Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

Dicas: lua de mel em Alagoas e Pernambuco

Kelly, dia 27 de Fevereiro de 2021 às 10:49 Publicado em Fórum Lua de mel 3 11
Oiiiie meninas!


Enfim eu casei e um dia depois da festa, já parti para a minha tão sonhada viagem de lua de mel! Fomos para Alagoas e depois, para o Pernambuco!
Gente, que sonho de lugares! Tem muito passeio para fazer, não teve um dia sequer que ficamos sem fazer nada no tédio! Ficamos hospedados em um Resort, chamado Jatiúca Hotel e Resort, mas r
Se for comer, não deixe de experimentar o famoso chiclete de camarão! Eu comi no restaurante Imperador dos Camarões e super recomendo! Outro restaurante bacana é o Bodega do Sertão, que reúne várias comidas típicas do nordeste!
A gente fechou hospedagem e passagem pelo aplicativo da Decolar.com e deu tudo certo, não tivemos nenhum problema na viagem! Chegando lá, fiquem atentos com Uber e táxi, pois tem vários no aeroporto que são ilegais! Só peçam Uber pelo aplicativo oficial, não acreditem nos caras que ficam abordando falando que é Uber! Táxi, a mesma coisa! Só fechem nos guichês do aeroporto!
Os passeios a gente fechou lá mesmo, quando chegou! Pergunte no saguão do hotel se eles possuem indicação de agências de turismo. Lá em Maceió existem várias! A gente fechou com a Maceió Turismo e gostamos muito da experiência! Nenhum problema
Fizemos os seguintes passeios e roteiro:
- Dia 1: chegamos no fim do dia e ficamos no Resort descansando (é importante tirar o primeiro dia de chegada para descansar)- Dia 2: Fomos para São Miguel dos Milagres, que dá mais ou menos 1h30/ 2h de viagem saindo de Maceió. Praia linda! Recomendo muito vocês fazerem o passeio de bug para conhecer as praias próximas!- Dia 3: Fomos para Maragogi, o famoso Caribe brasileiro! Da mais ou menos 2h30/3h de viagem saindo de Maceió! É surreal de lindo! Indico vcs fazerem o passeio de catamarã para conhecer as galés de Maragogi e lá nas galés, fazer o passeio de mergulho e pagar pelas fotos! Vale muito a pena! Se tiver tempo, voltando para a orla, faça o passeio de Bug para conhecer praias próximas! Foi o nosso melhor passeio! - Dia 4: Fomos para Pernambuco, para Porto de Galinhas! Saímos de Maceió com a agência de turismo e a viagem levou 3h30/4h! Cansa, mas vale a pena! Lá é igualmente lindo e também não deixem de fazer o passeio de bug! Lá a gente conheceu também a praia dos Carneiros, uma das mais lindas que já vi tmb!! - Dia 5: Fomos para a praia do Gunga, no litoral sul de Maceió! Foi o nosso segundo melhor passeio! Lá a gente conheceu as falésias, pilotou um triciclo, deitou em uma rede com a bunda na água, apreciou o lindo Mirante do Gunga! - Dia 6: Ficamos o dia no Resort e a noite voltamos pra casa!
O famoso coqueiro deitado que viralizou depois da foto da Grazi Massafera 😅 Olhem a cor do mar lá atrás 😍Dicas: lua de mel em Alagoas e Pernambuco 1
Praia do Gunga - paraíso essa rede aqui 🤤
Dicas: lua de mel em Alagoas e Pernambuco 2
Piscinas Naturais da Praia do Gunga - marido segurando corajosamente um ouriço do mar
Dicas: lua de mel em Alagoas e Pernambuco 3
Piscinas Naturais da Praia do Gunga
Dicas: lua de mel em Alagoas e Pernambuco 4
São Miguel dos Milagres e eu fazendo a phyna
Dicas: lua de mel em Alagoas e Pernambuco 5
Primeiro dia quando a gente chegou no Resort já ganhamos alguns mimos, como esse welcome drink!
Dicas: lua de mel em Alagoas e Pernambuco 6
Fingindo costume no Resort 😅
Dicas: lua de mel em Alagoas e Pernambuco 7
O Resort tinha uma estrutura maravilhosa! Eu fiquei deitada nesses bangalôs e esqueci real dos problemas! Hahaha
Dicas: lua de mel em Alagoas e Pernambuco 8
Mirante da Praia do Gunga (LINDÍSSIMO)
Dicas: lua de mel em Alagoas e Pernambuco 9
Praia de Maracaípe, PÉ
Dicas: lua de mel em Alagoas e Pernambuco 10
Aquela foto clássica de casal em lua de mel 🍯
Dicas: lua de mel em Alagoas e Pernambuco 11
Maragogi 😍 Olhem essa foto e tirem as próprias conclusões se é ou não o Caribe brasileiro! 🤤
Dicas: lua de mel em Alagoas e Pernambuco 12
Fizemos um passeio de mergulho e foi a experiência mais incrível que tivemos até hoje!
Dicas: lua de mel em Alagoas e Pernambuco 13
Chinelo que demos no casamento ainda com a data antiga, antes de adiar, mas o que vale é o amor neh!
Dicas: lua de mel em Alagoas e Pernambuco 14
Enfim gente, essa foto resume tudo! ACREDITE EM MILAGRES, DEUS REALIZA SONHOS!
Dicas: lua de mel em Alagoas e Pernambuco 15

11 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 26 de Janeiro de 2022 às 21:01
  • Gabrielle
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Débora! Estou pensando em passar a lua de mel em Alagoas na última semana de abril, vi seu comentário, você é dessa região? Sabe se essa época costuma chover?
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, que lindo e incrível! Obrigada pelas dicas. Também vou passar a Lua de Mel em Macéio e vou ficar hospedada na praia de Jatiuca. Estou ansiosa pra conhecer esse lugar!!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada dé!Smiley kiss

    vou dar uma olhada antes de confirmar o hotel novamente

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kelly, que bom que gostou da minha terrinha!
    Fico feliz que curtiu dias antes da gente ta se acabando em chuvas hahah
    Obrigada por compartilhar todas as dicas.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fotos lindaaas! A felicidade é nítida no rosto de vocês!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kelly, adoro quando uma casadinha volta para contar sobre a lua de mel!

    Vira e mexe algumas noivinhas estão em dúvidas sobre o destino e querem dicas, como as que você deu! Obrigada por compartilhar essa experiência! Smiley laugh

    Pelas fotos e pelo seu relato, deu para perceber o quanto aproveitaram essa viagem! Parabéns pelo casamento e felicidades!

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa outubro 2021 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo muito lindo, as praias daqui do nordeste nunca decepcionam em quesito de beleza. Mas, segue uma dica Larissa, fica de olho que final de maio até julho é bem chuvoso por aqui, é a época de friozinho pré São João.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilha de viagem!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um passeio incríveeeeel mesmo, que bom que vcs curtiram!! Falou no Bodega do sertão eu já lembrei da farofa com banana... Até hj lembro do sabor, delícia demais!!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que lindos! que lua de mel maravilhosa né Smiley heart

    pretendo ir no final de maio para lá fechei em pernambuco e maceió também! kkk

    muitoo obrigada pelas dicas to ansiosa por maragogi

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que lindoooo amei
    Parabéns noivinha aproveite bastante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas