Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda e Marco
Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado

Dicas para me salvar! Rs!

Amanda e Marco, dia 12 de Julho de 2022 às 02:08 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12
Noivinhas, não temos muito para viagem de lua de mel! Vcs tem indicações de para onde ir que seja lindo, romântico e barato?

12 Respostas

Última atividade por Amanda e Marco, dia 12 de Julho de 2022 às 17:30
  • Amanda e Marco
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Amanda e Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada meninas ☺️😘 eu moro pertinho de campos... Paraty tbm fica perto daqui. Meu casamento inclusive vai ser na estrada indo pra Campos. Lá eu costumo ir passear vez ou outra... Estou pensando em algum lugar q n tenha ido, não sei... O problema é o dinheiro! As dicas são ótimas! Vou em casar em novembro
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha
    Junho é uma ótima época para você ir para Campos do Jordão/SP, Gramado SC ou Monte Verde MG, são praticamente o mesmo estilo , um outono/inverno muito clássico, bem frio também, mas com passeios e locais bem românticos, em comum o chocolate e cerveja artesanal .
    Agora se você é de praia, eu Junho por mais que seja inverno, a mesma sempre estará calor. Gosto de Porto Seguro, caso queira de ir de carro também teria , Ilha Bela , Ubatuba (ilha do Couve é linda).

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, isso facilita mesmo. Fico vendo alguns vídeos e tem ótimas opções de restaurantes no centro, além dos pontos turísticos!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaai morro de vontade ir para lá, acredito que vamos acabar optando por Campos do Jordão, o tempo vai estar bem frio 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vamos pra Campos do Jordão Tbm. Por tudo ser no centro, nós facilita muito!
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda, por aqui a mesma situação que a sua.. Decidimos ir para um lugar que dê p ir de carro (maragogi ou natal) ainda estamos em dúvida. 😊
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda

    Deixo aqui um link com sugestões de destinos brasileiros que pode te inspirar:

    4 destinos nacionais: escolha o seu preferido para a lua de mel!

    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui pedida em noivado em Campos. É um lugar extremamente romântico e ilha bela é um espetáculo à parte. Veja como vai estar o tempo para se decidir 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos cogitando ir para algum lugar que a gnt consiga chegar de carro ou de ônibus, ficamos entre Campos do Jordão e Ilha Bela. Tem ótimos valores de hospedagens no booking para esses dois locais inclusive!
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda, por aqui iremos optar por um lugar que possamos ir de carro e como será verão que seja praia. Estamos pensando em Paraty ou Ilha Bela. Estamos pesquisando e tem muitas hospedagem com o preço bacana já com o café da manhã incluso. 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Amanda, já pensou no Litoral Norte de São Paulo? Eu amoooo as praias de lá! 😘😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquise destinos no seu próprio estado, que vocês possam ir de carro ou ônibus, e invista em uma hospedagem bacana
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas