Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Novata Junho 2021 São Paulo

Dilemas de uma noivinha

Rebeca, dia 6 de Janeiro de 2020 às 15:13 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7

Meninas vocês acham melhor investir na festa dos sonhos ou poupar para a lua de mel?

7 Respostas

Última atividade por Keila, dia 7 de Janeiro de 2020 às 10:43
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos investindo na nossa festa, vamos viajar, mas não para o local dos sonhos. Pretendemos ir no 1 ano de casados para o México, temos a vida toda para viajar mas casar é uma vez só. Deixando claro que esse é o nosso pensamento cada um vê a vida de uma forma.

• Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Você pode investir na festa dos sonhos e também ir para um lugar legal na lua de mel... faça uma lista de "cotas de lua de mel".. em vez de os convidados darem presentes, te ajudarão a pagar pela viagem...
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é muito relativo pq vai da prioridade de cada um, na minha opinião a Festa leva vantagem pq todos esperam se casar apenas uma vez então a festa de casamento e única, viagem vc pode fazer em qualquer momento
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza alteraria para uma viagem bem aproveitada, maaaas, querendo ou não a festa, a cerimônia é tudo um sonho né?!

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, depende mto das suas prioridades...

O casamento pra mim é algo único. A viagem a gente sempre pode fazer em outros momentos da vida, casamento é uma vez só.
    Mas se vc não é muito ligada em festa, se não é das suas prioridades, melhor investir na viagem.

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente prefiro poupar pra lua de mel kkk nós estamos fazendo isso

• Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, eu acho bastante proveitoso para o casal aproveitar para uma viagem maravilhosa de lua de mel, mas muitas como eu sonham com o grande dia rs, no meu caso vamos investir na festa dos sonhos mas tudo dentro da nossa realidade

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas