Olá, gente! Mais uma perguntinha sobre a lista de convidados! Você e seu amor vão dividir o número de convidados igualmente? X pessoas para cada um? VOTE e siga >> Dilema 6 - incluir filhos de amigos na lista?
São familia bem diferentes, então não deu pra ser certinho, mas ele compensou com alguns amigos, mas mesmo assim a lista dele ainda é menor que a minha
Não dividimos assim. Temos familia grande, amigos em comum e alguns amigos de infância de cada, o número muda, colocamos quem permanecem conosco durante o relacionamento e queremos perto nesse dia
Esse tema é sinônimo de treta e caos. Dividimos igualmente, apesar da minha família ser maior que a dele. No entanto, muitos parentes meus moram foram do estado e do país, portanto, não virão mesmo.
Claro que não, uma família pode ser mair que a outra ou podem ter mais intimidade e proximidade , sendo assim nao a como deixar de fora só pq precisa ter o mesmo tanto do outro, super desnecessário
Combinamos de convidar apenas os familiares mais próximos e amigos especiais. Minha família próxima é maior, logo a divisão não será exata, mas com uma regra clara assim fica justo para os dois.
Não, inclusive falamos sobre isso esses dias. Não teríamos como dividir igual, até porque temos muitos convidados em comum. Também em questão de pagamento, cada um paga alguma coisa e não uma parte do buffet ou algo assim. Foi a melhor maneira que encontramos ☺