Sempre me hospedo na pousada da gruta e também fiquei algumas vezes na pousada sítio da ponte, mas você pode dar uma olhadinha no app ou site booking.com, tem vários chalés mais afastados e alguns mais próximo do centro. você vai amar as opções disponíveis, um mais lindo e aconchegante que o outro.
Ver mensagem citada
Ola, Maceio super lindo, seguro, ja fui 2x, tenho uma agencia de viagens também se precisar de ajuda, i - n - s - t - a maldivasviagens
Se está com um orçamento bom, recomendo Gramado.. a cidade é encantadora, romântica e aconchegante. Caso tenha um orçamento menor, recomendo Visconde de Mauá, é o meu lugar preferido no interior do RJ, já perdi a conta de quantas vezes fui sozinha e com meu noivo.
Para esse clima, eu acho que legal cidades na montanha, como Campos do Jordão - SP, Monte Verde - MG, Teresópolis - RJ. Tem também várias outras cidades na serra, próximas dessas que eu citei, que são mais baratas, por não serem famosas, mas que também esse clima de serra.
Olha, se você optar por um local bem romântico, friozinho e aconchegante, te indico Visconde de Mauá - RJ ... É maravilhoso! Ainda mais pra quem gosta de ter um contato com a natureza!
Se vocês pensam em um destino romantico, penso logo em lugares frios: Gramado, Monte Verde, Campos do Jordão, esses são os mais conhecidos. Monte verde é lindíssima e é uma cidade pequena e mais tranquila, também tem uma cidade em Minas Gerais que se chama Gonçalves, lá tem uma cabanas no Arbnb maravilhosas e é um lugar bem reservado, romântico e cheio de natureza. Se gostarem desse estilo, fica a dica para vocês
Não tem nenhum lugar q um dos dois queria muito conhecer? Junta o útil ao agradável… Seria interessante juntar a lua de mel com o sonho de conhecer algum lugar, pesquisando bem você consegue achar pacotes com preço bom ☺️
Super admirando sua organização e pegando ideias tbm! Eu viajo muito, caso gostem tem destinos internacionais no mesmo preço de nacional isso é bem legal!
Me caso em setembro e nada de lua de mel organizada 😅😅 mas pretendo ver no começo de Julho rsrs