Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais

Dica: sempre consulte o reclame aqui!!!

Paloma, dia 29 de Julho de 2014 às 08:54

Publicado em Fórum Lua de mel 74

Oi Noivinhas!!! Tudo bem? Então, eu e meu noivo, chegamos a conclusão que Campos do Jordão será a Nossa Cidade rs, lá que vamos passar nossa lua de mel. Já estavamos com tudo acertado com a Pousada Uma Ilha na Montanha, já tinhamos até entrado em contato com a dona. O preço super barato, R$ 1088,00...

Oi Noivinhas!!! Tudo bem?

Então, eu e meu noivo, chegamos a conclusão que Campos do Jordão será a Nossa Cidade rs, lá que vamos passar nossa lua de mel. Já estavamos com tudo acertado com a Pousada Uma Ilha na Montanha, já tinhamos até entrado em contato com a dona. O preço super barato, R$ 1088,00 reais por 4 dias. O quarto super lindo, com lareira, banheira e privacidade!!! Tudo lindo, mas.... Acabo de consultar o RECLAME AQUI e.... sim, só tem comentários péssimos sobre a pousada.

Não sei o que fazer, era bom de mais para ser verdade. Tinha tudo que queriamos e agora nosso sonho cai por terra.

Agora não sei onde mais procurar, pois quartos assim, quase não se encontrar. O que fazer? Smiley cry Smiley cry Smiley cry

74 Respostas

• Tamires
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super chato isso, mas tem que pesquisar antes mesmo e pense pelo lado positivo, antes descobriar agora que quando vocês já estivessem lá e passassem por esperiências ruins, que fizesse vocês se lembrarem da lua de mel de não por coisas legais mais só por desastres. Um local que já visitei e amei foi IlhaBela super romântico e fomos super bem atendidos na pousada em que ficamos. Dá uma olhada lá.

www.facebook.com/praiadocurral

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Novembro 2015 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que coisa chata :-/

• Responder
  • Ediane
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa flor que chato!! Da uma olhada no Hotel Hurbano, tem bastante pacotes legais lá.

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu moro perto de Campos, lá tem várias pousadas lindas, porém desconfie de preços muito baixos pq não existe preço baixo por lá.

E procure ficar em alguma perto de Capivari (o centrinho) porque fora de lá não tem nada.

• Responder
  • Marianne
    Super Noiva outubro 2015 Mato Grosso
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato né, mas continue pesquisando noivinha. Melhor decepcionar agora, do que no dia que você chegasse la por exemplo ;/
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2014 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q chato
    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É amore, concordo com as meninas!

Melhor descobrir agora do que na hora! Ainda dá tempo, pesquisa mais Smiley winking

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem que procurar mais mesmo Paloma...antes isso do que chegar lá e não ser nada do que vcs sonharam...

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei como é.. achei um lugar incrível mas por outro canal de opiniões vi muitas reclamações, o jeito é continuar pesquisando! Mas tenha certeza que ao lado do seu noivo e futuro marido todo lugar será o melhor do mundo!

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fique tranquila e se sinta aliviada! Melhor vocês descobrirem agora que era ruim do que durante a lua de mel não acha? Em Campos existe uma diversidade de pousadas e hotéis... Esse site pode te ajudar nas pesquisas: https://www.netcampos.com/noticias/2018/12/hoteis-com-vaga-para-reveillon-2019-em-campos-do-jordao-veja-os-precos.html

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas