Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo

dicas de casamento via zoom

Lívia, dia 16 de Novembro de 2020 às 02:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Oi meninas! Casarei dia 04 de junho de 2021 e será um micro wedding para 30 pessoas. Por conta da pandemia, achamos prudente reduzir o número de convidados presenciais e o restante que não conseguiremos convidar, estarão conosco virtualmente.
Mas a grande dúvida é: como que eu faço pra fazer isso?! Estou pensando no Zoom, mas questão de áudio, imagem... quantas câmeras necessárias... se tiverem alguma dica, eu agradeceria completamente! Smiley heart

3 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 17 de Novembro de 2020 às 12:40
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lívia! Smiley smile

Trouxe alguns relatos pra te ajudar nessa:

Casamento na pandemia (via Zoom)

Casei na Pandemia (via Zoom)

Finalmente Casados!

E aqui uma inspiração para chá:

Chá de panela Drive thru - Fiz os convites!!

Um beijo

Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vim aqui saber também pois, sobre isso ainda não sei nada do tipo.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Livia, eu não tenho ideia de valores mas tem empresas que estão fazendo a transmissão via streaming para convidados. O local onde me casei (Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos) aí em SBC estava fazendo algumas lives durante a pandemia e a transmissão era feita pela @bennuphotolive. A transmissão era ótima!! Você pode se informar com eles, caso vocês possuam orçamento disponível para isso. Caso queira fazer de forma caseira mesmo, acredito que vocês precisarão da ajuda de alguns convidados para segurarem os celulares... Acredito que o ideal seriam pelo menos 2 câmeras, para poder filmar você entrando e a reação do seu noivo ao mesmo tempo, e depois durante a cerimonia, poder deixar uma câmera fixa em vocês (vendo vocês de frente) e a outra mostrando o celebrante e vocês de costas, algo assim.

Mas verifique com essa empresa e outras empresas de transmissão via streaming, às vezes o valor cobrado pode valer a pena!!! Beijos!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas