Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata outubro 2021 Maranhão

Dicas lua de mel em arraial do cabo

Bruna, dia 19 de Novembro de 2020 às 16:39 Publicado em Fórum Lua de mel 1 5
Oi noivinhas, gostaria de dicas sobre arraial do cabo (hotel, o que fazer, parte financeira, como chegar...) Quero muito passar a lua de mel nesse lugar lindo, porém não conheço muito. alguém pode me ajudar ????

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 23 de Novembro de 2020 às 14:01
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna!

"Situada na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, Arraial do Cabo é considerada a capital do mergulho pela perfeita visibilidade de suas águas cristalinas, que possibilita apreciar a vida marinha de snorkel num dos 30 pontos de mergulho ao redor."

Vocês já mergulharam? Deve ser uma experiência incrível!

Vem ver mais dicas sobre o que fazer em Arraial do Cabo aqui: Lua de mel com mergulho: 5 destinos de "tirar o fôlego" no Brasil.

Smiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2021 Maranhão
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei a dica, muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Bruna! Adorei sua escolha para passar a lua de mel em Arraial do Cabo. Sobre a parte financeira que você comentou, acho que é essencial você montar um planejamento financeiro com o seu noivo...colocar tudo em uma planilha os gastos dessa viagem (hospedagem, passeios, imprevistos, comida, passagens aéreas, etc) e quanto vocês têm para gastar por lá. Eu tô fazendo o meu e tem ajudado muito mesmo na organização. Pq assim a gente se prepara para essa data da melhor maneira possível, né? Abraços!

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto de ver dicas de viagens no youtube noivinha, vou deixar um vídeo para você Smiley winking

• Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bru!!! Tudo bem?
    Dá uma olhada nesse insta aqui, é todinho sobre Arraial do Cabo. Lá tem cada foto maravilhosa, lugares pra conhecer, comidas pra experimentar, onde ficar e etc. Começa a procurar em sites de agência de viagens tbm, lá com certeza terá explicação de muita coisa.
    Espero que te ajude!!! 💙
    O insta é esse : https://instagram.com/arraialdocabooficial

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas