Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Master Janeiro 2023 Goiás

Dicas de Joias de Noiva! Part 2

Julia, dia 28 de outubro de 2021 às 23:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 9

Olá Comunidade!!!

Por aqui seguimos com a parte 2 do nosso post, com dicas para acertar na hora de escolher aquela joia maravilhosa para compor nosso dia C. Smiley ring

Se ainda não viu a parte 1 corre lá Dicas de Joias de Noiva! Part 1

DICA 2 – SELECIONE PEÇAS QUE VALORIZAM A PRODUÇÃO

Como você deve ter percebido no post anterior, os colares não são a escolha número 1 para o quesito “noiva”. Portanto, o mais indicado para a ocasião são brincos e pulseiras. Isso, porque o primeiro valoriza e traz a atenção ao rosto; já o segundo complementa o momento da troca das alianças, quando todos os olhares estão na região das mãos e braços.


DICA 3 – PRIORIZE JOIAS DE NOIVA DE OURO BRANCO

As joias de ouro amarelo não são muito escolhidas pelas noivas, porque dependendo do modelo se destacam mais do que deveriam. Além disso, podem ficar desarmônicas com o tom de branco escolhido para o vestido. Nossa sugestão é: na dúvida, opte pelo ouro branco, com ele certamente você não errará na escolha!

DICA 4 – ESCOLHA UM BRINCO QUE TE AGRADE

Como mencionado anteriormente, os brincos são uma peça de extrema importância para o visual bridal, afinal, ajudam a completar toda a produção da maquiagem e cabelo. Por isso, é interessante fazer uma escolha bem criteriosa para escolher a peça que mais valorizará o visual.


O design diferenciado é uma ótima escolha para as noivas de personalidade e estilo forte.


Por se tratar de um modelo maior e mais chamativo, o ideal é apostar em penteados que deixem o cabelo mais preso.


O brinco de coração traz delicadeza, deixando o look mais romântico.


Esse é o famoso brinco “ponto de luz”. É aquela escolha que nunca falha porque mantém a elegância na medida certa.


Os brincos de pérola são clássicas joias de noiva. A delicadeza deste modelo ajuda a manter a atenção necessária no rosto.


Com design mais bold, esse modelo ear hook promete tirar suspiros dos convidados. O ideal é usá-lo com os cabelos presos, para destacar a beleza da joia sem ofuscar o restante da produção.


Delicadeza e modernidade acompanham o design deste brinco. É uma ótima escolha para quem não quer usar o clássico “ponto de luz” redondinho.


O super fashionista ear cuff também é uma ótima escolha para o grande dia. As pérolas mantém o estilo clássico e o design moderno dá um toque a mais na produção.


Noivinha parte 3, bora lá? Dicas de Joias de Noiva! Part 3

9 Respostas

Última atividade por Majü, dia 3 de Novembro de 2021 às 18:28
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o post!
    Eu estou pensando em utilizar pérolas nos meus acessórios.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que post incrível! Arrasou 👏🏻
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que post maravilhoso. Ainda não escolhi meu brinco... tenho duas opções mas nada definido ainda.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o post! Estou decidindo ainda se uso um par de brincos da minha mãe, ou se compro outro.::
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o seu post! Estou em busca do brinco, mas vou de prata. Bijoux tenho alergia.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, Jú!
    Eu ainda estou na dúvida, vou olhar algumas inspirações para ver se consigo me decidir.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bru, tive interesse de falar sobre esse post quando comecei a olhar algumas jóias então pesquisei mais sobre dicas de como escolher.


    Eu também tenho 3 furos e 1 piercing na orelha rsrs, quero colar brincos bem pequenos nós 2 furos e 1 piercing bem delicado e um brinco um pouquinho maior no 1° furo.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o post, Jú, até favoritei 🥰
    Eu tenho 3 furos em cada orelha e fico na dúvida se usarei um conjuntinho ou se vou optar por um brinco mais que tampe os outros furos.
    • Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente muito obrigada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas