Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco

Contagem Regressiva - rsvp e Prova de Cabelo e Maquiagem #19dias

Fernanda, dia 8 de Novembro de 2022 às 00:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 4 37
Noivinh@s do meu Brasil, aqui está uma correria tremenda com asamento, obra e rotinas do trabalho, e quase não estou conseguindo vim aqui...
Mas queria compartilhar dois momentos com vocês....O primeiro foi que ontem, 20 dias antes do casamento eu e meu noivo resolvemos agilizar as confirmações de presença, visto que de 180 senhas entregues só tínhamos 57 presenças...
Compramos um chip e criamos um whatsapp simulando nossa empresa de cerimonial e encaminhei mensagem para todos.""Boa Tarde, Tudo bem?Me chamo Bruna e faço parte da equipe de _*assessoria do casamento de Fernanda e Bernardino*_O motivo do meu contato é para *solicitar a confirmação de presença* na cerimônia de casamento, a realizar-se no dia 27/11/2022 às 14:00hrs, na xxxxxx ( endereço no convite físico e no site dos noivos).Lembrando que o evento será controlado por nome na lista, por isso é muito importante a confirmação com os nomes completos de forma individual equivalente a quantidade de senhas recebida.Peço por gentileza a confirmação no site dos noivos:
https://sitedocasal
*Se você não puder ir, por gentileza nos avise* para que possamos ter o controle.Desde já agradeço e me coloco à disposição em caso de dúvidas!"
De ontem para hoje pulamos de 57 para 110 pessoas confirmadas, então super indico essa forma de encaminhar lembrete aos convidados, solicitando que confirmem presença.
Já hoje tivemos um dia super corrido e à tarde tive a prova do cabelo e maquiagem...Cheguei a marcar a prova do vestido para o mesmo dia, para que eu tivesse uma prévia do conjunto completo, mas a prova do cabelo e maquiagem atrasou e acabou não dando tempo do vestido, ficou para quarta-feira.
Sobre meu penteado inicialmente foi um dilema... Uma das madrinhas foi comigo e tanto ela quanto a maquiadora não concordavam com eu usar semipreso no meu Dia C, ambas diziam que fiquei com cara de debutante.... Tentei fazer um coque para testar, mas realmente o que eu queria era o semipreso e foi o que ficou...
Segue para vocês meu cabelo de noiva debutante 🤭Contagem Regressiva - rsvp e Prova de Cabelo e Maquiagem #19dias 1
Contagem Regressiva - rsvp e Prova de Cabelo e Maquiagem #19dias 2
Ps: a maquiagem foi feita em um olho só pq se eu não gostasse tinha o outro para testarmos algo diferente.


***


👉Contagem Regressiva - Um padrinho desistiu e última prova do vestido #17dias

Editado por Casamentos.com.br

37 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 15 de Novembro de 2022 às 14:56
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom Fe. Está certíssima! O que importa é você se sentir bem e linda (e realmente está).
    Quanto as confirmações, acho que algumas pessoas tem vergonha de dizer aos noivos que não vão, né?
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já queria meu cabelo maiorzinho para as fotos do pre ....
    que vao acontecer 3 meses antes do casamento sabe ?

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, chegando mais perto eu vou fazer isso, vc pediu a confirmação quanto tempo antes?


    Exatamente isso sobre penteado, eu ja fui em casamento que a noiva usou totalmente solto, já não gostei muito… e meu penteado de todas aa vezes que faço é o mesmo: topete e cacho nas pontas 😂😂😂 por isso sei que vou gostar do semi preso, vou fazer algo nessa pegada
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu realmente fiquei me sentindo linda com o penteado e é o importante né... a gente se sentir linda no nosso grande dia !!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    May, eu realmente ameeeei esse penteado e se for para parecer debutante, que seja !!

    Amei o conjunto completo 🥰

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bia, eu amei o conjunto cabelo " debutante" e maquiagem noivinha... Amei mesmo...

    A única alteração que quis na Make foi o tom do risco do olho ( da linha d'agua embaixo dos olhos ) a maquiadora queria e colocou marrom ai na foto, mas eu prefiro preto para o verde do olho ficar bem destacado, essa foi a única alteração.

    Afinal o que vale mesmo é a gente se sentir linda no nosso Grande Dia não é !!!

    As confirmações realmente deram super certo e já vamos com 160 confirmados assim como algumas pessoas que para gente dizia que iria, ao " Cerimonial" informou que não comparecerá.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiquei me sentido realmente muito linda Kássia !!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Di, a estratégia deu super certo e já vamos em 160 confirmados !!!

    Super indico para quem estiver com o mesmo problema...

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É realmente incrível a tática das confirmações, da realmente super certo , até para que alguns informassem que não irão.

    Oremoooos as noivas indecisas amém kkkkk

    Pega algumas inspirações e faz os dois estilos no dia do teu teste... fizeram um coque em mim meio que forçado e só serviu para eu ter certeza que não queria kkkkkkk

    Contagem Regressiva - rsvp e Prova de Cabelo e Maquiagem #19dias 3

    Contagem Regressiva - rsvp e Prova de Cabelo e Maquiagem #19dias 4

    Contagem Regressiva - rsvp e Prova de Cabelo e Maquiagem #19dias 5


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ingrid mulher o teste da um nervosinhoooooo... um frio na barriga pela chegada do grande dia !!

    E sobre a tática das confirmações tem dado super certo, já vamos em 160 confirmados !!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jesssi... deu logo um nervoso e depois de tantas coisas... de ter levado golpe da fornecedora anterior, realizar o teste tinha também um sentimento de alivio...

    Eu amei meu penteado e estou super feliz em ser a noiva debutante se é o que elas acham kkkk

    Eu quero é me sentir linda e bem comigo mesma no meu Grande Dia.

