Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Veridiane
Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná

Dicas de Hotéis / Pousadas em sc

Veridiane, dia 3 de Julho de 2022 às 23:51 Publicado em Fórum Lua de mel 1 8

Olá noivinhas e noivinhos!

Ao passo que estamos nos aproximando dos 6 meses até o grande dia, começamos a pensar na possibilidade de uma lua de mel, visto que ela ainda não é algo concreto, já que estamos nos desdobrando pra pagar os custos do casamento + a compre do nosso primeiro apê. Ainda assim, é algo que quero muito e pensamos em algo mais simples, mas que possamos curtir.

A ideia que temos é ir pra Gaspar - SC, conhecer o parque Cascaneia e curtir pelo menos uns dois dias lá. Gostaria de indicações de hotéis e pousadas na região da cidade ou em cidade próximas, já que podemos curtir também as praias que tem nas proximidades.

Já pesquisamos o hotel do parque e o resort que tem anexo ao parque, mas ambos saem MUITO CARO, e pretendemos passar dois dias no máximo no parque, e o restante, que provavelmente vai se resumir em uma semana, pela região, por isso que o hotel não precisa necessariamente ser em Gaspar.

Alguém da região ou que conheça o lugar, para dar mais dicas? Obrigadas Smiley love

8 Respostas

Última atividade por Veridiane, dia 12 de Julho de 2022 às 17:12
  • Veridiane
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou dando umas olhadas Carol e vendo pelo booking também.

Se você encontrar algo bacana, compartilha com a gente! Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Veridiane! Da uma procurada em chalés ou pousadas pelo insta, começam a aparecer vários anúncios. Além disso, no Airbnb tem muita coisa bacana. Moro em Brusque e também tenho procurado algo pela região para passar um final de semana já que, no momento, não vai rolar uma viagem maior.
    • Responder
  • Veridiane
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou dar uma olhada por lá noivinha, chalé seria um sonho, já que nunca tive a experiência de um.
    • Responder
  • Veridiane
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah obrigada pela dica Jess, vou baixar o Airbnb e começar dar uma olhadinha por lá.
    • Responder
  • Veridiane
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica do Airbnb Dani, eu vou pesquisar por lá também! E obrigada pelas dicas de praia também, tenho muita vontade de conhecer Bombinhas, Balneário Camboriú é linda, já fui e tenho muita vontade de voltar.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee,
    Você vai amar o parque, vale a pena conhecer!
    Eu aconselho procurar no airbnb. Eu nunca fiquei em hoteis aqui da região, sempre alugo no airbnb haha
    Você pode optar por Balneário Camboriú, Bombinhas, Florianópolis, Garopaba... são praias lindas!

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Veridiane, minha família vai pra SC mês que vem e eles acharam a pousada pelo AirBnb e bem em conta, lindo e simples
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, tudo bem?

Infelizmente nunca fui pra essa região, mas o que posso te aconselhar é buscar hospedagens no AirBnb. Lá tem muitos chalés super românticos, que tem tudo a ver com lua de mel.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas