Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Noiva VIP Abril 2022 São Paulo

Dicas Maceió - al

Mariane, dia 9 de Fevereiro de 2022 às 07:50 Publicado em Fórum Lua de mel 2 17

Bom dia, noivinhas e casadinhas!!!

Como contei no post de segunda-feira, fechamos a viagem de lua de mel para Maceió.

Agora quero dicas dos melhores passeios, já pesquisei e encontrei vários lugares paradisíacos, mas visto que em 4 dias nao vai dar pra conhecer tudo, queria um top 5.

Vamos ficar 5 dias, mas quero uns 4 dias de passeio e 1 dia reservar para curtir o hotel.


Queria tambem reservar um dia para ir para Maragogi e tambem dar um pulo em Porto de Galinhas, visto que é mais longe, será que rola ou ficaria cansativo?


Me ajudem

17 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 9 de Fevereiro de 2022 às 17:25
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pelo comentário.
    Sim, vamos deixar pra uma outra oportunidade
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha não conheço Maceio mas passei a lua de mel em Porto de Galinhas e lá tem muita coisa pra fazer. Por isso indico curtir Maceio e deixar Porto para outra viagem.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso!!! de repente deixar para os ultimos dias, sem muita agitação.
    Vamos ver aqui

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, esse passeio que passa pelas 3 praias foi oq eu fiz. É bem legal e a praia do Gunga é perfeita pra passar o dia.

    São Miguel dos Milagres e Ipioca chegamos a pesquisar, porém são duas praias desertas e sem nada pra fazer em específico e a gente gosta de agitação, então decidimos não ir. O Hibiscus possui uma estrutura e algumas coisas mas achamos caro kkkkkk Mas garanto que a beleza deve valer a pena. As duas praias são próximas, as vezes compensa vc ir nas duas no mesmo dia.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que já me decidi por 4 passeios, vou mostrar para o noivo pra ver o que ele acha
    Francês e Barra de São Miguel e Praia do Gunga - as agencias fazem esse passeio em 1 dia, passando pelas primeiras praias apenas pausa para fotos e depois passa o dia na praia do gunga
    - maragogi com ctz
    - sao miguel dos milagres tbm quero
    - ipioca, dai vai naquele resort Hibiscus passar o dia, acho q é legal tbm

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas!!!
    Vou olhar seu post de novo, na epoca eu vi mas sem a visao que minha viagem tbm seria no mesmo lugar hehehe
    E tbm to achando melhor deixar porto de galinhas pra uma outra oportunidade



    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito!!! Vai dar certo nos dias que eu vou estar lá!!! Obrigada, mayara

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conheço lá, mas vi que as noivas já estão te ajudando 💓
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas - Dica importante

    Pesquisem a tabua da maré de Alagoas pra ver qual o melhor dia pra conhecer as piscinas naturais. Quanto mais baixa a maré, mais rasa ficará a piscina. O passeio é feito nos dias que a maré está entre 0.1 e 0.6 de manhã

    Deixo aqui a Tabua da maré de Abril/22 mas na internet vc acha do ano inteiro.

    Dicas Maceió - al 1


    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Karen. Espero q minhas dicas te ajudem tbm!!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mari. Já fui pra Maceió duas vezes e vc vai amar!!

    Sobre ir para Porto de Galinhas, pra mim não compensa. É muito longe e tem muita coisa legal pra ver lá (tbm ja fui), então será cansativo demais e pouco aproveitado. Indico vc fazer outra viagem e ir pra lá numa próxima oportunidade.

    Sobre Maceió:

    Indico vc conhecer a praia do Gunga - É uma praia "particular", tem diversos passeios por lá, passeio de barco, de bug e o meu favorito que é o quadriciclo. Vc vai seguindo um guia e ele te leva pra conhecer toda a ilha, tem cenários incriveis!! - Estacionamento na praia custa 20 reais + 120 reais o passeio do quadriciclo pra 2 pessoas.

    Indico tbm vc conhecer a piscina natural da praia de Pajuçara - é um passeio de jangada até o meio do mar, onde vc desce e tem uma piscina natural cheia de peixes. É mto legal! Custa 45 reais o passeio.

    Tbm indico conhecer o restaurante Imperador dos Camarões. Tem 2 unidades, uma num hotel e outra é um quiosque na praia. Não é muito barato mas vale muito a experiência! O chiclete de camarão é perfeito!

    Tem também as praias do Francês e Barra de São Miguel - São duas praias lindas mas q eu só dei uma passada, não fiquei lá então não tenho muitas dicas sobre.

    Sobre Maragogi:

    Vale MUITO a pena ir até lá! É sem dúvida o lugar mais lindo q eu já vi na vida!

    Indico fazer o passeio para as piscinas naturais. É surreal! A piscina de maceió é linda mas não chega nem perto dessas. O passeio é de lancha e custa 100 reais por pessoa. Vc pode fazer ainda a sessão de fotos embaixo d'agua que custa tbm 100 reais o ensaio pra duas pessoas. Indico o @maragogiftsub - No passeio deles ta incluso a piscina natural + praia de ponta de mangue que é incrivel!

    Indico conhecer a praia de Antunes. O mar é a coisa mais linda do mundo!!

    Indico tbm o @psolemar - É um "zoológico" que vc pode interagir com os animais. Tem cobra, coruja, araras. É uma experiencia incrivel!! Custa 40 reais por pessoa pra entrar.

    Enfim... Deu pra ver que sua viagem vai ser maravilhosa! São lugares lindos e que vale muito a pena conhecer!!

    Todos esses passeios são vendidos na orla de Maceió mas vc tbm pode optar por alugar um carro, já que só o passeio pra maragogi custa 100 por pessoa - Oq já daria quase o valor do aluguel do carro. Mas isso é questão de gosto.

    Deixo aqui o ultimo post que fiz sobre minha viagem pra Maceió no ano passado. Tem umas fotos pra vc ter noção do que to falando! kkkkkkk E tbm deixo o post do meu pré-wedding que fiz em Maragogi

    Nossa viagem de "lua de mel"

    Nosso pré-wedding

    Boa viagem!!!

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, may!!
    obrigada por responder
    eu já vi varios videos e varios blogs tbm, mas ainda estou em duvida kkkk
    muito lugar lindo!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari, eu gosto muito de ver no youtube as dicas e ai vou montando um roteiro do jeito que me agrada mais. Lá tem muuita gente dando dica de viagens.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Busque no site Viaje na viagem, ele é ótimo, toda viagem que faço pego dicas lá.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Logo aparece alguem hehe
    Qual hotel vc vai ficar??

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari farei o mesmo trajeto que voce, estamos na mesma situação, espero que apareça alguém para nos ajudar ! 😅
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari, espero que logo logo apareça alguém para te ajudar Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas