Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro

Dicas de lua de mel barata no exterior

Marina, dia 16 de Dezembro de 2019 às 19:35 Publicado em Fórum Lua de mel 3 26
Noivinhas que já passaram ou passarão a lua de mel no exterior com um valor em conta, mandem as diquinhas 😚

26 Respostas

Última atividade por Laryssa, dia 23 de Dezembro de 2019 às 15:09
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que Argentina é uma excelente opção pq o câmbio está baixo
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Marina! Vi você pedindo dicas de San Andres... A ilha tem pouca estrutura, mas o mar é maravilhoso. O custo pra comer, passear lá é bem barato. Eu e meu namorado gastamos em torno de 12 mil reais total na viagem (Passagem, hotel, passeios e refeições), isso pq viajamos pra comer bem. Mas nós ficamos pesquisando e pagamos um preço bom na passagem e pegamos uma promoção ótima de hotel. O importante é pegar um hotel no centro e você faz tudo a pé. Apenas aluga o carrinho de golf pra fazer a volta na ilha. Mas acredito que o mais importante para economizar em qualquer viagem, seja a pesquisa. Pretendemos passar a lua de mel em Cancún e pesquiso valores todos os dias, então já sei a média de valores.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorando as dicas 😬😍
    • Responder
  • Izabelle
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estamos querendo ir para San Andrés, as praias de lá parecem ser maravilhosas e realmente está bem em conta.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Argentina, Chile, Uruguai ❤
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado... Mas vai dar tudo certo!!!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que estamos sondando... Meu noivo está responsável pelo planejamento e criou um alerta no Skyscanner, mas até agora não achou nenhuma passagem economicamente viável. Eu gostaria que ele olhasse em outros sites, mas...
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amo Buenos Aires, porém meu noivo ainda não conhece. Então pretendemos passar nossa lua de mel lá.... E como não teremos muitos dias de folga é uma excelente opção, porque com 5 dias dá pra conhecer coisas demais, os principais pontos turísticos.
    • Responder
  • Marchetti
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que comprar a passagem direto da via aérea e o hotel no Airbnb ta um pouco melhor(minha amiga que foi pra Portugal, Israel e Egito disse que fez separado e ficou mais em conta).. é meu sonho, mas como quero muito a festa, penso em deixar para as bodas de papel(1ano).. rs
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos planejando Itália e tá difícil hein, amiga kkkkk meu noivo qnse desistiu. Não conseguimos comprar nada ainda.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falei com ele e ele disse que é bem legal e dá pra vc fazer tudo em 5 dias.
    Ele recomendouSmiley tongueasseio de Bug na ilha; visitar Lado Leste que tem piscinas naturais lindas; cuidado com hostel barato que sai caro, longe de tudo; recomendou procurar os resorts.Ele gostou do "passeio do aquário" que tem arraias e peixes muito lindos; e fazer algum tipo de mergulho, nem que seja o batismo.Ele não se lembra da faixa de preço, mas disse que não era caro, era adequado.
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do tipo que lugar que vc gosta.
    Eu gostei muito de Buenos Aires e foi beeeeem barato. Vi bastante gente recomendando Uruguai, eu particularmente não gostei e achei caro, não voltaria. Uruguai fui em Montevideo e Punta del Este. Punta é caríssimo e as praias deixam a desejar.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ficar de olho nos comentários também rs
    • Responder
  • Marchetti
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vim ler os comentários porque meu partner quer ir pra Itália, porque eu tenho origem italiana...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Argentina, Chile e Uruguai são as melhores opções. Eu até falaria o Peru, mas alguns passeios são bem salgadinhos (gastamos quase 2 mil reais só para chegar em Machu Picchu).
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vim pra ler as dicas hahahaha
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Buenos Aires está na nossa lista, possui belíssimos pontos turísticos e o valor é bem em conta
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei as Dicas! Eu e me noivo estamos cogitando San Andres até o momento, fizemos uma breve pesquisa e vimos que a viagem esta bem em conta. Vou pesquisar os outros locais q vc indicou tbm. MT obrigada. E se puder pegar mais dicas de turismo com o seu noivo sobre San andres, agradeço MT. Bjsss
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro Buenos Aires ou Montevideo
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Distrito Federal
    Roanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas dicas!! Obrigada!
    Minha lua de mel será nós EUA, e eu não sei nada, o noivinho tá planejando, só me disse o destino!
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas, Emily!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, Buenos Aires e Montevideo são destinos pegais e que vc encontra pecos ótimos. Se procurar no decolar tem pacotes muito bons.

Se puder gastar um pouco mais indico Cancún, mais especificamente Riveira Maya, é tranquilo e um pouco mais barato que Cancún, você compra um pacote com hotel all inclusive, faz poucos passeios e aí consegue economizar e ter uma bela lua de mel!
    De uma pesquisada nesses destinos no decolar que la tem ótimos pacotes e preços legais!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha última dica é de um lugar também no Caribe, mas que eu nunca fui: San Andres - Colombia.
    Meu noivo foi e curtiu. E é um destino sabidamente baratex.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outro passeio teoricamente caro que fiz, mas que pesquisando bem e fazendo algumas trocas, ficou em conta, foi em Quintana Roo, no México.
    Lá conheci Playa del Carmen, Cancun, Cosumel e Isla Mujeres. Os passeios turísticos são os olhos da cara, mas você talvez consiga passagens de avião e hospedagens baratas (ex. Airbnb).
    Cancun é a cidade mais cara (e a que menos gostei). Uma coisa cara que acho indispensável é ir ao parque XCaret.Cuidado: lá todo mundo quer te arrancar até o último centavo e passar a perna.Mas se você pesquisar bem, dá pra ir sim.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui pra Cape Town há uns anos e foi bem barato e maravilhoso. Se vocês curtem vinícola, eco-turismo, história, aventura e arquitetura, vocês vão amar a cidade. Eu amei e sou doida pra levar meu noivo pra lá.
    Coisas que fiz e amei:
    Shark cage diving com tubarões brancos;Tour nas vinícolas;Passeio guiado pela cidade (ônibus com áudio);Table Mountain.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe