Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

dicas ...

Leticia, dia 17 de Fevereiro de 2022 às 10:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5

Bom dia noivinhas!

Gostaria de saber das noivas que já casaram, o que esqueceram de colocar mas só lembraram no dia ? Ou, algo saiu do planejado ? Pois vejo bastante detalhe como lágrimas de alegria, menu, kit toalete e afins. Vocês deixaram de fazer esses e outros detalhes? Como foi ?

5 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 9 de Março de 2022 às 12:01
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Le

    Acho que esse post pode te ajudar com algumas dicas: 30 Coisas sobre a vida de noiva que ninguém te conta, mas nossas Destacadas contam!

    Beeijos!

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Letícia! Por aqui não teremos festa, então reduz bastante as coisas com que precisamos nos preocupar. Quero encomendar as lágrimas de alegria em poucas quantidades, para meu uso pessoal 😅 e pensando também na minha mãe/irmã que talvez se emocionem, apenas para que elas não precisem levar nada para enxugar as lágrimas no dia.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Nós não quisemos fazer as lagrimas de alegria e não nos arrependemos, fizemos o kit toalette não me arrependo, mas ninguém usou.

    Não me arrependo de nada, fizemos tudo que queriamos e como queriamos, fizemos tudo sozinhos e foi tudo maravilhoso Smiley heart

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha aqui na comunidade tem muitos relatos das noivas com debates DEU CERTO x DEU ERRADO confesso que sou viciada em ler rsrs eu sou a louca da organização então tenho feito com quase um ano de antecedência uma listinha do que preciso para o casamento e o que levar no dia da noiva, minha assessora me ajudou muitissimo também com alguns detalhes.

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Leticia!! Não esquecemos nada! Na vdd, nossa equipe cerimonial não esqueceu rs tudo foi conversado e passado na reunião final, todos os detalhes foram revisados. No dia, saiu tudo conforme o planejado: tanto o menu, o kit toalete, as lágrimas de alegria.. 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas