Imagine! Pesquise mesmo pq vale muito a pena pensando que você terá a hospedagem, bebidas e o "hotel" incluso no valor! Sugiro o cruzeiro pro Uruguai e Argentina.. fiz pela MSC no navio MSC música e foi uma das nossas melhores viagens..
Ver mensagem citada
Sim Eu olharia no Google o que tem por perto Pra vocês n perderem muito tempo no deslocamento e aproveitarem mais o local e tempo da lua de mel
Vi que você é de SP, tem lugares lindíssimos para curtir perto de São Paulo, monte verde, santo antonio dos pinhais (procura o hotel quinta dos pinhais), campos de jordão, ubatuba, visconde de maua (procura a pousada rio dos cristais, já ficamos nela, é maravilhosa).
Já fui para america latina, e infelizmente com esse tempo não é possivel aproveitar, pois tem o voo que acaba sendo cansativo e para aproveitar bem seria legal pelo menos 1 semana.
Izabelle, não sei se vocês preferem praia ou campo. Por serem apenas 3 dias, eu recomendaria uma viagem aqui no Brasil mesmo, para vocês otimizarem o tempo de vocês. Se for praia, recomendaria o nordeste sem dúvidas!! (São muitas opções lindas!!) e se for campo, talvez Gramado. Eu não conheço Gramado mas muitas noivinhas vão em lua de mel para lá e se encantaram. Outro local delícia se a opção for campo: Monte Verde/MG. Pousadas MARA, bem românticas e com excelentes locais para comer. Poucos passeios, mais pra curtir a dois mesmo ;-)
Oi Iza! Como são 3 dias, aconselho algo pertinho da sua cidade. Vi que vc é de SP, que tal um destino romântico como Campos do Jordão? Ou Monte Verde - MG? Se gostarem mais de calor, eu sugiro um hotel bem romântico no litoral de São Paulo ou até mesmo Capitolio-MG. Mais vale uma viagem curtinha bem aproveitada do que uma maior com muito tempo gasto em deslocamento.
Novinha, 3 dias é complicado pq você perde praticamente 2 indo pra aeroporto e chegando ao destino, tem que ver algo realmente muito perto da sua cidade pra não gastar muito tempo de deslocamento 😕
Iza, tudo bem?! Contando o tempo de aeroporto, acho 3 dias pouquíssimo tempo para a América Latina. O que vcs curtem fazer?! Aventura? Praia? Cachu? Canyons? Campo? Pesquise sobre Capitólio - MG. 3 dias é suficiente... mas o lugar é pura aventura. Tem gramado tb, 3 dias dá pra fazer muitaaaaa coisa! E tem a Morada dos Canyons em Praia Grande/SC - M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Tem muitooo lugar bacana no Brasil que vcs conseguem aproveitar em 3 dias! Espero ter ajudado e qq coisa estamos aqui! 🥰😘
Ver mensagem citada
Mendoza na Argentina é a colheita da uva em abril, mas precisa de pelo menos 5 dias pois os passeios lá são pela manhã. Litoral de SP tem opções lindas, maresia tem hotéis maravilhosos.