Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Dilema de quinta: o que fazer com o cunhado?

Cássia, dia 12 de Agosto de 2021 às 11:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 113

Oláaaaa, gente! Vamos para mais um dilema de quinta? Hoje quem propõe é a destacada Mayara ! SITUAÇÃO: Você ama muito sua irmã e a convida para ser madrinha do seu casamento. Porém, ela te diz que só será madrinha se for acompanhada do namorado - de quem, no caso, você não gosta. DILEMA: O que...

Oláaaaa, gente! Smiley heart

Vamos para mais um dilema de quinta?

Hoje quem propõe é a destacada Mayara !

cfb_1897558.jpg


SITUAÇÃO:

Você ama muito sua irmã e a convida para ser madrinha do seu casamento.

Porém, ela te diz que só será madrinha se for acompanhada do namorado - de quem, no caso, você não gosta.


DILEMA:

O que você faz? Aceita o cunhado como padrinho ou desconvida a irmã?


giphy.gif


Deixo pra vocês votarem e comentarem!


Quer mais dilemas? >> Dilema de quinta: lua de mel com a sogra ou só viagens curtas?


113 Respostas

  • Aline
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento minhas irmãs entrarão como damas e meus cunhados não entrarão
    • Responder
  • Kathelyn
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Kathelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desconvido a irmã, pois uma vez que o casamento é seu, você quem determina quem deve entrar.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa depende demais do contexto, se fosse o antigo cunhado que graças a Deus ela se livrou, eu teria que desconvidar, pq ele estragaria o casamento, não teria como.

    Agora se "desse "pra engolir sabendo que não teria confusão, eu convidaria.

    • Responder
  • Leiziane
    Noiva Novata Janeiro 2022 Minas Gerais
    Leiziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paciência né kkk
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei em Desconvido a irmã, na vdd não me imagino passando por isso, pqe se é namorado é bem claro qe não há necessidade de chamar ainda mais se vce não gostar, e sua irmã colocar isso como peso sinal que não está tendo a mesma consideração cm vce.

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não somos obrigadas a aceitar namorados de ninguém. Além do mais, namoro pode acabar rapidinho.... nosso casamento não. Dependendo da pessoa... se vc gostar bastante ou se ela for legal, tudo bem. Aceita. Mas se não for muito com a cara... ou se a pessoa não for tão legal assim com você, melhor não aceitar essa "ameaça " rsrs da irmã. Mas tudo pode ser resolvido com uma boa conversa. Tanto com a irmã quanto com o namorado dela. Espero que vocês consigam decidir isso sem discutir com ngm ou ficar intrigada. Vai dar tudo certo. ❤
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua irmã deve entender que esse é um dos momentos mais importantes da sua vida, e padrinhos são pessoas que tem uma responsabilidade enorme não somente na cerimônia, mas durante toda vida do casal. Me arrependo muito de ter convidado algumas pessoas para padrinhos, por pressão. Agora não tenho como desfazer. Rsrs mas você tem ! Não aceite, ainda mais uma pessoa que você não gosta.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Março 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma pergunta muito dificil!
    Mas levaria em consideração, pois o amor pela minha irmã é Maior que o meu orgulho!
    Aceitaria ele como padrinho
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2022 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desconvdaria a irmã pois ela está preferindo a cia do namorado do que dando importância em estar ao seu lado nesse momento especial! Fique em paz! É seu casamento e opção dela...
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desconvido a irmã pra evitar a fadiga . Ela sempre será sua irmã, ser madrinha ou não não fará diferença no meu entender. Diga que respeita a decisão dela (não discute, não vale a pena) e segue o bonde.
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar do cunhado ser um pé no saco, você tem que colocar muito em alta a consideração com a sua irmã !
    Porque depois de o namoro dela não vingar, é ela quem continuará com você o resto da vida e ao seu lado... Então vale a pena o esforço.
    • Responder
  • Marília
    Noiva Novata Agosto 2021 Pernambuco
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que esse momento para a irmã seria muito especial, e casamento é um tipo de festa que n se tem toda vez e nessa vida temos que dar oportunidades de fazer as pessoas felizes e perdoar. Eu chamaria minha irmã com certeza mesmo não gostando do cunhado.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Difícil escolher!
    Por aqui, vivenciamos isso... Convidamos a irmã do noivo (mesmo não gostando muito do cunhado). Ai chegou que os dois desistiram de ser padrinhos perto do casamento!
    Experiência pra vida... nunca convide por educação

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que eu desconvidaria a irmã. Ainda mais por ela ser tão egoísta a essa ponto.

    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem pensar duas vezes desconvido a irmã. Comigo aconteceu quase isso duas vezes.

    1° situação: Chamei o namorado da minha irmã mas não coloquei a filha dele na lista (uma criança de 11 anos que ele quase não tem contato e ela sequer me conhece direito). Resultado: Ele disse que não iria se a filha não fosse. Coloquei outra pessoa no lugar dele. Minha irmã é madrinha fazendo par com meu irmão.
    2° situação: Não chamei minha irmã porque ela não anda sem as pernas do marido. E não conversamos. Sem ônus nem bônus ou peso algum na consciência. 😊
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu desconvidaria a minha irmã, com o coração apertado!

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara, pergunta difícil kkk.
    No nosso caso, que só teremos um casal de padrinhos para mim e um para o noivo não podemos nem cogitar a ideia de convidar por conveniência ou pressão. Neste caso eu desconvidaria a irmã.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas