Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva VIP Janeiro 2015 Paraná

Dicas - Casamento da Amiga

Bruna, dia 1 de Setembro de 2014 às 13:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 92

Boa tarde meninas, Nesse sabado uma amiga minha casou, foi tudo lindo, ou quase, então resolvi contar para voces, para que não aconteça o mesmo. ( é comprido, mais vale a pena) 1º o Bolo - o casamento ia começar as 17:00, quando era umas 15:00 eu e meu marido fomos no salão arrumar o som (pq ele ia...

Boa tarde meninas,

Nesse sabado uma amiga minha casou, foi tudo lindo, ou quase, então resolvi contar para voces, para que não aconteça o mesmo. ( é comprido, mais vale a pena)

1º o Bolo - o casamento ia começar as 17:00, quando era umas 15:00 eu e meu marido fomos no salão arrumar o som (pq ele ia tocar na festa) quando cheguei a primeira coisa que vi foi o bolo, achei que era Fake, parecia que a mulher tinha feito com pano por volta, e estava muuuito torto, achamos que ia cair antes da festa. Quando fui conversar com a cerimonialista, ela me disse que tinha indicado uma boleira, mais ela escolheu esse por ser R$ 150,00 - Resumindo, o barato quase saiu caro, só não saiu porque o bolo não caiu. Essa foto da para ver mais ou menos, se achar outra depois eu posto.

Bolo.

2º os Docinhos - Então, ela tinha fechado com uma outra amiga nossa mais estava R$ 35,00 o cento, mas são maravilhosos, ela achou um por R$ 25,00 disse que provou e achou maravilhoso - ai vai o primeiro alerta, muitas vezes os fornecedores fazem um para a degustação mais entregam outro - no final das contas o docinho estava muito ruim, parace aqueles de balde que tem gosto de gordura sabem ?? maaaas o pessoal comeu mesmo assim, pouco mais comeu. aquie sim o barato saiu caro.

3º os filhos do casal - Eles já tinham filhos de outros relacionamentos, se voce tambem tiver, ou até mesmo do proprio relacionamento, deixe alguem da familia preparado para que se aconteçer alguma coisa, essa pessoa possa levar a criança para casa, no sabado a filha do noivo começou a chora, e não largava dele, o pessoal levou ela para cozinha pra ele conseguir dançar, derrepende cade o noivo ??? vocês acreditam que ele teve que largam o meio da festa para levar a menina pra casa ? ele falou que ela disse que estava se sentindo sozinha e que queria que ele levasse. Detalhe : eles tinham combinado que ela não ia na festa, somente na igreja, então combinado é combinado, não queiram mudar na ultima hora, porque pode dar alguma coisa errada.

4º a Cerimonialista - ultimo mas não o menos importante, escolham super bem a sua cerimonialista, primeiro erro dela, elas estavam em 2 mulheres, e as duas ficaram o fundo da igreja, quando a noiva chegou no altar, ninguem foi arrumar o vestido dela, e quando a daminha entrou com a aliança, se não fosso o fotografo, ela ia voltar pro fundo da igreja, é pra acabar, dai na festa, meu marido cantou uma musica para eles dançarem, e quando terminou foi fazer uma homenagem para eles, falando que eles eram como da familia, e que ele estava muito felizes em estar ali com eles ... e a lindona (kkk) me entra na frente do casal e começa a conversar com ele, chamando a atenção eles, e ignorando o que ele estava falando, meu marido tentou disfarçar, mas todos da festa percerebam. Então lembrem-se a cerimonialista tem que ser invisivel .

Espero que essas dicas possam ajudar voces, assim como me ajudaram.

Beijos Smiley kiss

92 Respostas

• Dani
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivo foi embora pra levar a menina? Como assim gente?! rsrs

E essa cerimonialista q não sabe a hr de aparecer! è demais!

• Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cruuuuuuzes, que medo dessas coisas, fomos a uma festa de 15 anos e a cerimonialista foi "um pouco" pior do que essa, mesmo assim, morro de medo dessas coisas, por isso só estou escolhendo fornecedores que eu já conheço e "acho" que posso confiar hehehe.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dificil hein....
    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkk... com certeza

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, eu vou ter uma, mais ela trabalha a mais de 10 anos com isso, e é muuito amiga nossa, e já fez uns 3 casamentos da familia.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade, quando o assunto é criança o alfabeto é curto kkk

• Responder
  • Monik
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas isso não é um plano B, temos sempre que ter um plano B, C, D até o Z...kkkkkkkkk

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boas dicas!! Por isso que esoclhi bolo fake, akém de mais seguro, é mais higiênico né!! Fora a parte da assessoria que eu acho um dos serviços mais importantes da festa!!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na verdade até pensam, mas acham que por ser criança vai achar algum amiguinho e se destrair, brincar, mas nem sempre isso aconteçe.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No dia sempre vem novas supresas, por isso vou locar cama elastica, piscina de bolinha, e contratar alguem pra ficar de olho nas crianças.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkk verdade, agora já sei que o bolo fake é a melhor opção e que essa cerimonialista eu não contrato Smiley smile

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale, a gente não sabia o que fazer, mas Graças a Deus deu tudo certo.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, se a gente for se procupar com tudo não aproveita nada.

• Responder
  • Monik
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, principalmente essa das crianças, eu não tenho, mas acho que nunca ninguem pensou nisso

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boas dicas em noivinha.

Obrigada por compartilhar!

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal Bruna, obrigada! É bem melhor aprender com os erros dos outros do que com os nossos né ? rs *-*

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, cada situação hein. E esse bolo é de dar agonia mesmo, nossa.

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada pelas dicas Bruna!

E que agonia esse bolo, tá me dando nervoso só de olhar a foto, imagina pessoalmente!

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boas dicas noivinhaaaa!!!

*-*

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boas dicas Bruna =)

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus! Que coisa hein?!

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tenso!! Ai complicado demais, viu... Tem que estar tudo muito bem conversado!!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O bolo fake é muito importante para evitar esse tipo de desastre, Teve casos que ao tranportar o bolo ele simplesmente despencou.

Crianças semprem nos pegam de surpresa.

Não acredito que a cerimonialista seja tão importante. mais que pessoinha cara de pau. Acho que qualquer pessoa poderia puxar essa intrusa no meio do discurso.

E querendo ou não, pode acontecer de ser pegas de surpresas no nosso casamento e temos que estamos preparadas e ignorar qualquer coisa futil.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Sim, no final deu tudo certo Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaa que sufocooo!
    Criança é mesmo complicado.. por mais que a gente morra de amores por elas não tem muito o que se fazer elas são imprevisiveis!!!!!!
    Realmente acho muito importante ter uma pessoa responsavel pelos baixinhos!

Bolo e doces tem que fazer com uma pessoa que vc conheça bem o trabalho.. que tenha muitas e boas referências.. preço é o de menos! Pior é passar vergonha no seu diaa por ter feito más escolhas! Mas enfim.. espero que mesmo com esses probs td tenha saido bemm! ^^

• Responder
  • Greth
    Super Noiva Julho 2017 Pará
    Greth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha nossa ....verdade muito boas dicas
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Janeiro 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar