Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Diferença: lua-de-mel X noite de núpcias

Estela, dia 1 de Fevereiro de 2016 às 19:39 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10

Noite de Núpcias

É a primeira noite do casal juntos, depois do casamento. É um momento muito esperado pelos noivos e onde as noivinhas podem usar uma produção (lingerie) bem especial!

Hoje em dia, faz-se especial passar essa noite em hotéis, com pacotes próprios para a ocasião e quartos arrumados de forma a agradar mais do que em casa, que seria o lugar comum. Mas nada impede que os noivos passem a noite de núpcias em sua nova casa.

noite de núpcias

Lua-de-mel

É a viagem realizada pelos noivos após o casamento. Em alguns casos, pode ser exatamente logo após o casamento, embarcar para o destino escolhido logo após a comemoração da cerimônia/festa. Neste caso, a noite de núpcias acontece na lua-de-mel.

Porém, também é possível que o casal resolva descansar 1 ou 2 dis depois da festa e só depois embarcar para a lua-de-mel. Assim, eles já tiveram a noite de núpcias e só depois irão para a lua-de-mel.

A noite de núpcias é apenas UMA noite. A primeira.

A lua-de-mel pode durar diversos dias, dependendo da extensão da viagem escolhida.

Alguns casais ainda deixam a lua-de-mel para muito epois do casamento, dependendo das condições, mas ainda assim pode ser uma lua-de-mel.

E sempre na vida que o casal viajar juntos, há quem chame de lua-de-mel, a segunda, terceira, e por aí vai Smiley winking

lua-de-mel

10 Respostas

Última atividade por Alessandra / Israeel, dia 6 de Julho de 2016 às 23:44
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Explicações excelentes hahah
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelentes explicaçoes noivinha super curti parabens
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal. Não cogitava fazer noite de núpcias, mais achei muito interessante
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Yasmim obrigada tb por todos os comentarios!!! bjuu!! Smiley smile

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Janaina obrigadaaa flor!! Smiley heart

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Che lindo adorei,o melhor adoro os debates che voce faz kkk Eu penso de fazer una Lua de mel antes do casamento,Porque vamos para o brasil 20 dias antes e Depois do casamento voltamos rapido para aproveitar o nosso verao Aki che è em agosto,e podemos fazer tambem varias outras Viagem de nupcia Como Eles falam Aki na Italia kkkk beijos linda Obrigado Por conpartilhar con agente
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2016 Pernambuco
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É verdade adorei essas explicações :Smiley heart

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, que legal!!! casa nova é tudo de bom!

    eu vou passar em hotel pra ser algo diferente, pois ja moramos juntos e dormimos juntos todas as noites ja em casa, rs, entao é legal ter algo diferente, mas no seu caso a primeira noite na casa nova com certeza será especial!

    nos tb iremos pra buenos aires na sequencia! Smiley smile

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiim,e essa parte me deixa muiiiito ansiosa Kkk Noite de núpcias será na nossa casinha,porque eu acho que não existe lugar mais especial,e nosso do que lá, na lua de mel mesmo,estaremos em um hotel e ali já foi de várias pessoas mas na nossa casinha será só nosso e sabemos o quanto lutamos pra reforma-la e deixar a nossa cara(ainda em processo)então, será a realização de um sonho! E nossa lua de mel,iremos no dia seguinte (saída as 15:30 para podermos descansar bem) para Buenos Aires Smiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Dezembro 2016 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal, não fazia idéia da diferença kkk. Obg!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas