Olá, gente! Mais uma perguntinha sobre a lista de convidados! Você e seu amor vão dividir o número de convidados igualmente? X pessoas para cada um? VOTE e siga >> Dilema 6 - incluir filhos de amigos na lista?
Se formos fazer isso eu só terei 17 pessoas pra convidar (que é o tamanho da lista que Matheus fez sozinho) e só a minha família daria conta de preencher três vezes esse número! Então vai ser conforme a demanda!
Fizemos a lista conforme a necessidade mesmo, primeiro familiares, depois amigos mais próximos... Minha família é maior e eu sou próxima de muito mais pessoas que ele, então não está meio a meio...
Muito complicado isso, a família do meu noivo é muito maior que a minha... não convidar pessoas a mais para balancear igualmente o número de convidados
Pretendemos não fazer isso pq do lado de cada uma tem uma quantidade especifica de pessoas importantes pra cada porém se a lista ficar muito grande, vamos ter que fazer cortes
Acho que depende da quantidade de membros da família de cada um e quantidade de amigos, em comum e de cada um. Nem sempre a divisão igual vai suprir a necessidade