    Sobre as confirmações que bom que não houve aperreio... Vou aguardar sua postagem sobre o grande dia para verificar se houve muita quebra ( chamei convidados a mais contado com isso, não quero ter o arrependimento de não ter chamado alguém importante e outro que foram chamados terem faltado e no final não ter completado as 150 contratadas).

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maria o que importa é a gente se sentir linda no nosso Grande Dia !!!

    Se no seu caso é o coque, caminho inverso... Já pensasse naqueles apliques de tic tac ou fio mágico, não resolveriam teu problema com o volume de cabelo não?

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E da super certo a tática viu Aline... peguei a ideia de outra noivinha que havia postado um tempo atrás e adaptei... Deu super certo!

    E quem gosta de cabelo solto o semipreso é a melhor opção !!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha ai xará... coque realmente não faz meu estilo, nunca nem pesquisei penteados do tipo.

    Eu to numa vibe quero viver meu dia do meu jeito... Graças a Deus !!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Carol, achei lindo também... e se for para ter cara de debutante.. deixa ter !

    Estou amando o penteado.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O importante é você se sentir bem, quando a gente se sente bem a gente fica linda, não adianta usar um penteado que todo mundo quer, sendo que você não vai estar confortável, eu achei seu penteado lindo e nada com cara de debutante, colocou o vestido vai ficar uma noivinha linda com certeza Fer.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Domique e deu super certo viu, vamos em 160 confirmações e algumas pessoas já informaram que não irão... coisa que diretamente para gente haviam confirmado a presença.

    E to amando meu penteado noiva debutante.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super indico a tática das confirmações, deu super certo por aqui, até para algumas pessoas informarem que não irão...

    Eu fiz Ballet por anos, não quero coque de forma alguma, nem curto cabeço preso kkkkk

    To super amando meu penteado noiva debutante.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cata... surtiu super efeito sobre as confirmações viu... é uma excelente tática !

    E que bom que curtiu a noiva debutante, pq eu to amando a ideia !

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A Ideia da confirmação deu super certo, no momento temos 160 pessoas confirmadas, e restam pouquíssimas pessoas sem confirmação... Serviu também para que algumas pessoas que nos informavam que iriam, informarem ao " Cerimonial " que não vão comparecer.

    Duas Brenda, não gosto do meu cabelo totalmente preso é algo meu, quase sempre ando de cabelo solto e é como me sinto bem... sabia que no casamento precisaria de um penteado, e por isso pesquisei vários semipreso.

    Simbora partiu de noiva debutante.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou também...

    Eu cheguei num patamar que liguei o F* ... vai ser do jeito que eu quero e gosto e priu...

    E foi assim que ficou o penteado de debutante rsrsrsrsrsrs

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei seu penteado, super lindo (e não acho que fica parecendo uma debutante), por aqui pretendo optar por um semi preso tbm! E linda maquiagem 🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu penteado Fe, você tem que usar o cabelo da forma com que se sente bem e ficou lindíssima 😍
    A estratégia de confirmação sempre da certo, ne?
    Espero que tenha tido mais confirmações no decorrer do dia de hoje ❤️Adorei a make.. e você? Quis alguma alteração?
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda Nanda, ficou ótimo menina,

    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adorei a sua estratégia para confirmação!

    think-smart.gif


    E seu penteado ficou lindo!

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa tática é maravilhosa, algumas noivinhas já citam elas... tem gente que só com empurrãozinho kkk.

    Amei seu penteado, ficou bem romântica e vc com vestido de noiva com certeza não irá parecer com debutante. Eu ainda estou na saga do coque ou semi preso, oremos kkkkkk.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Feeer, você ficou lindíssima! E eu não te achei com cara de debutante... Com o vestido de noiva, você se sentirá um mulherão. Smiley heart
    Vendo o seu teste, eu fiquei ansiosa pelo meu kkkkkk

    Sobre as confirmações: Mulher, eu ri e amei a sua ideia hahahaha muito boa! Sério mesmo... Como ninguém nunca pensou nisso? E ainda bem que deu certo

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh, que linda!!! é muito emocionante fazer o teste, né? já da uma palpitação no coração kkkk não achei com cara de debutante, até pq vc estará vestida de noiva, né? vai fazer total diferença, então fique em paz!! vc tem que se sentir linda para esse dia, as vezes as opiniões não ajudam muito... melhor confiar no seu coração!

    sobre as presenças.... realmente, temos que cobrar! por aqui não tivemos muuita dificuldade com isso, visto que quando entregamos os convites, praticamente metade das pessoas já confirmaram e a outra metade chamamos na semana retrasada e fechamos o numero exato que convidados que contratamos o buffet: 120. to bem contente com isso kkkkk

    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei, você ficou encantadora !

    Meus paarbéns Smiley smile

    O importante é agradar a você, infelizmente não vamos agradar a todos , paciência.

    Eu sonho com cabelo em coque, já ate guardei a inspiração, e eu tinha um mega cabelo na bunda, mais precisei cortar devido a um esporte que pratico, com isso penso em colocar mega, para conseguir um cabelo bem cheio e ter o efeito que eu desejo!

    e já começou uma guerra, minha cabeleireira não faz e nem indica quem faça, ou seja vou ter q partir para outra, e luta sobre luta !

    Beijos

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeei seu cabelo! É bem no estilo que eu quero!
    E sobre a confirmação de presença eu acho ótimo, se tivermos poucos confirmados faremos isso por aqui tb!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Honestamente pra mim coque tem cara de debutante hahaha que bom que você não foi na delas porque seu cabelo ficou lindoo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada a ver debutante. Ficou lindo menina!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas