também pensei em Fernando de Noronha... Mas estamos meio que sem ter noção das opções
Graças a Deus meu noivo conseguiu um novo emprego, por enquanto é temporário, mas com a Graça de Deus ficará fixo. Então não sabemos quantos dias teremos para aproveitar. Mas graças a Deus ele ta trabalhando... Grata a Deus demais
Renata você precisou adiar seu casamento??? Estou vendo que vocês escolheram junho de 2020 para casar... o meu é pra outubro e eu to agoniada com essa pandemia, com medo de não dar certo...e ser preciso adiar.. o que vocês decidiram?? Vocês adiaram ???
Evelyn, vou deixar um link abaixo com várias opções. O site é Maravilhoso. E o cancelamento se precisar, é gratuito. Beijão. https://www.clubehu.com.br/register/295510
Noivinha o preço de Fernando de Noronha eh maior do que uma viagem para a Europa, infelizmente. No Brasil eu escolheria o Jalapão, fora mas ainda na América, escolheria Cancún. Saindo pra Europa eu escolheria Grécia, Puglia (Itália) ou a tão sonhada Maldivas. Vale dar uma pesquisada em todos os preços, pois as vzs compensa mais ir pra fora mesmo
Noronha é um paraíso , amei O que sai caro em Noronha além todos gastos pagar sua estadia na ilha Paga em torno 48 reais por dia de permanência na ilha Mais uma taxa de 100 reais acho pra entrar em uma das praias bonita
Campos do Jordão em um fds já viu tudo. Fui passar um fds lá antes da PANDEMIA, dei de presente de aniversário pro marido. Eu sinceramente não achei um bom roteiro pra lua de mel por: o lugar é bem pequeno, um fds já viu tudo umas 5 vezes, o centro de Capivari é um ovo. E apesar de ser perto de SP não é um lugar barato. Gastei fácil lá em um FDS mais do que gostei equivalente a mesma quantidade de dias quando fui pra Mendoza na Argentina. Se for pra clima inverno com certeza gramado, se não ia pra praias brasileiras.
Noivinha, eu escolhi Morro de São Paulo/Bahia. Assim como Fernando é uma ilha e com um paraíso natural incrível, tudo pé na areia, não tem circulação de carro, vc consegue fazer tudo a pé, eu amei essa pegada, principalmente pq queremos mesmo é relaxar e descansar depois de um ano tão tenso com preparativos e covid 19 😣. Olha conseguimos fechar tudo por conta, pesquisando passagem e hotel por menos de 3 mil reais, o hotel que ficaremos é de frente para o mar com uma piscina linda! Outra opção calma é porto seguro, lá apesar de ter a noite agitada, o dia é maravilhoso, mar calmo, muitos quiosques com redes, eu sinceramente amei! Já fui para Fortaleza, Maceió e Jericoacoara, mas são lugares que vc tem mais agitação, se for o perfil do casal vale a pena. O que sei é que Fernando de Noronha tem uma taxa de turismo diária que é em média 100 reais por dia e por pessoa, eu descartei por esse motivo 😢. Boa sorte!
Jericoacoara é um destino lindo! Pretendo passar a lua de mel em Porto de Galinhas, ainda não conheço.Também já sei que indo pra Maceió, dá pra conhecer Maragogi e Porto de Galinhas. Natal também tem praias lindas!