Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva VIP Julho 2015 São Paulo

Dica para o seu chá de cozinha: faça uma lista em uma loja!!!!

Nayara, dia 31 de Maio de 2015 às 23:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24

Gente, faltam 54 dias pro meu casamento.... to numa correria loucaaa!!! ahahha Queria mto criar esse debate aqui e não arrumava um tempinho... mas hj deu! ufa!rs

Vamos lá...

Eu queria mto fazer meu chá de cozinha, mas ficava com mto medo em relação aos presentes que eu iria ganhar. E não estou me referindo à preço, hein... Estou me referindo à estilo mesmo... Afinal, corremos o risco de ganhar coisas de cores que não gostamos, de qualidade inferior, de um modelo que não irá nos agradar... Enfim, não é nada comprado por nós, dependemos do bom gosto das pessoas...

Uma vez eu fui convidada pra ir num chá de cozinha e a noiva fez a lista na Camicado. Eu achei super legal a idéia da lista na loja, mas o problema é q a Camicado é uma loja bem mais cara... Eu não teria coragem de pedir pra minha família comprar alguma coisa lá rsrs Foi entao que, num dia que eu e meu noivo estávamos no shopping, entramos numa dessas lojas de coisas pra casa (nós dois adoramos essas lojas kkk) e eu perguntei pra vendedora se aquela loja fazia lista pra chá de cozinha. E perguntei só por perguntar mesmo, pq já havia entrado no site da loja e não tinha nada escrito sobre isso. Quando ela falou que sim, eu quase pulei de felicidade!! kkk Aquela loja é demais! Tem de tudo e eu poderia escolher exatamente as cores que eu queria pra minha cozinha e nao corria o risco de ganhar nada "vagabundinho" rsrs

Enfim, fizemos a lista lá. Coloquei presentes de todos os valores: minha lista ia de R$4,00 à R$60,00. Esse é outro lado bom de se fazer uma lista: cada um escolhe oq pode dar de acordo com suas condiçoes! Uma vez me pediram uma escada de tres degraus num chá de cozinha. Até aí tudo bem, a noiva era minha prima e por ela eu toparia comprar algo mais caro. O problema é que ela mora à 30km de distância da minha casa e eu dependia de tranporte público pra chegar lá. Resumindo, acabei não indo por que não tinha como eu pegar 3 ônibus e um metro carregando uma escada né rsrs

Voltando pra minha lista..rs A loja se chama "Preçolândia", é uma loja mto legal de utilidades domésticas que tem aqui em São Paulo. Confesso que o valor dos produtos é um pouco mais alto do que em alguns outros lugares. Mas não é nada impossivel de pagar. Nessa loja, a compra do presente para o chá de cozinha pode ser feita apenas na loja física (pela internet nao dá! ), mas aqui em São Paulo existem várias unidades dela, entao não foi difícil pra ngm! E lá na loja eles embalam o seu presente em caixas grandes pra quem vai fazer aquelas brincadeiras de adivinhar o presente. Eu não fiz a bricadeira, mas foi engraçado abrir aquelas caixas enormes kkkk

No começo, eu e meu noivo ficamos com medo de ngm ir até lá pra comprar algum presente pra nós. Mas fomos supreendidos com a quantidade de presentes que ganhamos. A maioria dos convidados nao compraram só uma coisa... compravam umas 2 ou 3 baratinhas... foi super legal...

Olha só quantos presentes: *-*

Nosso chá-bar mexicano

Olha nós dois super felizes enquanto abria os presentes kkkkk :

Abrindo presentes

Ganhamos muitas coisas repetidas mas, assim como na lista de casamento, podemos trocar por outra coisa. Além disso, ganhamos tbm um valor de bônus pra pegar outra coisa na loja... O bônus é pouca coisa, mas é bem vindo tbm! rs

É isso, meninas! To criando esse debate para encorajar vcs a fazer o chá de cozinha. Já vi muitas noivas desistindo de fazer o chá pq acham que não vale a pena e pq vão gastar mto e não vao ganhar nada... Gente, o chá de cozinha é mto gostoso... Se for chá bar entao, é melhor ainda... pq até o noivo se diverte com os amigos. Mesmo que eu não tivesse ganhado tantos presentes, eu nao iria me arrepender de fazer meu chá pq foi uma delícia ter aquele momento com meus amigos e minha família! (Olha só como foi o meu chá bar mexicano: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-cha-bar-mexicano--t107121 ) Dê uma pesquisada na sua cidade, com certeza vai ter uma loja que faça esse tipo de lista!! Smiley winking

24 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 1 de Julho de 2015 às 17:20
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro com meu filho a algum tempo... Mas aqui a casa não é nossa. Como temos uma (graças a Deus) agora comprei tudo novo. Pq 8 anos usando as coisas é tenso. Eu comprei um aparelho de jantar muito lindo lá. A casa esta pronta acredita... Roupa de cama... Tudoooooo. Não vejo a HR de poder colocar tudo lá e ficar aquela coisa de minha casa... Essa sensação é maravilhosa. VC fica namorando o que vc compra ou ganha durante dias? Pq acabaram de montar meu guarda roupa e eu fiquei sentada em frente a ele vazio por mais ou menos uma HR. Kkkkkkkkkk
    E eu faço isso TB com as coisas mais simples do mundo...tipo pote de plastico. Realmente acho que sou louca.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aquela loja é uma perdição, não é mesmo? kkkk

    Poxa noivinha, vc podia ter feito um chá antes de morarem juntos! Smiley sad Mas que bom q vcs já têm tudo!!!

    Eu tbm já tenho muita coisa em casa pq eu moro sozinha há um tempinho. Mas a maioria das minhas coisas são velinhas e de segunda mão... Os presentes q eu ganhei no chá vou usar só depois do casamento!!! rsrs

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É complicado noivinha... Eu fiz nessa loja pq tinha coisinhas bem baratas e pq a maioria dos meus convidados moram ou frequentam lugares próximos à essa loja... Temos q nos atentar a isso tbm, pq não adianta colocar uma lista numa loja q fica longe de todo mundo ou q seja muito cara...

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha... Eu adoro a Preçolândia.
    Não tem como passar na frente e não comprar qualquer coisa para casa... Eu não vou fazer chá de cozinha pq já comprei tudo. Kkkkkkkk
    Estamos indo morar juntos antes do casamento pois não compensa ficar pagando condomínio e não usufruir. Mas com certeza faria minha lista lá TB se soubesse dessa dica.
    Muitas noivinhas vão agradecer pelo debate. Beijos linda.
    • Responder
  • Giscellayne
    Noiva Constante Agosto 2015 Paraná
    Giscellayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa vc levou muita sorte!! Pq minha amiga fez a lista na loja e teve muita gente que não comprou na loja e ai ela ganho muita coisa repetida..
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha noivinha, eu fiz na Preçolândia. Sei que na Camicado tbm faz e uma noivinha comentou aqui que fez nas Americanas. Aqui em Sao Paulo são as únicas que eu conheço.... Smiley winking

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal!! Não sabia que lá tbm dava pra fazer....

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh! Aceita sim!! É muito gostoso!! Vai ser super divertido, vc vai ver... Faz a lista numa loja... e se mesmo assim vc nao gostar do que ganhou, ainda pode trocar por outra coisa...

    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Dezembro 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas também quero colocar minha lista em uma loja , acho super legal as pessoas escolherem o que podem dar. Mas será que vocês tem mais algumas ideias de nomes de lojas para o chá de cozinha?

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaal quanta coisa!
    arrasaram.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Novembro 2015 Distrito Federal
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz uma lista na americanas

    • Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    BEM melhor noivinha.. Escolhemos tudo ao nosso gosto, melhor assim!! Hehehe
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso também...mais pelo gasto compro tudo do meu gosto só acho que é mas fácil porém querem fazer um pra mim e vou aceita kkk mas pela diversão mesmo kkk

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim eu adoreiiii! Vou fazer isso Adorei a dica obrigada mesmo
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Faz sim Marina!
    Se vc se organizar direitinho, não vai gastar mto!! E a diversão compensa mto!!!
    Vc estava pensando em não fazer por medo de ganhar presentes que não iria gostar?

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Que bom que vc gostou, Noivinha! Smiley laugh Faça assim! Eu garanto que vc vai gostar...
    Vi que vc tbm é de São Paulo. Vc já foi na preçolândia? Tem muita coisa legal lá!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que vc gostou, Noivinha! Faça assim! Eu garanto que vc vai gostar...
    Vi que vc tbm é de São Paulo. Vc já foi na preçolândia? Tem muita coisa legal lá!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Tbm acho bem melhor, noivinha! Por isso q fiz assim... Sem contar que é uma delícia escolher todos aqueles presentes na loja né? kkk

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obirgada! Smiley smile

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a dica Smiley smile eu não ia fazer mas vou ter que muda de ideia para não magoar ninguém...

    • Responder
  • Brunna
    Noiva Curiosa Setembro 2015 São Paulo
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimas dicas novinha! Eu também penso em fazer em uma loja especificas e escolher os presentes! Bjos

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha! Tinha a mesma preocupação com você, agora tudo clareou, rs muito obrigada pela dica, eu simplesmente adorei. Obrigada
    • Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu, particularmente, prefiro colocar a lista hehehe acho que assim cada um dá o que pode. Na minha cidade tem uma loja (que eu amo) que os preços vão do mais em conta ao mais caro, então você vai a loja, escolhe os seus presentes e eles colocam umas bolinhas da mesma cor em cada escolha sua. Quando a pessoa vai lá, é só perguntar a cor e olhar as coisas na loja. Smiley smile
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindo!! Parabens!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas