Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Master Janeiro 2023 Goiás

Dicas de Joias de Noiva! Part 1

Julia, dia 28 de outubro de 2021 às 22:59 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7

Olá comunidade maravilhosa!! Smiley smile

Boa Noite, Tudo bem com vocês?

Eu estava fazendo algumas pesquisas relacionadas a joias para ser usada no dia C, achei dicas interessantes e super validas para ser compartilhadas com vocês, como post vai ser um pouco grande Smiley kiss vou dividir em três partes, se vocês tiverem dicas ou querer mostrar suas joias que compraram compartilhe aqui Noivinhas. Eu particularmente estou de olho em algumas joias (pulseira e brinco para civil e para casamento religioso) na Shopee e na AlixExpress rsrs, a coroa já comprei, logo logo compartilho com vocês


Dicas para arrasar na escolha na hora de casar

O tão esperado dia do casamento é um dos mais importantes na vida do casal. Por isso, é imprescindível que cada detalhe seja pensado com cuidado. Decoração, local da cerimônia, buffet, docinhos, lista de convidados, lua de mel… essas são apenas algumas das inúmeras coisas que uma data como essa demanda. Mas no fundo, talvez o que as noivinhas mais amam é o tão sonhado vestido. Por conta disso, pensar no cabelo, maquiagem, sapato e acessórios também faz parte da lista, afinal, tudo isso influencia no resultado final do look.


1° Dica, avalie bem o seu vestido de Noiva

Uma das coisas que mais influencia na escolha das joias de noiva é o estilo e o decote do vestido. Mulheres que optam por um visual mais minimalista, por exemplo, precisam escolher joias que conversem com a proposta do look e estão mais livres para ousar nas escolhas. Para vestidos mais rendados ou com mais brilho, é importante equilibrar com joias mais discretas, inclusive nas proporções.

Tipos de decote

O decote também tem um grande papel na escolha das joias, uma vez que ajuda a valorizar ou esconder a área do busto. Confira algumas sugestões para diferentes decotes.

Decote tomara que Caia

Vestidos com esse decote deixam a área do busto livre e, nesse caso, o ideal é colocar um colar delicado ou pequeno. Isso, porque joias muito grandes e elaboradas tendem a ofuscar o vestido e até mesmo a beleza da noiva. Uma boa opção são os conjuntos de colares e brincos, todos com a mesma proposta. Ou então, deixe o colar de lado e aposte em um brinco mais chamativo.

  • Neste look, a escolha foi por abolir o colar e utilizar um brinco marcante.

  • Já neste caso, a escolha foi pelo colar, deixando os brincos de lado.


  • Decote ilusão

  • Esse é o tipo de decote criado por uma fina capa de tule, normalmente da mesma cor que a pele. Nesse caso, o indicado seria abrir mão de colares porque o vestido tende a preencher o busto com as rendas. Como alternativa, aposte em um brinco pequeno, de preferência um redondo com brilhantes.

  • O decote vem até a altura do pescoço

  • A melhor opção é um brinco pequeno ou um acessório para os cabelos.


  • Decote em V

  • Para vestidos com decote V, seja um pouco mais ousada e use brincos maiores. Caso a roupa seja cheia de detalhes ou brilho, então a regra do “menos é mais” prevalece.

  • Brincos longos ajudam a compor o visual.

  • A harmonia se encontra na escolha do brinco.


Noivinhas vamos para 2° parte ? Dicas de Joias de Noiva! Part 2

7 Respostas

Última atividade por Bruna Michele, dia 3 de Novembro de 2021 às 19:59
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ju,

    Eu estou na mesma que você. Estou bem ansiosa para viver o momento de ir a procura do vestido.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o post! Obrigada por ajudar as noivinhas ❤️
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que post maravilhoso, por aqui eu usarei um brico pequeno e coroa... meu decote é o coração. Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pretendo usar colar!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bru😍
    Vestidos maravilhosos, acho tão lindo devote ombro a ombro sou apaixonada.
    Realmente só vamos saber quando provar, não vejo a hora de provar meu vestido rsrs.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jú, eu penso em usar um vestido com decote canoa e mangas ombro a ombro, mais ou menos assim: Dicas de Joias de Noiva! Part 1 1
    Ainda não tenho certeza, acho que só vou descobrir depois que eu provar um, pois gostaria que o decote fosse um pouco mais para cima Dicas de Joias de Noiva! Part 1 2
    Bom, não sei se ficará legal, mas de qualquer forma, eu pretendo deixar pulseiras, anéis e colar de lado, pois são itens que eu não uso, e apostar em um brinco mais simples (já que irei casar no campo), mas que seja lindíssimo.
    • Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que post maravilhoso! Muito obrigada beijos 💋
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas