Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Dica preciosa: crie um email exclusivo para o casamento!!

Débora, dia 31 de Março de 2020 às 16:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Oi pessoal!! Estava aqui olhando meus emails relacionados ao casamento e lembrei de uma dica que considero SUPER importante. Como ainda não comentei disso aqui (pelo menos, não lembro de ter falado!), acho muito válido sugerir isso: criem um email exclusivo para assuntos do casamento! São tantos...

Oi pessoal!!

Estava aqui olhando meus emails relacionados ao casamento e lembrei de uma dica que considero SUPER importante. Como ainda não comentei disso aqui (pelo menos, não lembro de ter falado!), acho muito válido sugerir isso: criem um email exclusivo para assuntos do casamento!

São tantos assuntos, orçamentos e afins, que usar um email pessoal pode bagunçar tudo e vocês podem acabar perdendo alguma informação importante do casamento. Eu criei um email no gmail mesmo (pois tem o drive também que pode ser usado para guardar fotos de inspiração e tal) e só usava para coisas do casamento. Era "deboraerodrigovaocasar" hahaha... Alguns fornecedores acharam o email bem original, inclusive! E assim fica muito mais fácil de organizar. Arrumei pastas "Buffet", "Celebrante", "Fotografia", "filmagem", etc... e deixava todos os emails dos orçamentos em cada uma das pastas. Isso facilitou muito a minha vida! Então, precisava compartilhar essa dica que considero maravilhosa!! E aí, já criou seu email de casamento? Usem a imaginação! Beijos!! Smiley heart

36 Respostas

• Luana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ótima ideia mesmo!!! Tive que criar outro email somente para orçamento do meu casamento, por que o pessoal tava embolando tudo!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ideia boa, né? Antes de eu casar, nunca tinha pensado também até uma amiga me falar que tinha feito um email separado. Achei a ideia realmente excelente pra organizar!! E aí resolvi brincar com o email hahaha... É fácil até pros fornecedores te reconhecerem, dependendo do email que você inventar! ehehehe... Beijos Joyce, arrasa no email aí!!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a dica! Deve facilitar bastante a vida 😍
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia maravilhosa noivinha! Nunca havia pensado nisso, vou aderir kkk! Fica muito confuso pra achar tudo no email pessoal!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas