Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Principiante Julho 2023 São Paulo Estado

Dilema: Lista de convidados

Janaina, dia 21 de Setembro de 2022 às 07:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

É chato não convidar o pessoal que trabalha e vê a gente todo dia, mesmo que essas pessoas não façam parte da vida do casal?
É chato não convidar o pessoal que trabalha e vê a gente todo dia, mesmo que essas pessoas não façam parte da vida do casal?

38 Respostas

• Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui eu optei só por chamar que trabalha comigo no meu setor. Pois trabalho numa instituição e aí achei mais viável quem está do meu lado todos os dias.
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jana, eu optei por chamar pois trabalho em consultório "pequeno".
    Tenho duas chefes, minha tia que é enfermeira, a outra enfermeira que trabalha aqui a bastante tempo, a moça que faz a limpeza e entrou uma a pouco tempo.
    Total de 4 pessoas, sem contar com a minha tia (que é minha madrinha).
    Optei por chamar todas por serem poucas, agora se fosse uma empresa grande, nem nos sonhos eu chamaria!!

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui trabalho em escritório e antes de começar a trabalhar já tinha fechado o espaço, então se for chamar irei só chamar a minha gestora.

• Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho chato, diretamente comigo trabalha 20 pessoas e eu convidei apenas 4.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava nesse dilema. E convidei todos, trabalho num escritório com 12 pessoas. Todos foram! E se divertiram e ficaram até o final. Mas meu casamento era segredo até o convite. Se você não é de comentar nada com eles se não convidar não vai ter clima ruim.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu optei por convidar somente a minha equipe. Trabalho em uma indústria de refrigerantes, então são em média 200 funcionários kkkkkk... trabalho com contabilidade, então estou ligada a todos os setores mas não tinha como chamar muitas pessoas da empresa. Então serão somente as pessoas da minha equipe mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe