Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal

Dicas para lua de mel em porto seguro! #vemajudar

Beatriz, dia 25 de Abril de 2017 às 15:16 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11

Boa taaarde noivinhas lindas! Smiley love

Como mencionei nesse meu debate há algum tempo, eu e meu noivinho ganhamos nossa viagem de lua de mel.

E por isso queria pedir dica pra quem já viajou pra lá com seu amor, onde foram e o que poder ser aproveitado por lá pra fazer desse momento ainda mais especial...

Podem me ajudar? Hahahah, aguardo as dicas de vocês! Smiley love

11 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 25 de Abril de 2017 às 20:36
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi! É que como eu tbm tô indo pra lá fui na maior alegria achando que era porto seguro... Mas agora entendi e obrigada por compartilhar!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uaaaaau, vou te mandar e-mail sim mulher! Gente quanta dica incrível.

Nós não gostamos muito de bagunça e pelo que estava olhando, a pousada onde ganhamos a hospedagem fica bem perto da praia Toa Toa, isso me entristeceu um pouco rsrs, mas vou tentar aproveitar os outros lugares por lá sim! Se puder me dar mais dicas por email em relação a transportes e essas coisas, eu mega agradeceria! É nossa primeira viagem juntos, primeira vez conhecendo a praia, viajando de avião, tudo pela primeira vez hihihi, então estou meio perdida!! Mas super obrigaaaaada!!!! Smiley love

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Outra dica: Faça um CITY TOUR pela cidade, como é uma cidade histórica tem muita coisa legal!

Mais outra: Os passeios da CVC são os mais caros, tem varias agências de passeios lá, procure elas Smiley smile

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo fomos para Porto Seguro em Janeiro do ano passado, ficamos lá 7 dias em uma pousada há alguns metros da praia Toa Toa.

Então, como não foi a primeira vez que fomos a praia, ficamos com aquele sentimento de: não é a praia que eu voltaria tão cedo rsrs

Maaaaas vou começar com o lado bom da coisa!

As praias que ficam na cidade (Toa Toa, Taperapuã, Axe moi) são muito cheias, o mar praticamente não tem ondas (eu amo ondas rsrs), porém, se você gosta de agito, festa e dança você vai adorar essas praias.

Eu e meu noivo somos aquele casal velho hahaha adoramos um sossego hihi então não gostamos muito destas praias.

Agora vem a melhor parte! As praias mais afastadas que visitamos:

1 - Praia do Espelho - Simplesmente PARADISÍACA, linda de se ver, porém, não tem ondas Smiley sad kkkkk mas a beleza é tanta, na maré baixa, que eu nem liguei para isso. O único contra dessa praia são os preços das comidas, é MUITO caro! Devido ser uma praia bem afastada somente tem alguns lugares a beira mar que servem comida, por isso é tão caro. Mas vale MUITO a pena, é maravilhoso!

2- TRANCOSO - A cidade é maravilhosa, aconchegante. A praia foi a que eu mais gostei, é cheia de ondas :} super me diverti lá! Tanto é que fomos duas vezes para lá kkkkkkkk O mar na época que eu fui estava beeeem gelado, mas lá é lindo e o mar ótimo para banho (pra quem curte ondas)

3- Arraial d'Juda - Lindo lugar para se andar a beira mar, você andando mais a frente tem umas falésias maravilhosas! O mar também é muito bom, não tem muitaaa onda, mas também não é tão calmo. A vegetação de lá é linda, não deixe de ir!

4- Passeio de Chalana- Olha esse foi um passeio bem exótico e diferente kkkkkkkkkk Eu não faria de novo, mas é um passeio que foge do cotidiano de praia, então valeu a pena a experiência. Você irá andar de chalana, é bem legal, irá conhecer a praia de Santo André, que eu particularmente não gostei, fui na época de maré MUITO baixa, e depois você poderá tomar banho de lama kkkk é bem fedorenta :B mas quem tá na chuva é pra se molhar certo ? kkk dica: VÁ DE BIQUINI PRETO.

5- Coroa Vermelha - Essa praia fica dentro da cidade, eu não achei ela boa para banho, mas fizemos um passeio de CAIAQUE lá, super legal! meu noivo remou muito tadinho kkkkkk e o fundo do caiaque era transparente Smiley laugh

PONTO NEGATIVO

Em porto seguro não tem uma orla estruturada, com calçadão e barraquinhas de noite! Lá é desova de tartarugas, então não pode ter nem luz de poste, então caminhar a praia a noite é se arriscar e pedir pra ser assaltado! isso é péssimo, pq é muito bom curtir a maresia pela noite! O hotel que ficamos era longe do centro, então fomos somente uma vez para a feirinha de táxi, que ficou super caro! então de noite não tem nada pra fazer, é ficar no hotel mesmo! Mas enfim, foi uma ótima viagem, e a sua também será!

Se quiser ver as fotos me manda um e-mail: **************@*****.***

Ufa, cansei! haha

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não estou falando do destino e sim do método que ela usou para economizar.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai por favorzinho rsrsrs, você vai antes de mim hein?

Conta tudo pra gente! Vou amar ter dicas assim pra me ajudar, principalmente de quem já foi por lá! Smiley love

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também vou para Porto Seguro! Ainda não fiz o roteiro rs
    Mas estamos pensando em conhecer o máximo possível de lugares (somos assim viajando rs),então vamos para Arraial d'ajuda e Trancoso também, são cidades próximas que da pra ir de carro ou balça, não alugamos carro ainda porque vamos esperar chegar lá e vê se tem necessidade.
    Em porto seguro mesmo falam bastante da Passarela do álcool.

Minha lua de mel é em junho, mais pra frente quando tiver o roteiro certinho ou mesmo depois que voltar posso te passar mais informações =)

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lari
    Esse debate fala de Porto de Galinhas =(...ela quer saber de Porto Seguro rs

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo