Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco

Contagem Regressiva - rsvp e Prova de Cabelo e Maquiagem #19dias

Fernanda, dia 8 de Novembro de 2022 às 00:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Noivinh@s do meu Brasil, aqui está uma correria tremenda com asamento, obra e rotinas do trabalho, e quase não estou conseguindo vim aqui... Mas queria compartilhar dois momentos com vocês....O primeiro foi que ontem, 20 dias antes do casamento eu e meu noivo resolvemos agilizar as confirmações de...
Noivinh@s do meu Brasil, aqui está uma correria tremenda com asamento, obra e rotinas do trabalho, e quase não estou conseguindo vim aqui...
Mas queria compartilhar dois momentos com vocês....O primeiro foi que ontem, 20 dias antes do casamento eu e meu noivo resolvemos agilizar as confirmações de presença, visto que de 180 senhas entregues só tínhamos 57 presenças...
Compramos um chip e criamos um whatsapp simulando nossa empresa de cerimonial e encaminhei mensagem para todos.""Boa Tarde, Tudo bem?Me chamo Bruna e faço parte da equipe de _*assessoria do casamento de Fernanda e Bernardino*_O motivo do meu contato é para *solicitar a confirmação de presença* na cerimônia de casamento, a realizar-se no dia 27/11/2022 às 14:00hrs, na xxxxxx ( endereço no convite físico e no site dos noivos).Lembrando que o evento será controlado por nome na lista, por isso é muito importante a confirmação com os nomes completos de forma individual equivalente a quantidade de senhas recebida.Peço por gentileza a confirmação no site dos noivos:
https://sitedocasal
*Se você não puder ir, por gentileza nos avise* para que possamos ter o controle.Desde já agradeço e me coloco à disposição em caso de dúvidas!"
De ontem para hoje pulamos de 57 para 110 pessoas confirmadas, então super indico essa forma de encaminhar lembrete aos convidados, solicitando que confirmem presença.
Já hoje tivemos um dia super corrido e à tarde tive a prova do cabelo e maquiagem...Cheguei a marcar a prova do vestido para o mesmo dia, para que eu tivesse uma prévia do conjunto completo, mas a prova do cabelo e maquiagem atrasou e acabou não dando tempo do vestido, ficou para quarta-feira.
Sobre meu penteado inicialmente foi um dilema... Uma das madrinhas foi comigo e tanto ela quanto a maquiadora não concordavam com eu usar semipreso no meu Dia C, ambas diziam que fiquei com cara de debutante.... Tentei fazer um coque para testar, mas realmente o que eu queria era o semipreso e foi o que ficou...
Segue para vocês meu cabelo de noiva debutante 🤭cfb_1984113.jpg
cfb_1984117.jpg
Ps: a maquiagem foi feita em um olho só pq se eu não gostasse tinha o outro para testarmos algo diferente.

👉Contagem Regressiva - Um padrinho desistiu e última prova do vestido #17dias

37 Respostas

• Dominique
    Noiva Curiosa outubro 2026 São Paulo
    Dominique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo o penteado e amei a ideia do whats pra confirmação de presenca
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher eu irei usar a mesma tática para confirmar as presenças por aqui.
    Sobre o cabelo, simplesmente amei ! Ficou lindo e no dia ficará mais bonito ainda e quem tem que gostar é você. Eu mesma vivo de coque no dia a dia kkk e me recuso a usar coque no dia, não quero ficar com a mesma cara de sempre.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a mensagem de confirmação noivinha, já vou salvar pra fazer no meu, e achei seu cabelo lindo demais Smiley love

• Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei essa ideia da confirmação!
    Acho que vou acatar, pq imagina, deixo de chamar algumas pessoas par dar lugar as pessoas que não vão… é jogar dinheiro fora né?!

Em relação ao cabelo… tenho o mesmo pensamento que o seu… eu prefiro semipreso, porque odeio meu cabelo totalmente preso, isso é uma particularidade minha, acho coque lindo, mas não me vejo usando… então é isso ai, fez certinho, usando o que te faz bem!Deus abençoe seu grande di
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda, tem gente que realmente não ajuda ne... vc vai ficar linda com esse penteado e quem tem que gostar e se sentir bem é vc e nao sua cabeleireira ou madrinha!

Gostei bastante da maquiagem, bem noivinha! Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas