Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro

Dicas de lua de mel

Renata, dia 25 de Janeiro de 2020 às 11:55 Publicado em Fórum Lua de mel 1 11
Oi meninas! Gostaria que vocês me dessem dicas de lua de mel gastando pouco, nos vamos casar em junho podemos ficar 4 dias. Pensei em gramado e canela mas é alta temporada por lá e os preços não são tão atrativos. Meninas que moram no norte e nordeste dá para ir a praia nesse período do ano ?

11 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 08:38
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Renata

da uma olhada nesse artigo sobre como economizar na lua de mel

https://www.casamentos.com.br/artigos/como-ter-uma-lua-de-mel-economica--c5192

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tanto Gramado quando o Nordeste sairiam caro pelo aereo. Você pode procurar algum resort com tudo incluso e que esteja perto de você. Vi no seu perfil que você é do Rio, ja ouvi falar muito bem do Club Med Rio das Pedras.
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Tocantins
    Midiã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso ano que vem e irei para Gramado em Julho noivinha, e sou do norte, porém optei por esta bela opção por conta da black friday em novembro, dá pra comprar o pacote baratinho e curtir mesmo na alta temporada, aí só o que sai caro é o almoço e janta, mas você pode reservar um local mobilibado e cozinharem, sai bem em conta. Bjs!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sou do Ceará, Renata, eu fui pra Guaramiranga, pra ti sairia bem caro rsrs

• Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Renata,

Em junho do ano passado estava de férias e eu e meu noivo fomos para Porto Seguro, Arraial D´ajuda e Trancoso, amei tudo lá, são cidades lindas e seguras.

Além, de que os valores estavam bons em média pagamos 700 reais por pessoa pela CVC, para passar um semana com passagem área e um hotel excelente, com piscina, sauna, quarto bem aconchegante.

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você mora onde? Me indica esse lugar super em conta por favor. Eu sou do Rio de Janeiro e já conheço Petrópolis e Penedo as cidades boas para viajar no outono e inverno. Queria um lugar diferente
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho a cidade linda conheço por fotos mas nós vamos casar em junho as temperaturas não são as mais quentinhas kkkk tomara que sobre dinheiro para sua lua de mel
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não temos preferência. Pensei em praia porque como será fim de outono quase inverno no Nordeste acredito que seja baixa temporada mas fico na dúvida quanto ao clima. obrigada pela dica vou procurar pacotes para Campos do Jordão.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Renata, eu fui pra um local há 2 horas da minha cidade, economizei horrores.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem bonito no MS, eu nunca fui pra lá, mas recebi algumas indicações... Pretendo passar a lua de mel lá (se sobrar alguma grana kk).
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você só tem interesse em praia?um lugar bom nessa época do ano(bem friozinho)é tipo Gramado 1.0 kkkkkkk é Campos do Jordão-SP.Todos dizem ser bem em conta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas