Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais

dicas de comprinhas - vemmmm

Janaina, dia 5 de Julho de 2020 às 20:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 38
Helowwww brides! Segurei até o último momento a vontade de começar a comprar as coisas do jeito que gosto pra minha casa. Primeiro pq sou chata pra escolher minhas coisas, segundo pq eu estava com medo de comprar e ganhar tudo no casamento kkkk. Meu noivo que é um espírito de luz e sempre me dá força (pra eu comprar o que quero kkk) disse que é melhor eu comprar tudo conforme meu gosto do que me frustrar. Fado sensato hahahah. Então vamos lá! A minhas primeiras comprinhas são podiam ser nada além do que utensílios pra mesa posta. Eu amo demais. Adoro achados e hj achei um bota fora da Porto Brasil com preços maravilhosos.

Sugiro que comprem. Comprei pelo aplicativo do Privalia. Como os preços estão surreais, não achei as xícaras e pratos rasos, Esgotaram.Ficarei de olho quando tiver hehehe deem uma olhada nos conjuntos rosas que perfeição. dicas de comprinhas - vemmmm 1

38 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 6 de Julho de 2020 às 15:51
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada sua linda. Sou bemmm chatinha mesmo kkkk

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que fase gostosa não é mesmo? kkkk

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmmm kkk é muito gostoso neh?

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, me identifiquei tanto com você! 😂😅 Eu sou chatinha pq tenho toc então gosto de tudo combinado e, convenhamos, é bem mais harmonioso visivelmente né?! Adorei a dica super valiosa e os preços estão mais do que em conta! 🥰🥰 Parabéns pelas aquisições e pelo bom gosto hahaha
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já estou comprando algumas coisas também e adorei a dica rsrs. Smiley love

• Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa outubro 2021 Espírito Santo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade, mas eu estou guardando uma graninha pra aproveitar na black friday, até mesmo porque não tenho muito espaço pra guardar e acabo ficando tentada de sair usando tudo antes da casa nova haha

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei que valeu muito a pena sim. Para quem quer receber o dinheiro, eu acho que os sites como o iCasei são a melhor opção. Testei o casar.com e o iCasei, e gostei bem mais do iCasei por alguns motivos (achei os sites mais bonitos, mais completos, e no casar.com aparecia um tal de cartão pros noivos no valor de 14,90 que foi o q não gostei meeeeesmo!). Vou te mandar mensagem particular e conversamos mais sobre isso. Beijão!!
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sua lindaaaa me feedback do Icasei? Estou na duvida se compensa ou se não compensa.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jana, super recomendo mesmo reverter os presentes para a lua de mel. E assim, vocês escolhem depois o que querem comprar do jeitinho que preferirem. Como já tínhamos o essencial para nossa casa (mesmo sendo já bem gastos e usados, hehe) foi a melhor coisa que fizemos ao sugerir os presentes para a viagem. E colocamos presentes REAIS de passeios ou comidas que iríamos usufruir de verdade durante a viagem, então os convidados AMARAM pois nos presentearam e depois mandamos fotos usufruindo dos presentes que eles nos deram, sabe? Se quiser ver como a gente organizou a lista, dá pra ver no nosso site www.icasei.com.br/deboraerodrigo (lá tem fotos da viagem de lua de mel também). Recomendo muito essa ideia, nossos convidados amaram e vários disseram que farão isso quando casarem! hehe.

E sobre as compras: pode deixar que venho falar sim se achar promoções. A minha comprei nas Casas Bahia por R$344 e fiquei CHOCADA de ver que hoje, no mesmo local, tá R$859,90! Smiley surprise Então realmente saiu uma pechincha quando comprei. Comprei o conjunto de bowls do mesmo tipo (modelo Cestino da Porto Brasil) por R$71,92. (Esses valores todos são sem o frete, que foi R$9,90 pros bowls e R$15,90 pro aparelho completo). Então é bom sempre anotar os preços dos itens que você busca pois só assim vai saber quando abaixou de preço (pq tem um monte de promoção mentirosa né? Exemplo: falam "de R$1000 por R$859", sendo que R$859 já era o preço caro de sempre). Eu to querendo pesquisar faqueiros inteiros de metal. Vou abrir um debate depois sobre isso, pedindo dicas das casadas que já testaram os presentes e gostaram das marcas hahaha... BEIJÃÃÃÃAO, vamos trocando figurinhas das compras pra casa!! Smiley winking

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmmm sua linda são maravilhosos mesmo. Eu também vou converter grande parte da nossa lista de presentes para a lua de mel. Vamos para Grécia e Santorine (Animadaaaaaa) hehehe. Por isso, quero ir comprando as coisas aos poucos e do meu gosto. Mulher costuma ser chata com isso neh? kkkkk Adorei o preço que você comprou. Quando achar promoções, joga aqui pra gente também. Smiley heart

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha o meu também esta bem longe mas meu noivo me atentou que ir aproveitando as promoções é a melhor saída pois quanto mais perto vai chegando mais os gastos vão subindo. Ai é melhor ir deixando guardadinho. Smiley heart

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao sei , acho que e so site
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Janaaaa, vim correndo ver!! Parabéns pelas compras, ótimo preço mesmo viu?! E excelente bom gosto. A gente casou há 1 ano e meio mas só agora estamos comprando coisas pra casa (pois já morávamos juntos e já tínhamos o básico desde que estudamos na faculdade - tudo coisas de "república" pra casa, então estávamos doidos pra renovar). Optamos que nossa lista de casamento fosse pra lua-de-mel (não me arrependo!!) e agora que nos mudamos estamos comprando itens como aparelho de jantar, faqueiro, taças, etc... E eu justamente comprei um aparelho de jantar da Porto Brasil do modelo Cestino branco. Mulher, é a coisa mais linda, precisa ver!! Os pratos da Porto Brasil são super pesados, estilosos e lindos. Você fez uma ótima compra!! Vale a pena fazer uma listinha de itens que você tem interesse e ficar procurando com frequência, assim você descobre quando surgir uma promo!! (Paguei R$344 num aparelho de 42 peças super completo, que hoje eu não vejo por menos de R$600). Então vale a pena pesquisar e achar esses bota fora como o que você achou. Nossa, vem correndo avisar a gente quando achar mais! kkkkkk... Beijooooooooooos!!! Smiley heart

• Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa outubro 2021 Espírito Santo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaau, que dica maravilhosa 😍

Eu não vejo a hora de começar a comprar os meus, porém só lá pra janeiro, porque o casamento tá longe e eu sou ansiosa por usar as coisas. Haha
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles não tem rede social? Somente site?
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Https://www.oxfordporcelanas.com.br
    Da uma olhadinha
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhoso vou olhar com certeza kk
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok , eu amo os protudos deles , os pratos nao quebra ( e claro que ficar deixando cair td hr quebra )
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada sua linda!
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que não conheço esta. Vou procurar 🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas compras Janaína!
    Com certeza vou dar uma olhadinha no app 🤩
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas compras !!!!!!!!😍❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou apaixonada por esses itens ❤ vou comprar na orxford acho q esse e o nome
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, realmente estão muito bons os preços! Show Smiley love

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha noivinha. 🥰
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm eu adoro Tbm! 🥰
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindeza, ótimo gosto!! Parabéns, mal vejo a hora de comprar também hehehe obrigada por compartilhar
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou
    Porto Brasil eh lindo
    E conseguiu um preço bom!Parabens
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas compras! Amei! 😍
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo, obrigada pela dica, vou dar uma olhada!
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim simmm! Tá maravilhoso demais. Tem um conjunto rosa lá que é perfeito demais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas