Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais

dicas de comprinhas - vemmmm

Janaina, dia 5 de Julho de 2020 às 20:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Helowwww brides! Segurei até o último momento a vontade de começar a comprar as coisas do jeito que gosto pra minha casa. Primeiro pq sou chata pra escolher minhas coisas, segundo pq eu estava com medo de comprar e ganhar tudo no casamento kkkk. Meu noivo que é um espírito de luz e sempre me dá...
Helowwww brides! Segurei até o último momento a vontade de começar a comprar as coisas do jeito que gosto pra minha casa. Primeiro pq sou chata pra escolher minhas coisas, segundo pq eu estava com medo de comprar e ganhar tudo no casamento kkkk. Meu noivo que é um espírito de luz e sempre me dá força (pra eu comprar o que quero kkk) disse que é melhor eu comprar tudo conforme meu gosto do que me frustrar. Fado sensato hahahah. Então vamos lá! A minhas primeiras comprinhas são podiam ser nada além do que utensílios pra mesa posta. Eu amo demais. Adoro achados e hj achei um bota fora da Porto Brasil com preços maravilhosos.

Sugiro que comprem. Comprei pelo aplicativo do Privalia. Como os preços estão surreais, não achei as xícaras e pratos rasos, Esgotaram.Ficarei de olho quando tiver hehehe deem uma olhada nos conjuntos rosas que perfeição. cfb_1789703.jpg

38 Respostas

• Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porto Brasil é maravilhoso. Eu tenho essa linha Sevilha branco. Vou até olhar, eu amo o Privalia , vale muito a pena pra várias coisas.

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nadaa!! Siiim, verdade! ♥️
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada sua linda! Tá mais que certa. Montar nossa casa do nosso jeitinho neh!’nn
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas as compras 🥰😁
    Lindas🥰😘😘
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa lindaaaaa!! 😍😍 Tbm sou ansiosa hahaha e chata pra escolher minhas coisas!! Por isso, nós vamos comprar!! Parabéns pela escolha e pela comprinha 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas