Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mila & Digo
Noiva Constante Janeiro 2015 Minas Gerais

Dieta para casar!!!

Mila & Digo, dia 16 de Julho de 2014 às 16:25 Publicado em Fórum Beleza 0 59

Boa tarde Noivinhas!!!

Ontem recomecei a minha dieta (Dukan) para poder chegar no meu chá e no casamento mais magrinha, quero perder 4kg ....

E vcs??

Tem mais gente fazendo dieta ai??

Me contem sobre o que estão fazendo... dieta em grupo é bem melhor... uma vai ajudando a outra...

PRA QUEM NÃO ACREDITA NA DUKAN, JÁ QUE TÁ GERANDO POLÊMICAS AQUI NO DEBATE, DÁ UMA OLHADINHA NESSE FACE DE UMA MULHER QUE JÁ ESTA A 18 MESES COM A DUKAN. É IMPRESSIONANTE O RESULTADO DELA, COMO ELA EXISTEM VÁRIAS, MAS ELA JÁ TÁ ATÉ FAMOSA. https://www.facebook.com/diariodietadukan?fref=ts

O SITE DELA http://www.mulhercatarina.com.br/

Beijos...dieta

59 Respostas

Última atividade por Maria, dia 3 de Fevereiro de 2020 às 13:51
  • M
    Noiva Novata Fevereiro 2015 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Anne!

    Estou mesmo do seu lado! Smiley smile

    Também eu já fui muito fã de dietas (tantas que eu experimentei, mesmo!). A verdade é que acabava sempre por ganhar aqueles kilos que perdia.

    No último ano, tenho dedicado meu tempo a aprender mais sobre nutrição comportamental , ou seja como nos relacionamos com a comida e como podemos ter sempre o nosso peso ideal sem prejudicar nossa saúde.

    Li bastantes artigos, posso partilhar convosco Smiley smile


    Obrigada!




    • Responder
  • Solimar
    Noiva Esperta outubro 2015 Tocantins
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É Juliana, eu estou buscando uma dieta, mas tudo que li até agora são alertas importantes sobre a cautela.

    • Responder
  • Solimar
    Noiva Esperta outubro 2015 Tocantins
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, dietas assim eu acho que devem ser dispensadas. Sò posta se funcionou Claudia, pra nos motivar tah?

    • Responder
  • Solimar
    Noiva Esperta outubro 2015 Tocantins
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, é uma dica valiosa, preciso procurar aqui em Palmas.

    • Responder
  • Solimar
    Noiva Esperta outubro 2015 Tocantins
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKK... então, eu quero perder 4 KG, mas não quero sofrer será que tem como?

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiee eu comecei o Vigilantes do Peso ... Porque fiquei em choque depois que comecei engordar de tanta ansiedade .. Tá dando tudo certo até agora eliminei 3 kg em pouco mais de um mês !!! Vamo que vamo ... rsrsrs

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Novembro 2015 Bahia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou seguindo uma dienta prescrita por uma nutticionita. Mais seguro. A Dukan me fazia passar mto mal.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Abril 2016 Alagoas
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, procure uma nutricionista. Vai dar tudo certo, você vai se sentir bem melhor comendo alimentos mais saudáveis. Acredito em você, beijos Smiley smile
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Abril 2016 Alagoas
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cuidado com essas dietas da moda, deu certo com tal pessoa, mas pode não dar certo com você, cada pessoa tem um organismo diferente, não se iludam com dieta da proteína, dieta do carboidrato, dieta dukan, dieta da banana, olha... eu sou magra, não preciso emagrecer, a minha luta é para engordar kkkkk mas assim... não tirem dietas da internet pra fazer, NÃO MESMO! Toda dieta é individualizada, para cada dieta precisa ser feita um cálculo de calorias, baseado no seu peso, idade, altura, etc. Procurem uma nutricionista, esses sim, são profissionais aptos para te oferecer uma alimentação saudável.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Mila,tenho certeza que voce vai eliminar esses quilos rapidindo,e no grande dia vai esta mais linda ainda.Bjus.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, cada organismo funciona de um jeitinho. Eu não sei como funciona a dieta do Dr. Dukan, mas conheço pessoas que fizeram, emagreceram e não recuperaram peso não. Lógico que ao terminar qualquer dieta, até mesmo a de um nutricionista, se vc volta a comer que nem uma "porca" você vai engordar tudo de novo né!? Isso é lógico. Bom eu não fiz a Dukan porque eu não tinha o livro e fiquei com preguiça de pesquisar lugares pra comprar hahahah' Mas fiz uma dieta que encontrei na net, muito bacana, emagreci 15kg em um mês e meio. Vou até fazer um debate sobre isso. Smiley smile
    Agora quero emagrecer mais uns 6/7 quilos pra ver se eu me sinto bem com meu corpo. Beijos noivinhas!
    • Responder
  • Mila & Digo
    Noiva Constante Janeiro 2015 Minas Gerais
    Mila & Digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    BOM DIA NOIVINHAS!

    PRA ACABAR DE VEZ COM ESSA POLÊMICA TODA É A ÚLTIMA VEZ QUE PRETENDO POSTAR NESSE DEBATE...

    EU PERGUNTEI SE TINHA MAIS ALGUÉM FAZENDO DIETA , QUERIA SABER SOBRE SEUS RESULTADOS E TAL... E NÃO QUAL É A DIETA CERTA OU ERRADA, NÃO É A INTENÇÃO DO DEBATE.

    EU SOU ADEPTA SIM A DIETA DO DR DUKAN (REALMENTE NA FRANÇA ELE PERDEU O SEU TÍTULO DE MÉDICO,POIS LÁ, É PROÍBIDO A COMERCIALIZAÇÃO DA DIETA, OU SEJA , SÓ PODERIA TER ACESSO A DIETA QUEM FOSSE AO SEU CONSULTÓRIO!E COMO ELE COMETEU O GRANDE PECADO MORTAL DE TORNA-LÁ PÚBLICA ,KKK . ELE PERDEU O TÍTULO)

    EU PAREI DE FAZER A DIETA POR UM BOM TEMPO.... E NÃO, EU NÃO ENGORDEI UMA GRAMA !!CONHEÇO VÁRIAS PESSOAS QUE TAMBÉM FAZEM, E ESTÃO EMAGRECENDO E FELIZES DA VIDA!!!E BEM DE SAÚDE , QUE É O MAIS IMPORTANTE.

    FAÇO EXAMES REGULARMENTE, TODOS OS MEUS EXMAMES MELHORARAM! E O MÉDICO MANDOU CONTINUAR...CONVERSEI HOJE COM A NUTRICIONISTA DO MEU TRABALHO E ELA TAMBÉM DEU OK PARA A DIETA!

    BOM , CADA UM SE ADAPTA COM A DIETA QUE SE SENTE MELHOR... EU VOU DE DUKAN MESMO !

    A 4°FASE DA DIETA É UMA ÓTIMA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR QUE DEVE SER SEGUIDA PRA VIDA TODA...

    A 1° FASE REALMENTE É A MAIS PESADA , AONDE A RESTRIÇÃO É MAIOR, MAS A MINHA POR EXEMPLO DUROU APENAS 2 DIAS, JÁ QUE A QUANTIDADE DE DIAS DEPENDE DA QUANTIDADE DE KILOS QUE VC TEM PRA PERDER.PRA MIM FOI SUPER FÁCIL PASSAR POR ESSA FASE.

    SOBRE ATIVIDADE FÍSICA, CLARO QUE É BOM FAZER , NÃO SÓ PARA EMAGRECER , PARA A SAÚDE DO CORPO EM GERAL... E É POR ISSO QUE DUKAN MANDA FAZER 30 MIN DE CAMINHADAS DIÁRIAS E TROCAR OS ELEVADORES POR ESCADAS.NO LIVRO TAMBÉM CONSTA VÁRIOS EXERCÍCIOS QUE VC PODE FAZER NO CONFORTO DA SUA CASA.... OU SEJA , NÃO É UMA DIETA DE SEDENTÁRIOS...

    CLARO QUE TERÁ VÁRIAS PESSOAS CONTRA, UNS PQ NÃO CONSEGUIRAM FAZER A DIETA, UNS PQ NÃO TEM FORÇA DE VONTADE, UNS PQ PERDERAM CLIENTES NA ACADEMIA, UNS PQ PERDERAM PACIENTES NO CONSULTÓRIO... E POR AI VAI....SEMPRE VAI TER GENTE CONTRA ....

    É ISSO NOIVINHAS... ESPERO QUE ENTENDAM !!

    SE ALGUÉM PRECISAR QUE EU RESPONDA ALGUMA COISA, PODE ME MANDAR MSG QUE NÃO TEM PROBLEMA...SÓ NÃO VOU ME ESTRESSAR AQUI NESSE DEBATE, CADA UM TEM UMA CABEÇA...

    BEIJOSSSSS

    • Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha to super desesperada pra emagrecer quero perder no minimo 7 kg e to pesando 61kg e tenho 1,61 de altura . o que ta me ajudando bastante é a dieta japonesa ou dieta da USP . as vezes quando estou me sentindo muito inxada também tomo bastante agua e tomo lachante esta me ajudando muito .
    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!! Eu to sim, mas a minha nao tem nome, nao, so reeducaçao alimentar msm!!!rsrs

    Bjs

    • Responder
  • Anne.
    Noiva Ativa Setembro 2015 Goiás
    Anne. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecido pela famosa dieta Dukan que esculpiu até o corpinho da princesa Kate Middleton o médico francês Pierre Dukan perdeu seu registro médico por comercializar dieta que leva seu nome.

    A junta médica nacional Francesa tomou a decisão alegando que o médico que se aposentou em 2012 " promoveu a sua dieta comercialmente" e sugeriu que deveria haver teste mais rigorosos sobre a dieta como decretou a APM, Agência Médica Francesa. De acordo com a Associação Britânica a dieta Dukan é considerada suspeita e está entee as CINCO PIORES DIETAS DA MODA e não deve ser utilizada pelas pessoas, alega possíveis efeitos colaterais, mau hálito, constipação, falta de energia e tonteiras.

    Noivinhas não fiquem bravas comigo, só estou alertando vcs sobre o que é bom e o que não é bom, vc pode até ter perdido peso, pode até ter emagrecido, só não conseguiu isso através de um método seguro, eficaz e que induzisse a um emagrecimento crônico ( peso que vc não recupera dps)

    Agora vamos voltar a falar sobre nosso casamento e dps vou fazer um post sobre MÉTODOS EFICAZES DE EMAGRECIMENTO.


    Bjo amoras

    Dieta para casar!!! - 1

    Dieta para casar!!! - 2
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    amei a balança

    Smiley laugh

    • Responder
  • Anne.
    Noiva Ativa Setembro 2015 Goiás
    Anne. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá de novo :-D
    Então gente.... não qro gerar nenhuma polêmica, mas eu continuo contra a dukan e todas as outras dietas que prometem milagres ( dieta da proteina, dieta da sopa, dieta da cor, dieta da lua, dieta das famosas...) .
    Ter uma alimentação saúdavel e balanceada não é tão dificil como imaginamos. Camila eu já li o livro sim ( 2x inclusive) pq minhas alunasestavam super empolgadas com ela, hj nenhuma segue dietas da moda e estão com um " corpaço"... bom essa é a opiniao de quem lida com isso diariamente. Bjo noivinhas e vamos ficar lindas no GRANDE DIA UHUULLL
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cria um debate sim, mas antes de dizer vc explica q existe o livro, precisa de acompanhamento de nutricionista como qualquer outra dieta, etc.... pq esse debate com pouca informação só vai faezr as meninas olharem torto mesmo Smiley winking

    • Responder
  • Mila & Digo
    Noiva Constante Janeiro 2015 Minas Gerais
    Mila & Digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é. .as vezes as pessoas vêem a dukan como dieta só de proteínas. mas não é! !!
    Eu tava ate pensando em fazer outro debate explicando ela direito., mas tem gente que não vai ler o livro e vai acabar fazendo tudo errado. ..Não quero ser responsável por não dar certo. .
    Concordo que tem que ter apoio psicológico para algumas pessoas. eu por exemplo estou vestindo 38.nada mal pra quem tem bunda grande e coxa grossa. mas mesmo assim me sinto enorme. principalmente na barriga.
    por isso voltei pra dieta . antes dela tava vestindo 44.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aahhh agora sim explicado, eu nunca tinha ouvido falar e mto menos sabia que tinha livro

    cria um debate novo explicando como funciona, pa ai hja tira as duvidas das meninas

    que bom que para vc funcionou, acho que dietas deveriam ser acompanhadas com tratamentos psicológicos, pq muitos ficam super ansiosos pelo fato de querer perder peso, as vezes sofreu algum trauma ou não se aceita e sofre mto com o peso, ai depois que para com a dieta a ansiedade toma conta e volta td de novo

    vc ja ouviu falar da dieta para noivas? ela á mais indicada para quem tem obesidade borbida (acho que é isso, vi uma reportagem) a pessoa só se alimenta através de 1 sonda com um liquido por uns 10 dias, mostrou 2 resultados, o primeiro de 1 casal que emagreceu uns 10kg, mas depois juntos coonseguiram manter a dieta, se sentiram seguros com isso, o outro de uma moça que fez, emagreceu, mas depois que parou ela acordava a noite para comer e não conseguia parar, acho q ela sofria demais com isso e a ansiedade tomou conta dela Smiley sad

    eu particularmente tenho medo de qualquer tipo de dieta rsrsrs como de td, mas em pequenas quantidades, sou sdentaria, mas nas férias de escola eu faço caminhadas e durante o trabalho, qnd estou sentada, fico levantando e descendo a perna para melhorar a circulação Smiley smile

    • Responder
  • Mila & Digo
    Noiva Constante Janeiro 2015 Minas Gerais
    Mila & Digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Kinha, a Dukan é uma dieta a base de proteínas, ela é baseada no livro : Eu não consigo emagrecer!

    No site www.dietadukan.com.br vc faz o calculo de peso ideal e de quanto tempo terá que ficar em cada fase.

    A dieta é dividida em 4 fases e cada uma tem uma duração de acordo com o peso que quer perder e seu histórico...

    http://www.dietaereceitasdukan.com.br tem um resumo da dieta , alimentos permitidos e várias receitinhas....

    • Responder
  • Mila & Digo
    Noiva Constante Janeiro 2015 Minas Gerais
    Mila & Digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sara

    Quem não leu o livro infelizmente não sabe como a dieta funciona e tem uma opinião errada sobre ela.

    A dieta é feita de 4 fases, a que tem restrição de carbo é só a primeira, que dura 10 dias no máximo... apesar que os laticínios exitem carboidratos...100 ml de leite por exemplo tem 10 gr de carboidrato.

    Na segunta fase , além do laticínios vc tem os carbos das verduras e legumes...

    Na 3 fase é adicionado ainda mais carboidratos...

    E na 4 fase vc já esta comendo tudo normalmente, poisela vira uma reeducação alimentar...

    quanto a parar de fazer a dieta e engordar , pra quem segue a dieta isso não irá acontecer , pois a 4 fase é uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR , ou seja , se vc quer fazer direito vai segui-la para vida toda...

    Agora se a pessoa parar de fazer e encher a cara de chocolate , sanduiche... vai engordar mesmo, vai da cabeça de cada um...

    Eu sou prova viva de quem parou a dieta e voltou a comer todas as besteiras possíveis...não faço atividade fisicas e mesmo assim não engordei um grama se quer. e olha que meu metabolismo é super lento...

    fazer atividade física é muito bom , mas pra quem não tem tempo ou dinheiro essa dieta é muito boa..

    só pra contar , faço exames periódicamente e meus exames nunca estiveram tão bons, meu médico até mandou prosseguir com a dieta!!!

    • Responder
  • Mila & Digo
    Noiva Constante Janeiro 2015 Minas Gerais
    Mila & Digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nayanne

    A dieta é feita de 4 fases, a que tem restrição de carbo é só a primeira, que dura 10 dias no máximo... apesar que os laticínios exitem carboidratos...100 ml de leite por exemplo tem 10 gr de carboidrato.

    Na segunta fase , além do laticínios vc tem os carbos das verduras e legumes...

    Na 3 fase é adicionado ainda mais carboidratos...

    E na 4 fase vc já esta comendo tudo normalmente, poisela vira uma reeducação alimentar...

    quanto a parar de fazer a dieta e engordar , pra quem segue a dieta isso não irá acontecer , pois a 4 fase é uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR , ou seja , se vc quer fazer direito vai segui-la para vida toda...

    Agora se a pessoa parar de fazer e encher a cara de chocolate , sanduiche... vai engordar mesmo, vai da cabeça de cada um...

    Eu sou prova viva de quem parou a dieta e voltou a comer todas as besteiras possíveis...não faço atividade fisicas e mesmo assim não engordei um grama se quer. e olha que meu metabolismo é super lento...

    fazer atividade física é muito bom , mas pra quem não tem tempo ou dinheiro essa dieta é muito boa..

    só pra contar , faço exames periódicamente e meus exames nunca estiveram tão bons, meu médico até mandou prosseguir com a dieta!!!

    • Responder
  • Mila & Digo
    Noiva Constante Janeiro 2015 Minas Gerais
    Mila & Digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom Anne , me desculpe a franqueza , mas acho que vc não leu o livro, logo não sabe como a dieta realmente funciona.

    A dieta é feita de 4 fases, a que tem restrição de carbo é só a primeira, que dura 10 dias no máximo... apesar que os laticínios exitem carboidratos...100 ml de leite por exemplo tem 10 gr de carboidrato.

    Na segunta fase , além do laticínios vc tem os carbos das verduras e legumes...

    Na 3 fase é adicionado ainda mais carboidratos...

    E na 4 fase vc já esta comendo tudo normalmente, poisela vira uma reeducação alimentar...

    quanto a parar de fazer a dieta e engordar , pra quem segue a dieta isso não irá acontecer , pois a 4 fase é uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR , ou seja , se vc quer fazer direito vai segui-la para vida toda...

    Agora se a pessoa parar de fazer e encher a cara de chocolate , sanduiche... vai engordar mesmo, vai da cabeça de cada um...

    Eu sou prova viva de quem parou a dieta e voltou a comer todas as besteiras possíveis...não faço atividade fisicas e mesmo assim não engordei um grama se quer. e olha que meu metabolismo é super lento...

    fazer atividade física é muito bom , mas pra quem não tem tempo ou dinheiro essa dieta é muito boa..

    só pra contar , faço exames periódicamente e meus exames nunca estiveram tão bons, meu médico até mandou prosseguir com a dieta!!!

    • Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com as meninas, mais do que dieta, precisamos de uma reeducação alimentar que nos dê resultado a longo prazo tanto de estética quanto saúde! Porque são inúmeros caso que emagrecem bem e rápido mas em seguida retornam ou aumento o peso! Eu estou na luta com muita atividade física, fui no endócrino e próximo passo ir na nutri e foco no resultado!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a Anne, dietas que restringem alimentos e prometem milagres podem trazer consequencias ruins e não planejadas Smiley sad

    /alimentacao/galerias/16031-dieta-dukan-entenda-cada-uma-das-fases-da-dieta

    meu marido e eu começamos uma dieta, não é bem dieta, ele foi em uma nutricionista, pegou dicas e estamos seguindo algumas, entre elas:

    nao ingerir refri durante a semana

    não beber nada durante as refeições

    não comer fritura a noite (evitar qnto puder, deixe para o domingo no almoço)

    jantar cedo

    diminuir a quantidade de comida no jantar

    se alimentar bem de manhã

    comer em intervalos de 2 a 3 horas

    sempre que posso coloco exercicios no dia a dia, moro em apartamento, eu desço do elevador algunas andares antes do meu e subo o restante pela escada, sempre que posso saio faezr uma caminhada, etc... vc acaba gostando e a vida saudavel se torna um habito, é bom pq é um estilo que vc não vai parar depois q emagrecer, vc vai continuar, pq virou rotina, ai não corre o risco de engordar td de novo

    • Responder
  • Anne.
    Noiva Ativa Setembro 2015 Goiás
    Anne. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite pessoal... então estava lendo os comentários e vou dar um conselho p vcs.
    Sou personal trainer e não aconselho vcs a fazerem essa dieta dukan... ja vi inumeras pessoas emagrecerem bastante, mas dps engordam tudo de novo. Não é correto restringir o carbo da dieta. Vc tem que saber o que comer e qdo comer. Procurem uma reeducação alimentar, essa é a melhor forma de emagrecer e reeducando sua alimentacao vc conseguirá ser saudavel p sempre e claro façam alguma atividade física diariamente. Garanto que os resultados vão aparecer.

    Sem preguiça noivas vamos suar bastante p nao sobrar gordurinhas no nosso vestido de noiva!
    • Responder
  • Kinha
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Bahia
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é esse dieta noivinha ? Smiley smile
    • Responder
  • Mila & Digo
    Noiva Constante Janeiro 2015 Minas Gerais
    Mila & Digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cuidado. ..pois tem que dar uma continuação. ..passar pelas fases...ela não é dieta pra fazer poucos dias e parar...pq pode recuperar o peso..e seu corpo pode não corresponder direito da próxima vez que fizer.
    • Responder
  • Mila & Digo
    Noiva Constante Janeiro 2015 Minas Gerais
    Mila & Digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso. foca no objetivo que vc consegue. ..
    faz omelete .. rolinho de mussarela light com peito de peru...ovo ....polenguinho pra lanche. ..
    • Responder
  • Annyê
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Annyê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a Dukan ha alguns dias e perdi 2,kg rapidinho. Achei uma dieta boa pq apesar de restringir alguns alimentos me ajudou a reduzir a ingestão de carboidrato
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então menina, eu trabalho externa todos os dias, mas vou tentar fazer marmitinha do pão Dukan, quem sabe consiga né

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas