Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva VIP Julho 2015 São Paulo

Meu chá-bar mexicano

Nayara, dia 15 de Abril de 2015 às 21:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 191

Gente... Nesse final de samara foi o meu chá bar mexicano. (eu já havia mostrado o convite pra vcs nesse debate AQUI!! )Foi simplesmente perfeito!!! Sonho em fazer esse cha desde 2013 quando vi uma idéia assim naquele site casando sem grana... e depois de muito tempo,finalmente saiu... do jeitinho q eu sonhava. Foi tudo, tudo mesmo,feito por mim e meu noivo... mas claro q tivemos uma ajudinha kkk Vou deixar umas fotos aqui para servir de inspiração à vcs!!! Smiley winking

A decoração
abusamos do verde e do vermelho que são as cores da bandeira do México. Usei TNT e aqueles cobre mancha de plástico nas mesas. Fiz a cortina de corações (minha irmã q cortou todos os coraçõezinhos... Não aguenta mais ver coração na frente dela, coitada kk) e o varal de fotos. Em cima das mesas dos convidados e das mesas de comida e bebida eu usei as clássicas garrafinhas com flores dentro. Nem tirei os rótulos das garrafas pq usei só as de cervejas mexicanas: Sol, Corona, XX e desperados (que não é mexicana, mas tem tequila rs). Ah! Usei garrafas de tequilas com flores tbm. Usei algumas flores secas para enfeitar a entrada e crisantemos e com mosquitinhos para colocar nas garrafinhas. Distribuí tbm pelas mesas do salão uns cactus para dar um ar mexicano rs Nas janelas eu fiz uma cortina com pedaços compridos de papel crepom verde e vermelho, ficou simples mas fez mta diferença. Em uma das paredes eu coloquei uma decoração típica mexicana que se chama "Papel picado". Deu um trabalhão pra fazer, mas ficou lindo!!

Meu chá bar mexicano

Quado negro q deixamos na porta (arte feita por um dos padrinhos)

Meu chá bar mexicano

detalhe das mesas com varal de fotos no fundo

Meu chá bar mexicano

O salão

Meu chá-bar mexicano

meu chá bar mexicano

decoração mexicana "Papel picado"

Meu chá-bar mexicano

Arranjo que ficou na mesa do bolo

Os comes e bebes

O cardápio foi esse:

Meu chá-bar mexicano

Colocamos um em cada mesa

Fizemos os clássicos mexicanos (guacamole, chilli, sour cream), fizemos um frango apimentado mto gostoso (igual a um q é servido no outback e no Applebees sabe?) e pra quam não curte muito a comida apimentada minha sogra fez uma carne fria mto gostosa.

Os doces fizemos na quinta feira pra não ficar tudo de ultima hora. Só o bolo (que na verdade foi um cheescake rs) que eu fiz na sexta a noite. Até ele era apimentado ehheeh

Pedimos para que cada convidado trouxesse sua bebida. Mas deixamos algumas Tequilas â disposição heheh Eu gosto muito de caipirinha, entçao de ultima hora meu noivo resolver deixar um lugar reservado só para a caipirinha... aí cada uma fazia a sua... Eu pensei q ngm ia querer, mas no final deu super certo!!! rsrs

Meu chá-bar mexicano

A mesa de comida

Meu chá bar mexicano

Deixamos vários molhos de ppimenta para quem quisesse apimentar mais a comida srrs

Meu chá-bar mexicano

Mesa das caipirinhas

Meu chá-bar mexicano

Mesa de bebidas

Meu chá-bar mexicano

Cheescake com cobertura apimentada de frutas vermelhas (idéia do noivo... ficou delicioso!!)

As lembrancinhas

Como lembancinhas nós entregamos garrafinhas com pimenta e tubetes com orégano. Fiz uns saquinhos com orégano caso as lembrancinhas acabassem. E ainda bem que eu fiz viu kkk Claro q as pimentas acabaram primeiro... Fora isso, mta gente levou algumas garrafinhas com flores, cactus e umas colheres que eu tinha enfeitado...

Meu chá-bar mexicano

Tubetes com orégano

Meu chá-bar mexicano

Pimentinhas e saquinhos com orégano

Meu chá-bar mexicano

Colheres, tábuas e socadores de madeira que enfeitei e os convidados levaram como lembrancinha

Brincadeiras e Presentes

Bom, não gosto daquelas brincadeiras de chá de cozinha. Acho meio sem graça e chega uma hora q fica muito chato rsrs por isso que resolvi fazer um chá bar. Mas eu tbm não queria ter todos aqueles presentes lá e não abrir nenhum. Acho q seria falta de educação .. Então, depois q todos já haviam chegado, eu e meu noivo abrimos todos os presentes lá na frente e agradecemos no microfone. Para não falar que não teve nenhum tipo de diversão, eu distribuí veuzinhos para as madrinhas (eu tbm usei um) e deixei uns bigodes de mentira pra quem quisesse usar... foi uma farra...


Meu chá-bar mexicano

eu de bigode e o noivo de véu! kkk

Quanto aos presentes, nós fizemos uma lista na Preçolândia. É uma loja daqui de São Paulo que dá pra fazer lista de chá de cozinha. O ruim é que não dá pra comprar pela internet... o convidado tem que ir até a loja física e comprar. Mas mesmo assim, 95% dos nossos presentes foram da lista que deixamos lá! E nem por isso eram presentes caros, tinha coisas de R$3 à R$50 e cada um escolhia oq queria dar.. Ganhamos coisas pra caramba... E o melhor: coisas do nosso gosto!!

Nosso chá-bar mexicano

Algumas pessoas me perguntam se eu gastei muito dinheiro e tal. Na verdade gastamos uma graninhas, mas faz tempo q estou organizando então foram poucas as coisas que comramos de ultima hora. A maioria das coisas mais caras eu venho comprando desde o ano passado: as tequilas nós compramos em agosto/2014, as coisas da decoração e descartáveis eu sempre comprava um pouco quando ia na 25 de março, os Doritos (nachos) e leite condensado para os doces eu comprava uns dois todas as vzs q ia no mercado. Ou seja, nem sentimos muito os gastos. Mas mesmo assim, eu faria tudo de novo... do mesmo jeitinho... pq foi perfeito!

Foi isso! Meu tão sonhado chá bar! Super divertido, começou as 4 da tarde e foi até as 4 da manha!!kkk Tinha uma galera animada lá rsrsrs ... Eu e meu noivo ficamos super felizes. É indescritível ver a cara de surpresa dos convidados ao verem cada detalhe, receber tantos elogios lindos e ver tanta gente se divertindo... Foi uma delícia... Até minha sogra se aventurou na tequila!! kkkk

Se o casamento for metade do que foi o chá, já está bom demais kkk

E para finalizar, uma das minhas fotos preferidas... Já no finalzinho!!! Nós e nossos amigos que ficaram até a madrugada (reparem q já tinhamos tirado até as mesas e cadeiras para guardar rsrrs)

Meu chá bar mexxicano

Espero que tenham gostado e sirva de inspiração para alguma noivinha!!

Se alguém quiser o passo a passo ou a receite de alguma coisa é só falar!! Smiley winking

Beijos!!!

191 Respostas

Última atividade por Marcellen, dia 10 de outubro de 2017 às 23:25
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo demais! Só não faria por conta dessas cores do México mesmo kkk Parabéns ao casal, arrasaram no chá! Smiley shame
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, que lindo! Tudo cheio de muuuito amor. Vou pegar como inspiração e também a idéia de ir comprando o que der antecipadamente. Adorei! Parabéns, casadinha. Vi seu casamento por adesão e amei. 💘
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Janeiro 2017 Mato Grosso
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito LIndooo Amei Noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Cynthia
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraíba
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom!! Parabéns!!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Brigadão, noivinha!! Smiley smile

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada!!! Smiley smile

    • Responder
  • Keth
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Keth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuuuuuu ficou maravilhoso!!! Meus parabéns!!! :Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaa muitooo legalll parabéns.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Nossa me deu até água na boca acredita? rsrs

    Minha comida favorita é a mexicana! *-*

    Arrasaram no chá.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Smiley laugh

    Obrigadaa!! Nós tbm adoramos esse tema, de todos os q vimos foi oq mais gostamos!!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Andréa!!! Smiley laugh

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, noivinha!! Smiley smile

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, noivinha!! Pois é, quando é feito com amor qq coisa fica linda mesmo q seja simples!! Smiley laugh

    Comida mexicana é deliciosa!!! E td muito fácil de fazer!! Smiley smile

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, noivinha!! Siim... foi demais!! Para as duas partes... Principalmente pro meu noivo e eu... é tão gostoso fazer as coisas e depois ver a satisfação das pessoas!! Smiley heart

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, te dou o maior apoio!!! é muito legal!!! Se precisar de alguma coisa, é só falar!! Mesmo q falte um ano, vale a pena dar uma pesquisada e ir comprando as coisas... Smiley winking

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!! Smiley smile

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkk... obrigada, noivinha!! ficou uma delícia mesmo!!! Smiley smile

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o chá bar de vocês! Um dos meus temas favoritos!!!

    • Responder
  • Andréa
    Noiva Esperta Março 2017 Distrito Federal
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito criativo.. Parabéns noivinha. Ficou tudo perfeito. Achei lindo.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo!!
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que incrível! Adorei cada detalhe!! Sem dúvida q os convidados amaram...a gnt vê o amor e a dedicação de vcs em cada detalhe! Ameei as ideias...e nem bebo kkkkk mas deu vontade de provar as comidas!!
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Minas Gerais
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chá-bar interessante!!! Deve ter sido super legal para os convidados... e para os noivos, é claro! Rs. Parabéns pelo empenho!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo muito legal, também estou querendo fazer meu Chá bar com o tema Mexico, com muita tequila... Mais será em junho de 2016

    • Responder
  • V
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    SUPER TOP! Muito original.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Julho 2015 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou incrivel e o cheescake deu agua na boca rsrs

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!! Smiley smile Comida mexicana é tudo de bom né? Até alguns convidados q não conheciam, adoraram!!! rsrs

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Que bom!!! Smiley smile

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delicia!! amo comida mexicana!! Parabens pela decor!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia, servirá de inspiração Smiley laugh Smiley smile
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bacana!!!
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Julho 2016 Ceará
    Clívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    kkkkkkkk... o meu ainda vai demorar... só ano que vem!!!

    Com certeza é uma ótima ideia... super diferente!!!!

    Obrigada, noivinha!! Smiley laugh

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada, noivinha!!! Fizemos tudo com muito carinho... acho q foi por isso q ficou tão legal hehehe

    Beijos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas