Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rhay
Noiva Novata Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul

Dicas y dicas

Rhay, dia 17 de outubro de 2021 às 10:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12

Gente eu tenho 20 anos e estou grávida de 2 meses ❤️ Gostaria muito de fazer uma cerimônia bem simples na praia, baixei o aplicativo ontem e tô tentando me achar por aqui ! Haha… vocês acham que é possível casar com no máximo 5 mill?

12 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 20 de outubro de 2021 às 09:30
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rhay, Parabéns pelo baby.
    Eu acho sim possível, basta ter foco e buscar os fornecedores que se adequam ao seu orçamento. Foca no DIY, que vai ser lindo!

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super possível noivinha, ainda mais um casamento simples e pequeno, pesquise por Elopement Wedding caso você goste da ideia de casar só você e seu noivo, ou Destination Wedding e Micro Weeding caso você queira alguns poucos convidados
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rhay!

Seja bem-vinda a comunidade Smiley heart

É possível, sim. Aposte bastante em DIYs e pesquisem muito sobre os fornecedores para econimonizar.

Se precisar de algo pode contar conosco.

Beijos.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode pensar em um elopement Wedding ou fazer um micro Wedding bem intimista, pra casar na praia precisa de autorização da prefeitura então buscar um lugar pé na areia já é uma opção boa que garanta mais facilidade. Tudo vai depender de onde, quantas pessoas e o que pretende ter.
    5 mil é bem apertado pra se ter recepção.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rhay, parabéns e seja bem-vinda! Smiley smile

Dá uma olhada nas dicas deste post aqui abaixo:

Como gastei menos de 5 mil reais no casamento dos meus sonhos!

Um beijo Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rhay,
    É totalmente possível sim, viu?! 🤍
    Existem diversas maneiras de dar uma economzada durante o processo de organização do casamento. Eu mesma estou gastando 6mil.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rhay, parabéns pelo baby!! Que alegria! É possível sim. A praia por si só é linda. Então busque uma decoração cheia de DIY e com um número reduzido de pessoas, até uns 50 convidados. Aproveite pra economizar no menu também. Decoração e comida são os itens mais caros de um casamento.
    • Responder
  • Rhay
    Rhay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadoooooo Ju tô tão ansiosa kkkkk eu tinha medo de não poder engravida então foi uma surpresa gigante kkkkk não vejo a hora de já ver o rostinho. E eu amei as inspirações eu penso mesmo em algo bem simples, é só pra reunir a família e oficializar a união. Esse de banquinho achei minha cara 😍😍
    • Responder
  • Rhay
    Rhay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Ana 3.000 ia ser perfeito kkkk 😍 eu quero uma coisinha bem simples mesmo só pra acontecer o casorio kkk e aproveitar a barriguinha nas fotos ❤️ Se tu tiver como indicar os organizadores ou algo assim já vou te amar hahahah
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! 💞 Parabéns pela gravidez e seja bem-vinda a nossa comunidade!
    Sim é possível fazer um casamento neste valor, contando que seja intimista e uma decoração mais simples, afinal a praia já é a mais bonita decoração! Segue algumas imagens para você se inspirar! Dicas y dicas 1
    Dicas y dicas 2
    Dicas y dicas 3
    Dicas y dicas 4

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente Rhay meus parabéns pela gravidez, filho e um ser ilumando, bença de Deus eu já sou mãe rsrs meu neném vai fazer 9 anos.

Sim Noivinha e possível! Tudo depende da quantidade de pessoas, decoração, local e o que você quer servir, casamento na praia não precisa de tantas decoração porque a praia já e linda, o mar da um destaque enorme, você fazendo um arco grande no altar de flores e cadeiras ou banquinhos para pessoas sentar e o celebrante
    Olha algumas inspirações simples de casamento na praia.Dicas y dicas 5
    Dicas y dicas 6
    Dicas y dicas 7
    Dicas y dicas 8
    Dicas y dicas 9
    Dicas y dicas 10
    Dicas y dicas 11

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim é possível. Sabendo bem certo o local e as coisas e fazer algumas coisas também você consegue sem problemas.
    Já participei de casamento que custou 3.000$ e foi bem legal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas