Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo

Dica Padrinhis

Priscila, dia 17 de Março de 2025 às 03:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8
Meninas! Tô com uma dúvida cruel.
Estou escolhendo meus padrinhos. Tenho 1 amiga, que casal recentemente, mas como meu noivo não conhece o marido dela, nem nunca viu nada vida… não queria chamá-lo para fazer par com ela. A ideia é por algum amigo dele. Isso pega mal?

8 Respostas

Última atividade por Ester, dia 17 de Março de 2025 às 15:53
  • E
    Noiva Ativa outubro 2026 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso ai! Vai de cada casal, converse noivinha, assim você evita chateamentos e faz o que é melhor para você e seu noivo, só acho importante comunicar o casal antes mesmo.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema, se meu marido fosse com outra pessoa, até pqe eu entendo que uma coisa não tem nada haver com a outra e tem que fazer sentido para o casal.

Por aqui eu passei por algo parecido, isso Pqe vamos fazer a entrada americana, exatamente para evitar esse problemas, mas ele, meu amigo e ela uma queridas, mas não somos próximas. Eu chamei ele e perguntei se ela iria se importar dela ir apenas como convidada e ela teve a reação mais linda, ela disse que o casamento é meu e eu faço da forma que eu quiser, que ele poderia ir sozinho ou acompanhado que o que mais importava era eu estar feliz! Super bem resolvida dela.
    Faça isso com a sua amiga, converse com ela e veja o que ela acha. Vc pode se surpreender com a resposta!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vejo problema. São pessoas que são especiais aos noivos. As pessoas tem que ser maduras para entender isso.

o meu casamento, do lado do meu marido todos foram casais, do meu lado todos foram chamados individualmente, e a maioria já eram casados, mas super entenderam

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo super com a Bruna!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

olha, depende da dinâmica de casa casal,

tem gente q acha, ok, e não se importa de ser separado de seus namorados/ maridos, (como as meninas aqui disseram), mas tem gente q acha um absurdo, fica super ofendida... mas oor outro lado, eu penso q se a pessoa nao se sentir confortável, basta recusar o convite, não precisa ficar ofendido, dar xilique, brigar e tal....

então, eu eu te sugiro a considerar cortejo americano e antes de fazer convite, conversar a respeito.

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha prima está noiva e será minha madrinha, mas o noivo dela não vai ser padrinho. Nunca nem vi ele pessoalmente. Ela vai entrar com um primo nosso e está tudo certo.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa Pamela! Obrigada pelo seu feedback viu?! Eu estava preocupada com isso!
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não. Meus padrinhos não não serão padrinhos com seus namorados/esposos, não é pq são casados que tenho que chamá-los. Chamo as pessoas que são importantes pra mim e tá tudo muito bem resolvido entre eles também. Fica tranquila.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas