Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Agosto 2026 Paraná

Dificuldade em achar o Vestido?

Thalia, dia 31 de outubro de 2023 às 14:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas, eu nem fui pedida em casamento, mas o pedido é eminente, kkkkk
Eu idealizei um vestido para mim que acho perfeito, eu tenho um certo preconceito com renda, sei lá acho que para mim não fica bom e eu fico me coçando, por mais q seja uma renda de boa qualidade, é algo psicológico. Então escolhi um vestido minimalista, mas eu não encontro esse modelo nas lojas, maioria são cheios de renda.
Alguma de vocês encomendou o vestido em um ateliê e tem uma faixa de preço?Eu costuro e queria fazer meu próprio vestido, mas queria ver quanto fica para alguém fazer, assim eu me preocupo com uma coisa a menos

5 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 6 de Novembro de 2023 às 11:24
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thalita! Passei pela mesma coisa que você e contei em dois posts Esse e Esse. Eu me apaixonei por esse vestido no pinterest, eu tinha certeza que era o estilo de vestido que eu queria. Só que eu fiquei com medo de idealizar demais algo e no corpo não ficar bom, então resolvi ir em algumas lojas, fui apenas em duas porque eu sempre fazia as "buscas" com antecedência, mandava msg para a loja perguntando se tinham algum modelo parecido. Resumindo: Os vestidos minimalistas que as lojas tem são muito clássicos e não era o que eu queria e nessa última loja que eu fui gostei de um mas não senti que era ele. Então eu decidi mandar fazer. A costureira cobra R$1.800,00 a mão de obra, aí tem mais o valor do tecido que está valendo muito a pena porque os alugueis estavam a partir de R$3.000,00

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talita, sua dor é minha dor kkkkkkkkkkkkkk
    Eu também não queria renda, acho lindos os vestidos com renda, mas não são a minha cara. Eu queria um vestido sem renda, mas chique, fui em várias lojas em minha cidade e em salvador, os modelos que achava eram caríssimos para alugar e pra comprar nem me fale. Resultado, o vestido do casamento religioso eu vou fazer em casa (na verdade já fiz, mas faltam ajustes), eu faço pequenas costuras e como a cerimônia religiosa vai ser sem convidados, farei apenas por conta do sacramento, eu farei um vestido simples. E o vestido da cerimônia com festa mesmo eu escolhi encomendar com uma costureira de minha cidade, que cobrou o tecido, forro, crinol e a costura, qicou por 800,00.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu também não gosto de renda. Optei por um vestido liso, minimalista.

Eu comprei o meu no Atelier Barbara Melo
    instagram: https://www.instagram.com/atelierbarbaramelo/

é uma loja online e tem vários vestidos minimalistas, e fazem tamanho padrão ou sob medida

Meu vestido

Dificuldade em achar o Vestido? 1

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thalia!

Passei pelo mesmo quando comecei a procurar meu vestido, então optei por fazer em um ateliê conhecido da minha região que me cobrou R$1.900.

Mas, como falta muito pro seu casamento, diria pra você aguardar um pouco mais, porque em todas as lojas em que passei, reclamei disso e sempre me diziam que é uma reclamação geral das noivas mais novas e, por isso, todas as lojas estão trazendo novas coleções minimalistas a partir do ano que vem.

Sendo assim, acredito que a partir de 2024 virá como tendência e você poderá achar com mais facilidade para alugar, sem dúvidas.

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thalia, quando iniciei a busca também passei por isso, a maioria das lojas aqui em Curitiba não tem modelo minimalista, foi bem difícil...

Eu provei vestidos minimalistas na Juliana Noivas, o que eu gostei estava 5.300,00, era bem simples. Elas falaram que iam fazer mais também.

Na Madah Atelie, mas não gostei do vestido de lá, achei meio batido o modelo e pra fazer tava dando 8 mil.

Teve um outro atelie que eu fui e ia sair 10 mil, mesmo sendo minimalista, não lembro o nome Smiley ups

Ai por fim fechei na Artha Atelie, no modelo que eu queria feito pra mim, e saiu por 4.300! Eu achei melhor do que alugar.

Mas antes de ir visitar, questiona no whats se a loja tem modelos mais minimalistas, as vezes eles não mostram pq a maioria das noivas não usam.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas