Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva VIP Janeiro 2015 Paraná

Dicas - Casamento da Amiga

Bruna, dia 1 de Setembro de 2014 às 13:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 92

Boa tarde meninas, Nesse sabado uma amiga minha casou, foi tudo lindo, ou quase, então resolvi contar para voces, para que não aconteça o mesmo. ( é comprido, mais vale a pena) 1º o Bolo - o casamento ia começar as 17:00, quando era umas 15:00 eu e meu marido fomos no salão arrumar o som (pq ele ia...

Boa tarde meninas,

Nesse sabado uma amiga minha casou, foi tudo lindo, ou quase, então resolvi contar para voces, para que não aconteça o mesmo. ( é comprido, mais vale a pena)

1º o Bolo - o casamento ia começar as 17:00, quando era umas 15:00 eu e meu marido fomos no salão arrumar o som (pq ele ia tocar na festa) quando cheguei a primeira coisa que vi foi o bolo, achei que era Fake, parecia que a mulher tinha feito com pano por volta, e estava muuuito torto, achamos que ia cair antes da festa. Quando fui conversar com a cerimonialista, ela me disse que tinha indicado uma boleira, mais ela escolheu esse por ser R$ 150,00 - Resumindo, o barato quase saiu caro, só não saiu porque o bolo não caiu. Essa foto da para ver mais ou menos, se achar outra depois eu posto.

Bolo.

2º os Docinhos - Então, ela tinha fechado com uma outra amiga nossa mais estava R$ 35,00 o cento, mas são maravilhosos, ela achou um por R$ 25,00 disse que provou e achou maravilhoso - ai vai o primeiro alerta, muitas vezes os fornecedores fazem um para a degustação mais entregam outro - no final das contas o docinho estava muito ruim, parace aqueles de balde que tem gosto de gordura sabem ?? maaaas o pessoal comeu mesmo assim, pouco mais comeu. aquie sim o barato saiu caro.

3º os filhos do casal - Eles já tinham filhos de outros relacionamentos, se voce tambem tiver, ou até mesmo do proprio relacionamento, deixe alguem da familia preparado para que se aconteçer alguma coisa, essa pessoa possa levar a criança para casa, no sabado a filha do noivo começou a chora, e não largava dele, o pessoal levou ela para cozinha pra ele conseguir dançar, derrepende cade o noivo ??? vocês acreditam que ele teve que largam o meio da festa para levar a menina pra casa ? ele falou que ela disse que estava se sentindo sozinha e que queria que ele levasse. Detalhe : eles tinham combinado que ela não ia na festa, somente na igreja, então combinado é combinado, não queiram mudar na ultima hora, porque pode dar alguma coisa errada.

4º a Cerimonialista - ultimo mas não o menos importante, escolham super bem a sua cerimonialista, primeiro erro dela, elas estavam em 2 mulheres, e as duas ficaram o fundo da igreja, quando a noiva chegou no altar, ninguem foi arrumar o vestido dela, e quando a daminha entrou com a aliança, se não fosso o fotografo, ela ia voltar pro fundo da igreja, é pra acabar, dai na festa, meu marido cantou uma musica para eles dançarem, e quando terminou foi fazer uma homenagem para eles, falando que eles eram como da familia, e que ele estava muito felizes em estar ali com eles ... e a lindona (kkk) me entra na frente do casal e começa a conversar com ele, chamando a atenção eles, e ignorando o que ele estava falando, meu marido tentou disfarçar, mas todos da festa percerebam. Então lembrem-se a cerimonialista tem que ser invisivel .

Espero que essas dicas possam ajudar voces, assim como me ajudaram.

Beijos Smiley kiss

92 Respostas

• Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa.. essa da cerimonialista eu to passada! Rsrs
    Realmente o barato sai muito caro
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente coitada dessa noiva Smiley cry Smiley cry Smiley cry
    • Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus me livre, ainda bem no buffet que eu contratei posso ir a uma degustação por mês rs .. e ainda vou fechar mais 600 doces por fora.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que desastre esse bolo e doces hein? Poxa vida!

• Responder
  • Najara De Ricardo
    Super Noiva Setembro 2015 Bahia
    Najara De Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino como essa noiva ficou. Aff... bolo torto ninguem merece.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Julho 2015 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que desastre!

Uma coisa é procurar melhor custo benefício e outra procurar menor custo.

Economia fail!

• Responder
  • Natália Dias
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Natália Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa super tenso, meu iria parar
    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Master Dezembro 2014 Bahia
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém. Já entreguei flor.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa realmente nesse caso o barato saiu caro por isso alem da degustação procurei indicação com quem já fez festa com o buffet porque não quero ter suspresas desagradaveis no meu grande dia,e essa cerimonialista sem noção hein infelizmente o mercado tá cheio de profissional mal qualificado.

• Responder
  • Samara
    Super Noiva Dezembro 2016 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente o barato sai caro. Por isso estou em busca de fornecedores de confiança. Minha cerimonialista será minha amiga que trabalha nessa área e é muito competente.
    • Responder
  • Cássia Costa
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Cássia Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... mas essas coisas acontecem, infelizmente.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coitada da noiva, passar por uma situação dessas é de chorar rios ..

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale, sorte que a que vai fazer o meu casamento estava lá e reparou nos meus erros, já peguei mais uma confiança.

• Responder
  • S
    Noiva VIP Abril 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É cada coisa né.. detalhes que fazem a diferença

• Responder
  • Ioná
    Super Noiva Novembro 2026 São Paulo
    Ioná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain... que arrepio!! Deus nos ajude!! Tadinha dessa noiva... por isso a gente precisa ter consciência que o mais importante da festa é a celebração do amor, pra não ficar com esse gosto amargo. Lembrar das coisas lindas ajuda a esquecer!

Fui madrinha de um casamento que o vestido da noiva veio sem a calda (único pedido do noivo...) e abriu nas costas inteiro, enquanto ela estava no altar... tivemos que sair pelas redondezas procurando agulha e linha pra dar um jeito na situação. Nunca vi tanta tranquilidade... ela nem chorou! Estava radiante de verdade! Aproveitou cada segundo do casamento até o final e se divertiu muito! Se é comigo tenho um desmaio... rs

• Responder
  • Viviane e Renato
    Noiva Constante outubro 2018 Pernambuco
    Viviane e Renato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus qnts contra tempo,
    Mas o noivo sair da festa e o fim??? Rsrsrs
    Felicidades ao casal!!!!
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa q tenso.....coitada da noiva.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa coitada dessa Noiva é Isso que eu tenho medo do Barato sair um desastre! Smiley surprise
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2014 Bahia
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa e a diferença foi pouca, poderia ter feito com pessoas conhecidas, boa dicas !

• Responder
  • Kaliny
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Kaliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jesus o!!!1 realmente o barato sai caro.

• Responder
  • Jeieli
    Noiva Constante Junho 2015 Tocantins
    Jeieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, muitas vezes o barato realmente sai caro (Não existe almoço grátis, não é?) E as cerimonialistas, poxa vida... sem comentáriosss Smiley ups

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entrega nas mãos do senhor, e no mais ele fará Smiley smile

• Responder
  • Ludimila
    Noiva Master Dezembro 2014 Bahia
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba!!!! Fiquei bem preocupada agora, mas tenho fé em Deus que vai dar tudo certo.

Ralmente, muitas vezes o barato sai caro.

• Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OMG Deus me livre destas situações.. amém!!

• Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade, nem nós mesmas. Hahahaha, ainda mais com tanta pressão e ansiedade reunidas Smiley tongue

• Responder
  • Jessyca
    Noiva Curiosa Abril 2015 São Paulo
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaaaaa medo dessas coisas tbm, mas não podemos descer do salto nessas horas.. ( descemos depois kkkkk). Devemos ter muita sabedoria nas escolhas, para que tudo corra bemmm !

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale, a noiva não sabia o que fazer, ele demorou mais de 1 hr pra voltar.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem que ser assim, pq a gente não confia nem 100% em nos mesmos kkk

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui a cerimonial entra na igreja para ajudar o pessoal onde tem que sentar e essas coisas.

• Responder
  • Dianinne
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Dianinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! o meu noivo queria bolo de verdade! E conseguimos convencer ele que não daria por inúmeros motivos! Pesquisar sempre o que é em conta, mas de boa qualidade! Nossa se eu tivesse contratado essa cerimonialista, juro que após a festa a mataria! Valeu pelas dicas!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente.... bolo verdadeiro fara tirar fotos não rola rsrsrs morro de medo rsrsrs

e como assim a menina fez manha??? foi isso mesmo?? affff....

e esses doces estão mega baratos, aqui na minha cidade não acha por menos de R$ 100,00 o cento, e se for R$ 100,00 é minusculo e não é gostoso pode acreditar rsrsrs

a cerimonialista deve ser invisivel mesmo, só na hora da igreja que não sei como funciona, pq a maioria do cerimonial aqui na minha cidade não pode entrar na igreja, tem regras da igreja, ou algo do tipo, não sei mto bem como funciona

obrigada por dividir linda

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ufa!!!!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas