noivinhas que casarão em sítios! Olha que perfeição você chegando assim na área da cerimônia? E nem precisa estar montada, só de andar ao lado de um cavalo magnífico já vai causar muuuuito!

ALTERNATIVA 4: Barco!
Pra quem vai casar na praia ou em um local que tenha um grande lago, essa opção é MARA! Já pensou a cara dos convidados quando olharem o horizonte e verem a noiva chegando das águas toda linda?

ALTERNATIVA 5: Bicicleta!
E por último, mas não menos importante, pras noivinhas saudáveis e esportistas, ou simplesmente com aquele toque retrô no sangue, olha que coisa mais fofa a entrada de bicicleta!

E você? Também vai dispensar o carro na sua entrada?
Pensa em algo diferente dos que eu falei aqui da lista?
Conta pra mim nos comentários! ♥
:: Confira também os outros debates dessa série ::
Não quero casar de Salto! E agora?
Não quero casar de Buquê! E agora?
Não quero casar de Cabelo Preso! E agora?
Não quero casar com as Madrinhas Iguais! E agora?
Não quero Aliança de Ouro clássica! E agora?
Não quero casar no Salão de Festas! E agora?
Vale a pena entrar nessa listinha: 5 Alternativas ao vestido de noiva tradicional (por Cassia)