Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata Junho 2018 Goiás

Dicas pra arrecadar dinheiro para o casamento

Samara, dia 16 de Março de 2018 às 01:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Eu sou samara e tenho um sonhor muito grandre e casa mais não tenho dinheiro

11 Respostas

Última atividade por Alice, dia 12 de Novembro de 2020 às 14:25
  • A
    Noiva Novata Maio 2021 Minas Gerais
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas, eu sou a Alice e sou noivinha que se casará em maio de 2021. Estou com várias ideias para arrecadar dinheiro como um bazar, rifa, ou até vakinha (o que eu já desisti por insegurança), gostaria de saber sobre vocês noivinhas como eu posso organizar isso já que com essa pandemia temos que ter cuidado né? Aguardo as ideias maravilhosas de vocês!

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Samara! Bem vinda a comunidade! Como vc todas nós que estamos aqui partilhamos do mesmo sonho: casar. Nem todas nós temos condições de bancar uma festa dos sonhos, mas cada uma do seu jeito está fazendo o que pode. O que todas nós podemos fazer por vc é dar algumas dicas de como arrecadar uma graninha para o casório. Pedir dinheiro ou fazer vaquinha online aqui não roal, porque é proibido estão nas regras que vc pode ver aqui. Não é justo com as outras noivas, pois a maioria está no mesmo barco que é Batalhar pra realizar seu sonho. Ter um emprego é um passo muito importante pra realização desse sonho e também para o pós casamento, já que vc e seu futuro marido terão várias contas pra pagar. Outras coisas que vc pode fazer pra tentar levantar uma grana extra: rifas (as de chocolate vendem bastante), vender trufas, bolo de pote e salgados também costumam render uma grana legal. O outro debate que vc abriu com o mesmo título eu tive que fechar, porque debates iguais também não são permitidos.

• Responder
  • S
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei não tenho dinheiro para pagar o casameto
    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tem ideia de quantos convidados terão? Então faça um orçamento das coisas que você quer que tenha em seu casamento, e então procure meios de arrecadar dinheiro: rifas, venda de doces ou salgados, bazar, montagem de trabalhos, artesanatos ou outra coisa que você goste de fazer!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Samara, aqui vão algumas dicas pra você: Smiley heart

- adiar a data do casamento para ter mais tempo para juntar dinheiro

- casar só no civil

- fazer uma cerimônia simples só para família e amigos próximos, e oferecer um bolo com champanhe

- fazer algo que te dê renda extra, olha essas ideias:

Renda extra dica

Renda extra

Como juntar dinheiro pra casar . do namoro ao casamento

Como estou juntando dinheiro

Como estou juntando dinheiro pro casamento

Beijos! Smiley love

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Samara! O primeiro passo é calcular o preço desse seu sonho. Faça orçamentos e veja o quanto precisará gastar. Depois disso você faz as contas de quanto guardar mês a mês, onde economizar e quanto tempo vai demorar pra alcançar, beijos!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já está empregada? Se não estiver encontre maneiras alternativas para conseguir dinheiro, como venda de cosméticos, brigadeiros, etc. Aí vocês dois poderão juntar dinheiro para casar. Irão economizar se o número de convidados for pequena e se você fizer a decoração e contratar uma cozinheira ao invés de Buffet! Da uma pesquisada sobre mini wedding Smiley smile Boa sorte!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando vc pretende se casar? Marque uma data em que de tempo vcs se planejarem financeiramente, guardar uma grana, e enquanto isso pesquise bastante fornecedores, formas de fazer sua decoração etc. Eu comecei a planejar meu casamento com um ano e 8 meses de antecedencia, mas já estava juntando dinheiro a bem mais tempo que isso.
    • Responder
  • Zelia
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Zelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No que você precisa de ajuda ? Aqui você recebe muitas dicas em fszer casamentos econômicos. Fazer a própria decoração. Contratar Cozinheira no lugar de buffet. Alguém cozinhar de graça no seu casamento e etc
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Samara, como podemos ajudar?
    • Responder
  • S
    Samara ·
    • Denunciar