Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo

Dicas- lua de mel em fortaleza.

Bárbara, dia 26 de Janeiro de 2015 às 17:48 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9
Oi comunidade. Hoje vim dar uma dica que eu adorei. Lua de mel em fortaleza-CE. Fizemos 4 passeios. Nosso hotel foi o blue tree na praia de iracema. Estavamos a 2km do passeio de escuna, 1,5 km da feirinha da praia e 1,5 km do mercado central e o centro cultural dragao do mar. Pegamos um pacote de 5 praias em 3 dias. Ficou em 220,00 o casal
Recomento conhecer a praia das fontes, morro branco. Nesse vc vai de buggy a 100,00 o casal. Depois fomos para canoa quebrada no msmo dia. ( foi a praia que nao gostei mto pq tem algas no mar. Mas o visual é lindo. No segundo passeio e o melhor. Praia de cumbuco. Andamos de buggy a 130,00 o casal e no caminho passamos por 4 lagoas. Tinha esquibunda aerobunda e toboga com tiroleza no caminho. Buggy com adrenalina. Recomendo. Ficamos na praia de cumbuco o resto do dia e tinha ate piscina no ponto de apoio da agencia. O terceiro passeio foi a lagoinha. Esse alugamos um quadriciclo mais foi bem rapido. E tem o passeio opcional mas nao quisemos fazer pq incluia pau de arara jangada e buggy de novo. Ficamos na praia o dia todo. Andamos de escuna e encerramos o passeio. Mas enjoei no barco. Entao quem tem estomago fraco melhor nao ir. Na praia de iracema tem o pre carnaval e quadras de volei do banco do brasil. Tem tbm a rua monsenho tabosa que tem muitas lojas. O mercado central entao... nem se fala. Nao comemos em restaurantes por causa do orçamento. Tinha subway mac, e mercado do camarao que vendo a 20,00 o quilo. Paga mais uns 15,00 de preparo e pra quem gosta foi otimo. Aa nao foomos para jeriquaquara pq ficaria 600,00 e ficava a 5h de iracema. Bom é isso meninas. Me diverti muito. Aaa nao pode ficar sem protetor pq la nao faz muito calor venta muito mas queima demais tbm. Bjao.

Dicas- lua de mel em fortaleza. - 1

Dicas- lua de mel em fortaleza. - 2

Dicas- lua de mel em fortaleza. - 3

Dicas- lua de mel em fortaleza. - 4

9 Respostas

Última atividade por Èrica, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 01:17
  • Èrica
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Èrica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa Noite gostaria de saber qual em qual agencia vc foi?

Pois estou pesquisando algumas, e minha lua de Mel vai ser em Fortaleza tbm.

Desde já obrigada.

• Responder
  • S
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meninas estou super em duvida pro meu destino de lua de mel entre as praias do nordeste ... quero que tenha algo atrativo pra fazer a noite e os passeios legais durante o dia todo ... vou me casar em Abril do Ano que vem aceito sugestões 😚
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2015 Pará
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, acebei de fechar minha lua de mel pra fortaleza. Com esses passeios !!!
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi flor, na verdade minha sogra q fechou hotel e passagem, mas foi comprado tudo separado. Fecharam o hotel, compraram passagem na gol mesmo. e qndo chegamos lá fomos procurar as agencias os passeios pra fazer. O pessoal costuma ficar na beira da praia convidando..

• Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaau!! Que gostoso ein, noivinha!! Obrigada por compartilhar a dica!Super beijooo
    • Responder
  • Zeli
    Noiva VIP Dezembro 2015 Bahia
    Zeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal querida, parabens, tudo lindo, vou colcar na minha lista sim obrigada

• Responder
  • V
    Noiva Novata Junho 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá estou pretendo fazer a minha lua de mel para fortaleza , por qual agência vc montou o pacote , se puder me dar algumas dicas ..agradeço

abraços!!

vanessa martins

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Haha, Vai sim, pq é uma delicia conhecer lá!

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que otimo noivinha, dicas anotadinhas rsrs não pretendo ir p lá na lua de mel mas é um lugar q quero conhecer

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe