Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daianny
Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado

Dicas para a minha lua de mel

Daianny, dia 24 de Agosto de 2021 às 15:43 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6

Olá noivinhas lindasss... Minha lua de mel será em Natal, passaremos 3 dias hospedados em Natal, 2 dias em Genipabu e 2 dias em Pipa, e eu gostaria de saber se alguém tem alguma dica pra gente sobre passeios, restaurantes, lugares que não posso deixar de conhecer, lugares que não tem tanta necessidade de conhecer...

Sou bem ansiosa e já estava pesquisando sobre isso, aí me lembrei de pedir a ajuda de vocês kkkk Smiley heart

6 Respostas

Última atividade por Daianny, dia 26 de Agosto de 2021 às 09:50
  • Daianny
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Daianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela dica noivinha, vou procurar no youtube alguns canais de viagens Smiley heart

    • Responder
  • Daianny
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Daianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha!! Também ficaremos em Ponta Negra, vou aproveitar então... Deus abençoe Smiley heart

    • Responder
  • Daianny
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Daianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maravilhosaaaa! Vou guardar esse comentário kkkk muito obrigada mesmo, que Deus abençoe, ajudou muito Smiley love Smiley love
    Já não vejo a hora!!!!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie! Já fui a Natal algumas vezes, pelo fato da minha família morar lá. A praia de Ponta Negra é a mais conhecida, mas é a que menos gosto, por conta de ser suja. Então, passe lá para conhecer, por ser um ponto turístico, mas não precisa ficar muito...

    Em Ponta Negra, à noite, tem as casas de forró, que eu adorei conhecer! Se estiverem abertas, é uma experiência legal.

    Quanto aos restaurantes, o mais famoso lá é o Camarões. Tem de tudo, não só frutos do mar, e é uma delícia! Também compensa muito almoçar no Mangai, o melhor buffet da vida! Tanto o Camarões quanto o Mangai tem várias unidades na cidade, pode ir na que se encaixar melhor no seu roteiro.

    Tem um passeio muito divertido também, já fiz duas vezes. Ele sai de Natal, passa por Pipa, Baía Formosa, leva para uma fazenda de Camarões e termina no pôr do sol em Tibau do Sul. Depois volta para Natal. É muito bom! Eu procurei o contato do pessoal que me levou, mas esqueci o nome. De toda forma, é famoso esse passeio lá, é só perguntar onde encontrar o passeio que leva para a fazenda de camarões e para Tibau do Sul.

    Outro passeio que vale muito a pena, pela beleza do local, é Barra de Punaú. É um pouco longe de natal, mas tem um hotel com Day Use. Você paga para entrar e tem o valor revertido em consumação. Tem o encontro do mar com o rio, pesquise e veja como é bonito!

    Se puder tirar um dia para ir a Pirangi e conhecer o cajueiro, vale a pena também!

    Para comprar lembrancinhas, tem um mercado em Ponta Negra, mas não é tão bom. O melhor é o Centro de Turismo, tem muita coisa bonita lá!

    Em Pipa mesmo eu nunca fiquei, só passei.

    Falei demais kkk Espero que aproveite a viagem!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee noiva!!
    Já viajei pra Natal e amei a praia de Genipabu, mas só fomos lá um dia, os demais ficamos hospedados em Ponta Negra.
    Então minha recomendação é para pelo menos um diazinho ir conhecer a Praia de Ponta Negra/Morro do careca, o local é bem gostoso!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Nunca fui para esses lugares mas quando vou viajar meu noivo gosta de assistir vídeos no youtube de pessoas que foram para o mesmo destino e pegar algumas dicas. É bem útil!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas