Oi pessoal!!
Estava aqui olhando meus emails relacionados ao casamento e lembrei de uma dica que considero SUPER importante. Como ainda não comentei disso aqui (pelo menos, não lembro de ter falado!), acho muito válido sugerir isso: criem um email exclusivo para assuntos do casamento!
São tantos assuntos, orçamentos e afins, que usar um email pessoal pode bagunçar tudo e vocês podem acabar perdendo alguma informação importante do casamento. Eu criei um email no gmail mesmo (pois tem o drive também que pode ser usado para guardar fotos de inspiração e tal) e só usava para coisas do casamento. Era "deboraerodrigovaocasar" hahaha... Alguns fornecedores acharam o email bem original, inclusive! E assim fica muito mais fácil de organizar. Arrumei pastas "Buffet", "Celebrante", "Fotografia", "filmagem", etc... e deixava todos os emails dos orçamentos em cada uma das pastas. Isso facilitou muito a minha vida! Então, precisava compartilhar essa dica que considero maravilhosa!! E aí, já criou seu email de casamento? Usem a imaginação! Beijos!!