Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssika
Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal

Dificuldade na confirmação de convidados

Jéssika, dia 14 de Novembro de 2022 às 19:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Boa noite!
Coloquei no convite para os convidados entrarem no site e confirmarem presença, msm assim n recebi muitas confirmações, agr mandei msgs individuais mas ainda sim n estou recebendo as confirmações e preciso saber o número de pessoas q irão para saber se preciso ou n contratar pessoas a mais. Alguém passando por isso ou tem alguma dica pra me ajudar?

13 Respostas

Última atividade por Jéssika, dia 23 de Novembro de 2022 às 21:37
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar noivinha, n sabia q seria assim, acho uma falta de consideração, vou usar sua dica de ligar e tbm as das outras noivinhas de mandar msg como se fosse a cerimonialista
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tudo bem? Uma dica: Seja chata e insistente, porque eu fui super insistente com os meus convidados, fechamos para 120 pessoas, tivemos 119 confirmações (com MUITA insistência minha e algumas confirmações foram feitas 3 dias antes do casamento) e ainda sim tivemos quebra de 22 convidados. Reforce que sem a confirmação o convidado não entra, e coloque data limite para isso, porque 24hrs antes do meu casamento, tinha convidado me ligando porque esqueceu de colocar e eu não coloquei o nome na lista e não me arrependo por isso, porque tempo teve de sobra.

    • Responder
  • Denise
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Vou me casar no dia 26/11 e também tive muita dificuldade em confirmar presença! Mandava no whatsapp das pessoas o link pra confirmar a presença, eles olhavam e ignoravam! Só consegui algumas confirmações ligando mesmo! Acho muita falta de consideração a pessoa ver sua mensagem e ignorar!! Infelizmente, parece algo "normal" entre convidados...isso quando eles começam a querer levar pessoas a mais e que a gente nem conhece!! Se prepara!
    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    N é só com vc n kk além dessa preocupação ainda tô preocupada com o povo atrasar no dia (isso pq coloquei o horário uma hora antes do q vai começar)
    • Responder
  • Danilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, achei que era porque sou eu kkkk, agora vejo que é toda noiva, e mau das pessoas,

    Nossa, juro que não faço nada disso como convidada e muito ruim, e gasta uma energia nossa se preucupando.

    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, comigo acontece a mesma coisa, estão perguntando local e horário sendo q está no convite e tbm no site
    • Responder
  • Danilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssika,

    Falta 14 dias para meu casamento, e tive todas as situações possíveis, desde de padrinhos e madrinhas mesmo com os manuais perguntando que era para vestir,

    Ate as confirmações, eu fiz o site e pouquíssimo convidado acessou, olhou ou confirmou a presença, mesmo enviando link, save date ... enfim

    Que pena que não soube da ideia do Chip da cerimonialista antes, foi uma boa tática,

    Como a Catarina comentou, realmente quando é outra pessoa, no caso o cerimonialista confirmando a presença eles dão a mais importância.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, eu vou aderir a ideia da Alini.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Jessika, eu comprei um chip, e me passei pela cerimonialista fazendo a confirmação, li aqui, que as pessoas tem vergonha de confirmar diretamente com os noivos, somente 1 convidado não respondeu a mensagem, coloque uma data limite, e diga que após aquela data, caso não haja a confirmação, o nome será retirado da lista.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Je, eu usaria a tatica que a noivinha Fe usou. Compraria um novo chip com foto e nome fictício se passando por cerimonial e enviando mensagem pra confirmação de presença. Agiliza bastante
    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, vou fazer isso mesmo, ainda bem q vc teve essa ideia né senão ia contar com pessoas q n iriam, meu maior receio é pagar muito a mais e as pessoas n irem
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho essa dica da Fernanda incrível. com certeza farei isso no meu. Acredito que quando são os noivos perguntando os convidados acham que é só porquê querem saber mesmo, mas quando é o cerimonial, eles meio que entendem a importância dessa confirmação.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessika eu meio que estou passando também, mas depois de uma tática que vi aqui na comunidade melhorou em 80% esse problema.

    Em 06/11 tínhamos apenas 57 confirmações de 180 senhas entregues...compramos um chip e montamos um texto informando que eramos do Cerimonial e precisavamos da confirmação.

    O Texto tem aqui no meu post: Contagem Regressiva - rsvp e Prova de Cabelo e Maquiagem #19dias

    Hoje 14/11 temos 159 confirmados... A maior parte aconteceu na semana seguinte ao envio das mensagens, assim como algumas pessoas que haviam nos informado que iriam, ao suposto Cerimonial informou sobre a ausência, fazendo com que déssemos baixa como desistentes.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas